10ªJorn: Cambra x Benfica Sáb 22 Nov 21h


aguia_misteriosa

Amigo das Modalidades...podes dizer aonde é esse Cambra? Vale de Cambra? Casal de Cambra... :tomates:
Desculpa lá a burrice...Mas não consigo ser perfeita e ainda ando aprender estas ciências... ::)

Mas se houver alguém que saiba...Entretanto, quem souber dar a informação, agradeço.
Gosto de não ir pelas outras vias, se porque aqui, temos sempre quem saiba algo... ;)

Com esta goleada ao Óquei de Barcelos e golos tão especiais, até fiquei sem sono lol :bow2: :smitten:
No aquecimento, tive logo um bom presságio que iamos lá. O0

Saudações :flagglorioso:

modalidades SLB

FORÇA EQUIPA.

Vamos lá à conquista de mais 3 pontos.


:flagglorioso: :flagglorioso:

Thunderboy

deve ser Vale de Cambra, Casal de Cambra não tem equipa de Hoquei que eu saiba já que vivo lá!

Freire



Amigo das modalidades

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Novembro de 2008, 03:51
Amigo das Modalidades...podes dizer aonde é esse Cambra? Vale de Cambra? Casal de Cambra... :tomates:
Desculpa lá a burrice...Mas não consigo ser perfeita e ainda ando aprender estas ciências... ::)

Mas se houver alguém que saiba...Entretanto, quem souber dar a informação, agradeço.
Gosto de não ir pelas outras vias, se porque aqui, temos sempre quem saiba algo... ;)

Com esta goleada ao Óquei de Barcelos e golos tão especiais, até fiquei sem sono lol :bow2: :smitten:
No aquecimento, tive logo um bom presságio que iamos lá. O0

Saudações :flagglorioso:


é mesmo Vale de Cambra, ali pro Norte na zona de Oliveira de Azemeis.

JM21

Espero mais uma vitória!   :)

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:

modalidades SLB

Bora rapazes à conquista de mais uma vitória.


:flagglorioso: :flagglorioso:

Songoku


SevenStars




Calvinehobbes

o jogo é as 21 ou as 18???

No site oficial aparece as 18 e no site do CU Micaelense aparece igualmenyte as 18

Calvinehobbes

olhem que é mesmo as 18h confirmei agora na estção de rádio que aparecee ai em cima


poderão acompanhar o jogo