1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 29 Mar 21h

Andy

desde que nao seja para ir para la fazer de saco de pancada como aqui, ta se bem.

luigi16

ja agora a parte da entrevista que diz isso

"ao que tudo indica o benfica vai regressar às competições europeias na proxima temporada, o que significará uma motivação extra para a equipa no play-off...
-naturalmente que é importante os jogadores oderem ganhar mais experiência internacional através da participação na liga dos campeões.jogar frente às melhores equipas da europa é sempre motivante para os atletas e um clube com o prestigio internacional do benfica tem de procurar estar sempre nas competições mais importantes. o clube estáa fazer um trabalho de gestão financeira para que seja possivel, na proxima época,o regresso às competições europeias."
o benfica

biba

Citação de: Andy em 22 de Março de 2008, 22:08
desde que nao seja para ir para la fazer de saco de pancada como aqui, ta se bem.

:rua:

quando virá o dia que vens aqui dizer alguma coisa de jeito ???????

Andy

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Andy

bem, algum dia havia de ser o 1º.lol
Mas acho que que ser « chaga » tambem devia dar direito a cartolina.
Conheço la agora a miuda de algum lado para me andar a julgar...era o que faltava.bha

Miguelg

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 22 de Março de 2008, 23:24
bem, algum dia havia de ser o 1º.lol
Mas acho que que ser « chaga » tambem devia dar direito a cartolina.
Conheço la agora a miuda de algum lado para me andar a julgar...era o que faltava.bha

podem discordar, embirrar, etc, à vontade, mas há limites.

Andy

Mas la está..eu nao me meto com ninguem nem nunca me meti, venho aqui,na boa expresso os meus pontos de vista e tenho que ter
sempre essa chaga á perna ?
Por haver limites é q disse o q disse.
Eu nao me meto com ninguem e agora tenho q aturar os filhos dos outros querem ver?
É que só pode ser pancada mesmo.

mas enfim, tudo bem, desde que me largue do pé.

Amigo das modalidades

foi o que eu disse... podem embirrar à vontade, "chagar" à vontade, dentro das regras.

Andy

Apollo15

perdi esta cena. :cry2:

Candelária será uma equipa chata então agora sem a Europa para distrair, mas o Benfica tem mais que obrigação de com maior ou menor dificuldade passar esta eliminatória.

Anti-Anti

Duvido que alguém se atreva a impedir a participação do SLB na Europa, é um nome demasiado importante para ficar de fora apenas porque existe uma regra qualquer que proibe a sua participação...

Vamos ver que tipo de equipa vai ser construida para estes novos desafios.

Já agora, na próxima terça feira às 19:45 de Lisboa quem tiver a Rai Sport Satelite (Hotbird) pode acompanhar um Valdagno - Bassano em directo, hipotese de ver o Ricardo Pereira em acção, e melhor que isso, hipótese de ver o Nicolia, que actualmente já é o melhor marcador da serie A1, que bom era vê-lo no SLB :smitten: