14ª Jorn: BENFICA 6 - 2 HA Cambra Sáb 15 Jan 18h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Um alerta apenas.

Sei bem que foi no ano passado mas perdemos 2 jogos com o Oeiras que está na 2ª Divisão.

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Janeiro de 2011, 18:15
Um alerta apenas.

Sei bem que foi no ano passado mas perdemos 2 jogos com o Oeiras que está na 2ª Divisão.

Há 2 épocas que perdemos em casa e fora.. Na ultima perdemos lá, na Luz ganhamos 7-1..

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 10 de Janeiro de 2011, 18:30
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Janeiro de 2011, 18:15
Um alerta apenas.

Sei bem que foi no ano passado mas perdemos 2 jogos com o Oeiras que está na 2ª Divisão.

Há 2 épocas que perdemos em casa e fora.. Na ultima perdemos lá, na Luz ganhamos 7-1..
Ou isso...

campeãooo

Concordo com o Faneca "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"

Quem podia prever que a Juventude de Viana ganharia aos porkos? Não ganham a ninguém e estão  a lutar para não descer....



Red Eyes



Messi87

Árbitros:

Luis Peixoto (Lisboa) , Paulo Romão (Lisboa)

Messi87

14.ª jornada
Benfica-Cambra muda de horário


A hora do encontro da 14.ª jornada do campeonato nacional entre o Benfica e o Cambra sofreu uma alteração. Inicialmente agendado para as 20 horas deste sábado, dia 15 de Janeiro, o desafio vai começar às 18 horas.

Desta forma, o horário de abertura de bilheteiras passou para as 16h30, sendo que as portas vão abrir às 17 horas.

Tabela de preços de Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbcambrahorario_120111_72012.asp

faneca_slb4ever

Horário alterado no tópico.

Visto não existir nada a essa hora faz mais sentido que seja às 18h do que à hora do jantar.