1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 29 Mar 21h

inc0gnit

Citação de: Andy em 22 de Março de 2008, 23:43
Mas la está..eu nao me meto com ninguem nem nunca me meti, venho aqui,na boa expresso os meus pontos de vista e tenho que ter
sempre essa chaga á perna ?
Por haver limites é q disse o q disse.
Eu nao me meto com ninguem e agora tenho q aturar os filhos dos outros querem ver?
É que só pode ser pancada mesmo.

mas enfim, tudo bem, desde que me largue do pé.

transmito desde já a minha solidariedade para com a tua pessoa (sei o q isso é lol)  O0  :slb2:

Andy

Pois...enfim...ja sabes o que a casa gasta tambem.

o jogo sempre é as 21?

na pagina inicial tá as 20 e 30.

biba

Quem já esqueceu o grande desempenho do árbitro RUI LAMEIRAS no último jogo Benfica / Candelária ???

Pois bem para aqueles que não viram a sua grande actuação, vão ter 2ª oportunidade, sábado dia 29 ás 21,00hrs lá estará ele uma vez mais a apitar o Benfica / Candelária para o 1º jogo do play-off  >:(

Amigo das modalidades

fdsss, outra vez o Lameiras. Candelária, Barcelos e outra vez Candelária. Não há outro?

Freire

46Rossi

Amigo das modalidades

a quem não vai à luz, pode sempre acompanhar o relato muito isento.. (ehehehhe) da rádio pico. Quem acompanhar, faça o favor de ir aqui postando o resultado! O0

m20

se quiserem posso ir postanto aqui o resultado!
tenho informadores no terreno  ;D

O0 O0

Popota

Citação de: Freire em 25 de Março de 2008, 19:34
Bora lá ganhar.
vmos entrar c o patim direito..pq hj começa o inicio da viragem do hoquei em portugal...vou apoiar hj assim cm n basket e amnha n andebol...vmos todos unirmo-nos em torno dos nossos jogadores e deixarmonos d conversa da treta..dizer mal ou escamutear n interessa, interessa sim apoiar p sermos mais fortes em todas as modalidades :slb2: