10ªJorn: BENFICA 1x1 Paço de Arcos Sáb 8 Dez 18h

ala esquerda

Inadmissível.

Não podemos perder pontos neste tipo de jogos.
Falta de motivação no Benfica  não pode existir, vestir a camisola sagrada é uma coisa única e quem não perceber isso não tem lugar neste clube.

Gourcuff

Nem sei como não ganhámos.

Até o sporting lhes ganhou.

slbenfica_croft

pontos deitados à rua...

Não se pode brincar, muito menos quando o BENFICA ainda está longe de ter recuperado a hegemonia nesta modalidade.

Jorge.P_

Como é que é possivel?

Há aqui qualquer coisa que nãoi bate certo... e depois do último jogo escrevi isso. Os sinais apontavam para possiveis resultados destes. Empate em Valongo, vitoria por 1 golo depois de estar a perder por 6-7, etc...

O que me preocupa nem é tanto este empate. É o que pode vir a seguir. Contra equipas que não se podem perder pontos...

Que fim de semana patetico até agora

André Sousa

Citação de: Gourcuff em 09 de Dezembro de 2012, 12:57
Nem sei como não ganhámos.

Até o sporting lhes ganhou.

E até o Porto empatou com eles, no Dragão...

pensador

Calma Pessoal. o Benfica não empatou contra uma equipa qualquer, uma equipa que já tinha empatado no dragão, perdeu com o Sporting, mas nem eles ainda sabem como conseguiram vencer esse jogo, não se esqueçam que na sua equipa militam varios internacionais e alguns ex jogadores do Benfica: Carlos Silva, Rui Ribeiro, Carlos Martins (todos ex Benfica) e outros jogadores de 1º plano, o Paço de arcos ocupa por mérito proprio o 5º lugar.
De qualquer modo concordo que o Benfica tinha obrigação de vencer, mas o empate não é drama nenhum ..........Força Benfica!!!!

Red Eyes

Perder pontos por culpa própria. Não se podem falhar tantas oportunidades mesmo com o Fernando Mendes na baliza adversária...

1º balde de água fria... :disgust:

luis ferratini

Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 20:46
Citação de: luis ferratini em 08 de Dezembro de 2012, 20:44
Citação de: Mathayus em 08 de Dezembro de 2012, 20:01
Citação de: Miguelito22 em 08 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: RicardoSR em 08 de Dezembro de 2012, 19:28
É assim que se perdem titulos, inconcebível empatar em casa com o paço d'arcos...
Citação de: Roting em 08 de Dezembro de 2012, 19:28
É este o inferno da luz!!!

Péssimo empate, mais longe do titulo!
Estamos em 1 lugar e estamos mais longe do titulo? wtf?
Tenham calma sff

Isto!
Uma bela tarde desportiva hoje , a começar no inferno da luz , e acabar nos anjinhos do andebol com mais falham dois ataques e sofrem dois golos ....culpa dos arbtitros claro

Pois correu bem mal este sábado, mas foste ver algum dos jogos?
Uma retificação pós um dia e respondendo a frio para não baixar ao mesmo nível ..fui ao dragão caixa ver porque ? vivo no porto querias que fosse a capital da mouraria ? querias que fosse aos pavilhoes vergonhosamente vazios ? tenham vergonha mas é vcs lisboetas que nada contribuem para o sucesso das nossas modalidades , o benfica que passa aqui para o porto e tem pavilhoes sempre cheios ... felizmente sou transmontano mas é aqui que ganho dinheiro para sustentar a minha familia e lamento de ter de levar com estes comentarios absolutamente infelizes ...façam a vossa obrigação , saem debaixo da mantinha em casa e apoiem o Glorioso e deixam se de bocas estupidas !!! já para não dizer de pagarmos cotas e não usufruirmos de nada já vcs ...enfim !!! CALEM SE !!!

bolas10

Andebol, Hoquei, Raguebi, Futsal e equipa B, que mau fim de semana!

Mathayus

Citação de: luis ferratini em 09 de Dezembro de 2012, 19:18
É assim que se perdem titulos, inconcebível empatar em casa com o paço d'arcos...

Tenham calma sff

Isto!
Uma bela tarde desportiva hoje , a começar no inferno da luz , e acabar nos anjinhos do andebol com mais falham dois ataques e sofrem dois golos ....culpa dos arbtitros claro

Uma retificação pós um dia e respondendo a frio para não baixar ao mesmo nível ..fui ao dragão caixa ver porque ? vivo no porto querias que fosse a capital da mouraria ? querias que fosse aos pavilhoes vergonhosamente vazios ? tenham vergonha mas é vcs lisboetas que nada contribuem para o sucesso das nossas modalidades , o benfica que passa aqui para o porto e tem pavilhoes sempre cheios ... felizmente sou transmontano mas é aqui que ganho dinheiro para sustentar a minha familia e lamento de ter de levar com estes comentarios absolutamente infelizes ...façam a vossa obrigação , saem debaixo da mantinha em casa e apoiem o Glorioso e deixam se de bocas estupidas !!! já para não dizer de pagarmos cotas e não usufruirmos de nada já vcs ...enfim !!! CALEM SE !!!

Metade a minha familía é portuense... e nunca, mas nunca dividiram o país em portuenses e lisboetas, nem falaram nunca em  « capitais da mouraria »!

luis ferratini

Citação de: Mathayus em 09 de Dezembro de 2012, 19:43
Citação de: luis ferratini em 09 de Dezembro de 2012, 19:18

Tenham calma sff

Isto!

Metade a minha familía é portuense... e nunca, mas nunca dividiram o país em portuenses e lisboetas, nem falaram nunca em  « capitais da mouraria »!
se voltares a ler a minha respota não foi para ti , foi para um iluminado que manda bocas sem razão nenhuma , acompanho sempre aqui no porto gasto balurdios para ir lá baixo quem é o iluminado a perguntar onde fui ? se calhar ía ver o hoquei a lisboa de propósito ...grande iluminado ...outra coisa gostava que ninguém do norte fosse durante alguns jogos seguidos a luz ver o futebol , tinha curiosidade em saber quantas pessoas íam ao futebol ...se calhar tantas como vão os pavilhoes , enfim ter de levar com estas bocas é que é o caraças

iSLBenfica

Não se podem perdoar estes jogos em casa. Temos de chegar ao Bi, custe o que custar.

biba

Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2012, 19:01
Perder pontos por culpa própria. Não se podem falhar tantas oportunidades mesmo com o Fernando Mendes na baliza adversária...

1º balde de água fria... :disgust:

Sabes que nem todas as equipas em Portugal se podem dar ao luxo de ter na baliza o " melhor guarda redes do mundo "  ;D

Slb23

Olha o Biba é vivo ainda...

Andou desaparecido uns tempos :whistle2:

nightcrowler