11ªJorn: Benfica x Portosantense Dom 25Nov 18h

danhel

É verdade. Contra o fcp apresentou uma equipa bastante desfalacada e levou uma cabazada (1-6). Contra nós até comem a pista para ganharem o jogo.

danhel

Citação de: sola em 25 de Novembro de 2007, 22:43
com este treinador,que a 5 anos a tras meteu varios processos em tribunal por ter salarios em atraso,e abandonou o benfica,nao tem credibilidade nenhuma,e diz-se benfiquista,ja esta ultrepassado.

Amigo Sola em quem é que apostaria para técnico caso o Carlos Dantas saia? Parece-me que o Luis Ferreira ainda estará muito verde (e nem sei se ele tem as qualificações necessárias para ser treinador). Em quem é que o meu amigo apostaria para sucessor do CD? 

Freire

O record de hoje diz que Mariano vai à faca, menisco.

biba

Alguém que diga ao incompetente do treinador, que o Benfica esta época já perdeu 12 (doze) pontos e não 8 como ele afirma ( entrevista ao MundoOK) e se tem menos soluções que no ano passado, então o que anda lá a fazer ??? :bah2:
O único culpado É ELE
Como sócio do Benfica, só posso exigir que o Benfica seja campeão, se tal não acontecer, o treinador maravilha, deve dedicar-se à agricultura :tickedoff:

sola

Citação de: danhel em 26 de Novembro de 2007, 16:10
com este treinador,que a 5 anos a tras meteu varios processos em tribunal por ter salarios em atraso,e abandonou o benfica,nao tem credibilidade nenhuma,e diz-se benfiquista,ja esta ultrepassado.

Amigo Sola em quem é que apostaria para técnico caso o Carlos Dantas saia? Parece-me que o Luis Ferreira ainda estará muito verde (e nem sei se ele tem as qualificações necessárias para ser treinador). Em quem é que o meu amigo apostaria para sucessor do CD? 
jose querido,o proprio treinador dos juniores,quando o garrido saiu,pegou na equipe e ganhopu 4 jogos,efoi dos melhores jogos que se viu.

biba

Citação de: danhel em 26 de Novembro de 2007, 16:10

Respondendo a esta pergunta, só posso dizer uma coisa :

Para treinador do Benfica, qualquer um, menos o Dantas  >:(