13ªJorn: Benfica x Cambra 4ªF 5Dez 21h

katso

Citação de: coelho_slb em 05 de Dezembro de 2007, 22:17
Citação de: katso em 05 de Dezembro de 2007, 22:11
realmente o hoquei ja nao cativa ng, 100 pessoas...nem aqui..so nos.......poucos mas bons!!!!!!!!1

Normalmente agora são sempre os mesmos a ir..mas também jogar a meio da semana também não ajuda muito..por exemplo hoje não pude ir pela hora
sim tens razao nao é facil a meio da semana e o adversario tb nao cativa nada

Griever

Grande contratação a do Balagué.

O Dantas é um grande gestor de activos.

coelho_slb

Citação de: katso em 05 de Dezembro de 2007, 22:20
Citação de: coelho_slb em 05 de Dezembro de 2007, 22:17
Citação de: katso em 05 de Dezembro de 2007, 22:11
realmente o hoquei ja nao cativa ng, 100 pessoas...nem aqui..so nos.......poucos mas bons!!!!!!!!1

Normalmente agora são sempre os mesmos a ir..mas também jogar a meio da semana também não ajuda muito..por exemplo hoje não pude ir pela hora
sim tens razao nao é facil a meio da semana e o adversario tb nao cativa nada

exactamente..felizmente ainda houve uns poucos k puderam ir..

coelho_slb

a 6 minutos do fim entrada em ringue de filipe gaidão..ta visto k ja dá para tudo :D

katso

parece que se empatarem oliv-barcelos ficamos realmente em segundo mas com os mesmos pontos da oliv e um a frente do barcelos

katso

Citação de: coelho_slb em 05 de Dezembro de 2007, 22:23
a 6 minutos do fim entrada em ringue de filipe gaidão..ta visto k ja dá para tudo :D
realmente ate nisso se ve como esta o nosso hoquei ( no slb) pq contratar filipe gaidao que infelizmente ja nao tem nada para nos dar?golo oliveirense...lol...3-3

katso

coelho_slb

Terminou o jogo..desde já agradecimento ao leandro sampaio pelas informações do jogo

katso

Citação de: coelho_slb em 05 de Dezembro de 2007, 22:28
Terminou o jogo..desde já agradecimento ao leandro sampaio pelas informações do jogo
[/quote o "amigo" do tacuara vai a todas..........

katso

ouriense-5-porkos-7 nao sei se e resultado final

Diabo19

Não consigo citar :(

Quero agradecer ao katso por ter respondido à minha questão e ao Leandro Sampaio pelas actualizações do resultado, Obrigado!

Abraço e viva o nosso Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

katso

oliveirense-4-barcelos-4, ainda nao e final