12ªJorn: OC Barcelos x Benfica Sáb1Dez 17h30

Amigo das modalidades

segundo um amigo meu do Barcelos, o Benfica mereceu ganhar o jogo, mas não foi nada eficaz na hora de marcar


biba

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Dezembro de 2007, 22:49
segundo um amigo meu do Barcelos, o Benfica mereceu ganhar o jogo, mas não foi nada eficaz na hora de marcar

Mereceu ganhar e não ganhou ? só pode ter sido por azar!!!!
Com um grande treinador, com um guarda redes que não dá frangos, com o Pedro Afonso nos Açores, porque tinha mau feitio e com o Rui Ribeiro sempre no banco, ele que na época passada foi um dos melhores marcadores,....... só perdemos mesmo por azar   :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

#33
Citação de: biba em 01 de Dezembro de 2007, 23:46
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Dezembro de 2007, 22:49
segundo um amigo meu do Barcelos, o Benfica mereceu ganhar o jogo, mas não foi nada eficaz na hora de marcar

Mereceu ganhar e não ganhou ? só pode ter sido por azar!!!!
Com um grande treinador, com um guarda redes que não dá frangos, com o Pedro Afonso nos Açores, porque tinha mau feitio e com o Rui Ribeiro sempre no banco, ele que na época passada foi um dos melhores marcadores,....... só perdemos mesmo por azar   :2funny: :2funny:

admito tudo isso, mas eu não vi o jogo, apenas transmiti o que me disseram, que até veio da boca de um rival!

Mas já se tava mesmo a ver: o Vitor Hugo suspenso, o Mariano condicionado, o Gaidão "para bater palmas", o Rui Ribeiro renegado, o Afonso nos açores... a tragédia adivinhava-se

e em 12 jornadas vão 6 pontos perdidos para o FCP, que seriam 9 não fosse o FCP ter um jogo em atraso. mas como a culpa era toda do Mascarenhas, assobia-se para o lado.

francisco

não se ponham a pau que nem aos play off vão :o


ForçadoBloqueio


biba


Afinal parece que o Barcelos ganhou por " demérito" dos jogadores do Benfica  ;D  ele,o treinador maravilhoso Carlos Dantas não pertence a este filme..... está muito acima dos actores.... ;D
Já ganhou "tudo", agora está no Benfica SÓ para ganhar dinheiro.

Será que tem os impostos em dia ???? :ashamed:

MaxCavalera

Todos querem saber

De quem é a culpa

E nós vamos dizer

De quem é a culpa

La la la la la la la CARLOS DANTAS la la la la la la la la CARLOS DANTAS

Agora digam-me porque é que esse Sr. está acima da instituição e não é despedido

biba


Porquê?  porque nós os sócios e simpatizantes do Benfica somos.... uns moles.... o LFV quando deixar o clube não vai deixar pedra sobre pedra, tal e qual como fez com o Alverca

MaxCavalera

Citação de: biba em 02 de Dezembro de 2007, 13:21

Porquê?  porque nós os sócios e simpatizantes do Benfica somos.... uns moles.... o LFV quando deixar o clube não vai deixar pedra sobre pedra, tal e qual como fez com o Alverca

Tenho de concordar contigo. As claques manifestaram-se na AG para se defenderem a elas próprias mas infelizmente já não há proactividade como havia antigamente para se deitar abaixo uma direcção

hoqueislb

pois  e lá se vai + uma época por agua a abaixo só espero que o Sr.L. F. V . tenha 5 minutos para rever esta situação pois penso que sera o suficiente ....

KRF

Começa a ser mau demais para ser verdade por mérito ou demérito é sempre uma derrota e lá vai mais um passeio triunfal dos FDP do costume.
Fim de semana de merda.
:bah2:

Freire


biba

Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2007, 09:25
Nosso hóquei é um fiasco.

diz antes  o nosso ( vosso que meu ele não é !! ) treinador é um fiasco