13ª Jorn: GDS Cascais 3 - 14 BENFICA Sáb 8 Jan 18h30

faneca_slb4ever


Andy

com play off ou sem ele, o Benfica corre sempre o risco de ser gamado em relação aos andrades.

Superga1949

até pode ser gamado com eles ... tem é de ganhar aos toscos....

nao perder com cascais e afins.

gostava de ter só vitorias até irmos ao dragão caixa.

joao12soares

Acho que o jogo que nos pode lançar para o titulo será o jogo nos Açores contra o Candelária...Mas até lá, não se pode perder pontos contra ninguém, tem de ser só vitórias.

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2010, 17:13
Acho que o jogo que nos pode lançar para o titulo será o jogo nos Açores contra o Candelária...Mas até lá, não se pode perder pontos contra ninguém, tem de ser só vitórias.
Jogo esse que será na 17ª Jornada.

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Dezembro de 2010, 17:16
Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2010, 17:13
Acho que o jogo que nos pode lançar para o titulo será o jogo nos Açores contra o Candelária...Mas até lá, não se pode perder pontos contra ninguém, tem de ser só vitórias.
Jogo esse que será na 17ª Jornada.
Já falta pouco então. Até lá, tirando o jogo com o Juv. Viana (que apesar de tudo está mais do que ao nosso alcance, ainda por cima em casa), os jogos não devem ser muito complicados, basta entrarmos com humildade e ambição.

O_Glorioso

Conjecturas e mais conjecturas, quando o mais simples é: lutar jogo a jogo como se fossem todos finais.

Não compliquem o simples, até porque, como é sobejamente conhecido, esta é das modalidades mais sujas do desporto nacional, se não é a mais suja.

zerocool

Ganhar e colocar os porcos sob pressão!!!!!!

Messi87

Off-Topic:

A equipa principal do Sport Lisboa e Benfica é a nova líder do Ranking Mundial de Clubes de Hóquei em Patins.
A tabela, elaborada por Fernando Castro e publicada pelo site "Rink-Hockey.net" é construída com base na recolha de milhares de resultados ao longo de um ano.

As posições dos clubes são determinadas pelo Sistema ELO, semelhante aos Rankings Mundiais de Ténis, Golfe, Xadrez, etc... Ou seja, à data da publicação da tabela, os clubes são ordenados conforme a probabilidade relativa de vencerem um jogo, sendo que os resultados mais recentes têm mais importância do que os anteriores.

Para a última tabela, datada do passado dia 31 de Dezembro, há várias surpresas: a liderança de um clube português, o Benfica, é uma delas. No Top-12 há três equipas portuguesas: Benfica (1º), Oliveirense (4º), Candelária (10º) e FC Porto (11º).
Nos doze primeiros classificados, seis são espanhóis, destacando-se o Reus Deportivo (2º) e o Hockey Club Liceo (3º).
O Viareggio é a melhor equipa italiana, em quinto lugar.

Outro destaque: o SEC, de Panchito Velasquez e "Chula" Marimont, ocupa o 15º lugar, à frente do Olímpia, Estudiantil, UVT e Concepción PC, equipas argentinas colocados nos primeiros 25 lugares da tabela classificativa.

O Desportivo de Maputo é a melhor equipa de Moçambique, em 96º lugar, enquanto o Sport Recife, em 144º lugar, é classificado como a melhor equipa do Brasil, neste momento.

http://www.mundook.net/news/4348-benfica-lidera-ranking-mundial.html



Miguelg

Até ao jogo na lixeira temos de jogar no Pico e os corruptos jogam na Fisica (Dificil) e Oliveirense (Não sei se fora ou em casa). E logo depois de irmos à lixeira os corruptos vão ao Pico era importantissimo vencer até irmos à lixeira, aliás tenho para mim que o jogo chave deste campeonato vai ser no Pico se ganharmos ficamos em grande posição.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 04 de Janeiro de 2011, 10:30
Até ao jogo na lixeira temos de jogar no Pico e os corruptos jogam na Fisica (Dificil) e Oliveirense (Não sei se fora ou em casa). E logo depois de irmos à lixeira os corruptos vão ao Pico era importantissimo vencer até irmos à lixeira, aliás tenho para mim que o jogo chave deste campeonato vai ser no Pico se ganharmos ficamos em grande posição.
E em Oliveira de Azemeis na 1ª Volta. Eles vão à Fisica já nesta jornada.

Miguelg

Estás sempre em ci
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Miguelg em 04 de Janeiro de 2011, 10:30
Até ao jogo na lixeira temos de jogar no Pico e os corruptos jogam na Fisica (Dificil) e Oliveirense (Não sei se fora ou em casa). E logo depois de irmos à lixeira os corruptos vão ao Pico era importantissimo vencer até irmos à lixeira, aliás tenho para mim que o jogo chave deste campeonato vai ser no Pico se ganharmos ficamos em grande posição.
E em Oliveira de Azemeis na 1ª Volta. Eles vão à Fisica já nesta jornada.
Grande Faneca sempre em cima da Jogada pareces o Petit pá!!!!
Abraço

dmc

Mais do que o jogo nos Açores, o jogo no caixote é que vai ser decisivo, pela moral que dá para a equipa que ganhar. Isto está mesmo muito equilibrado entre os 2.

PS: Parabéns pelo ranking :)