CN Fase Reg. : OC Barcelos 3 - 2 SL Benfica, 05Dez. Sáb. 11h00 *ABola TV*

benficaslb1

Citação de: alves6 em 05 de Dezembro de 2020, 13:04
Com a competitividade no campeonato português e as roubalheiras do costume esqueçam ganhar o campeonato tao cedo. Farto desta tanga.

Já disse isso aqui e os play offs foram o prego final. Nesse sistema nem daqui a uma década ganhamos alguma coisa



danhel

É este o Benfica que Vieira quer: perdedor, aburguesado, sem qualquer tipo de mística, sem qualquer tipo de espírito de conquista. Perder torna-se tão normal como ganhar e é essa a mensagem que os (alguns, infelizmente, cada vez mais) sócios interiorizam.  E, dessa forma, o Mugabe cá do burgo vai agindo a seu bel prazer.

Dandy


JM21

Mau resultado. Desta vez, acaba por ser "natural" face a todas as circunstâncias.

GGG

Mais um mau resultado, mas só farei a minha análise mais no final da epoca. Resta saber como será nos play offs

IPASLB

O SLB não é o Vieira, mas enquanto estiver esta direção no poder, das modalidades só verei jogos de fases finais de competições europeias e se eu achar que o SLB tem boas chances de poder vencer.

Longe de mim pedir ou sugerir que todos façam igual, mas não sou burro, sei o que a maior parte das modalidades significam para esta direção(muito pouco) e os títulos que forem conquistados serão apenas pela ambição dos atletas e pouco mais, um clube com pouca ambição e exigência que para mim e por muito que goste do SLB, tira-me vontade de ver jogos, desde 2018 que é tanta incompetência, tanto deixandar, tanta INDIFERENÇA da direção que simplesmente mete NOJO!

Vejo o principal, o Futebol, porque AINDA não consegui desligar, nojo de todos os tachistas que vivem á pala do clube sem conseguirem pôr o SLB no topo a nível desportivo!

Cyb3rNeo


Josh

Jogo difícil fora de casa e perda de pontos... mais um dia no escritório.

BlankFile

Citação de: Josh em 06 de Dezembro de 2020, 00:25
Jogo difícil fora de casa e perda de pontos... mais um dia no escritório.

Ganhámos em Valongo, Oliveirense, Juventude de Viana... não vamos por aí. As grandes cagadas foram feitas contra o Riba de Ave e Sanjoanense. 5 pontos que nunca na vida poderíamos ter perdido e voaram.

E depois, eu não gosto de desculpas, detesto aliás. Mas a equipa regressou recentemente de um contágio de Covid que apanhou quase todos e infelizmente leva logo com um jogo deste nível de dificuldade (com tudo o que o acarreta, sabes do que falo) para o regresso à competição e mais um roubo arbitral no lombo patrocinado pelo filho da puta do Joaquim Pinto. Eu sempre disse que não esperava grande coisa deste jogo.

Mesmo assim, não conseguimos um resultado melhor por ineficácia nas bolas paradas também.

Dealer 88

Ganhou a melhor equipa, não me vou desculpar com arbitragem ou com a paragem forçada devido ao Covid.

Agora é trabalhar para sermos melhores no próximo jogo.

3 notas que eu retiro deste jogo:

- Barcelos é a equipa em melhor forma neste momento;

- Rampulla está ainda muito verdinho para estas andanças, precisava de ter ficado emprestado mais uma época;

- Nicolia está definitivamente na fase descendente da carreira, saca um coelho da cartola de vez em quando, mas passa a vida a enterrar a equipa. Se a Oliveirense o quiser, que o leve!

Tr - 17

As coisas são o que são.

Benfica nos 9 jogos antes de ir a Barcelos tinha visto um total de 6 cartões azuis.

Média de 0,66 por jogo.

Ontem viu só 5 no mesmo jogo.

Com 5 LD assinalados contra nós.

Já o ano passado foram 4 azuis e 6 LD.

Barcelos tem boa equipa sim, e o jogo seria sempre disputado.. mas gostava de os ter visto a jogar contra nós sem termos este handicap que já se sabia que aí vinha.

Pah, deve ser daquela pista.. ou do equipamento do Barcelos que torna os jogadores do Benfica verdadeiros selvagens.

Entretanto façamos todos como a direcção do Benfica faz.

Esqueçamos estas anomalias estatísticas, e aceitemos a derrota de bico calado, sabendo que se preciso um Barcelos fraco, o jogo da vida dos nossos jogadores para conseguir vencer contra 7 em pista.

O artista de ontem voltará num qualquer momento decisivo para nos tentar roubar a hipótese de vencer o que quer que seja.

BlankFile

Para aqueles que decidem ignorar ou desvalorizar "factores extra", depois não se queixem que o Benfica nada diz sobre arbitragens e fica caladinho.

Vocês são iguais ou piores, quando decidem ignorar estas evidências. Vejam o excelente post do Tr-17 que está em cima e pelo menos tenham a decência de reconhecer as evidências. Tenham essa decência e não gozem com a cara de alguns adeptos.

E com isto não estou a varrer os problemas da nossa equipa para debaixo do tapete. Estou a reconhecê-los também e estou a reconhecer que temos que trabalhar para melhorar e evitar desaires como este e principalmente em Riba de Ave e Sanjoanense. Mas não sou nenhum otário, nem cegueta, nem bananoide! O factor arbitral tem uma influência tremenda, então nesta modalidade são anos e anos disto e sempre contra e a favor dos mesmos.

Mas vá, continuem a ignorar e a assobiar para o lado e a "exigir" muito da direcção do Benfica, quando são os primeiros a ignorar o óbvio.

Força nisso.

A sério... fico doente com estas merdas.

joao12soares

Citação de: Tr - 17 em 06 de Dezembro de 2020, 10:55
As coisas são o que são.

Benfica nos 9 jogos antes de ir a Barcelos tinha visto um total de 6 cartões azuis.

Média de 0,66 por jogo.

Ontem viu só 5 no mesmo jogo.

Com 5 LD assinalados contra nós.

Já o ano passado foram 4 azuis e 6 LD.

Barcelos tem boa equipa sim, e o jogo seria sempre disputado.. mas gostava de os ter visto a jogar contra nós sem termos este handicap que já se sabia que aí vinha.

Pah, deve ser daquela pista.. ou do equipamento do Barcelos que torna os jogadores do Benfica verdadeiros selvagens.

Entretanto façamos todos como a direcção do Benfica faz.

Esqueçamos estas anomalias estatísticas, e aceitemos a derrota de bico calado, sabendo que se preciso um Barcelos fraco, o jogo da vida dos nossos jogadores para conseguir vencer contra 7 em pista.

O artista de ontem voltará num qualquer momento decisivo para nos tentar roubar a hipótese de vencer o que quer que seja.
Segundo uma tabela partilhada neste mesmo fórum, o PH é o 4° GR do campeonato que mais LD/GP teve de defender até agora neste campeonato, mas no entanto, existem alguns que acham que isto é normal.