15ª Jorn: Juv.Viana-BENFICA Sáb 13 Fev 21h30

biba

Liberdade de expressão : é o direito de manifestar livremente

opiniões, idéias e pensamentos.

modalidades SLB

Citação de: biba em 12 de Fevereiro de 2010, 13:20

Eu também não gosto de uma certa pessoa dentro do hóquei em patins e voce nunca me viu a fazer os comentários que voce faz ao Sénica.

Mas isto é só o que eu penso, que não preciso de falar mal de uma pessoa que não gosto num forum.

FORÇA BENFICA.

Desportivo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 12 de Fevereiro de 2010, 13:29
Citação de: biba em 12 de Fevereiro de 2010, 13:20

Eu também não gosto de uma certa pessoa dentro do hóquei em patins e voce nunca me viu a fazer os comentários que voce faz ao Sénica.

Mas isto é só o que eu penso, que não preciso de falar mal de uma pessoa que não gosto num forum.

FORÇA BENFICA.

Liberdade de expressão estou de acordo é expressar ideias, opiniões... o que tem feito aqui é baixo nível, pois não opina não expressa opiniões ataca o homem, tenta minimizar a sua imagem de técnico, visando a sua condição humana. Nem todos somos obrigados a gostar do mesmo, a nossa análise deve estar centrada no desempenho e não nas pessoas. Já agora também não gosto de alguns desempenhos dentro do Benfica....

biba

Liberdade de expressão é o direito de ......

"... nem todos somos obrigados a gostar do mesmo... " ora bem, esta frase só me vem dar razão ! Eu gosto do BENFICA, eu sou do BENFICA, eu sou sócio do BENFICA ( águia d'ouro ), eu
acompanho o BENFICA em todas as modalidades há muitos, muitos anos. Não caí aqui de paraquedas !
Aceito ( embora não esteja de acordo ) com a euforia de alguns, mas vou deixar aqui algumas
perguntas no ar :

- o que há de tão diferente entre esta época e a (s ) anterior (es) ??
- por acaso estamos e 1º lugar ??
- quantos troféus já ganhámos esta época ??

PS - só para o desportista

continuo sem saber onde andavas nas outras épocas, não me recordo de te ver por aqui no forum tão interessado na nossa equipa de hóquei.. ou será que...

modalidades SLB

Eu também sou sócia do Benfica, ADORO o Benfica, acompanho todas as modalidades do Benfica, mas isso não me dá o direito de vir para um forum dizer que o Sénica como homem deixa muito a desejar.

FORÇA BENFICA, não vai ser nada fácil, amanhã, mas só se aceita a vitória.

P.S- E não vou continuar a alimentar este assunto, fique bem.

Desportivo

Citação de: biba em 12 de Fevereiro de 2010, 14:39
Liberdade de expressão é o direito de ......

"... nem todos somos obrigados a gostar do mesmo... " ora bem, esta frase só me vem dar razão ! Eu gosto do BENFICA, eu sou do BENFICA, eu sou sócio do BENFICA ( águia d'ouro ), eu
acompanho o BENFICA em todas as modalidades há muitos, muitos anos. Não caí aqui de paraquedas !
Aceito ( embora não esteja de acordo ) com a euforia de alguns, mas vou deixar aqui algumas
perguntas no ar :

- o que há de tão diferente entre esta época e a (s ) anterior (es) ??
- por acaso estamos e 1º lugar ??
- quantos troféus já ganhámos esta época ??

PS - só para o desportista

continuo sem saber onde andavas nas outras épocas, não me recordo de te ver por aqui no forum tão interessado na nossa equipa de hóquei.. ou será que...

Não coloquei em causa o que és como pessoa ou adepto. Mantenho a minha ideia, respeito por todos. Já agora andei sempre por aqui.
Vou seguir um exemplo positivo, não vou mais dar para este peditório. Força Benfica e parabéns pela Águia de Ouro.

biba

curioso ou talvez não, não responderam a 1 única pergunta  :whistle2:

faneca_slb4ever

Oh biba...viva o BENFICA e não o Carlos Silva...ah e já agora...não pareces ser muito inteligente...mas eu explico:

- campeonato ainda não acabou e só dependemos de nós...
- taça ainda nem jogamos ou seja podemos ganhar...
- taça cers estamos quase nos quartos de final...ou seja podemos ainda ganhar...

Apenas perdemos a Supertaça. Santa paciência...Santo Ricardo Silva!!!

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Fevereiro de 2010, 17:40
Oh biba...viva o BENFICA e não o Carlos Silva...ah e já agora...não pareces ser muito inteligente...mas eu explico:

- taça cers estamos quase nos quartos de final...ou seja podemos ainda ganhar...

Amigo nao te esqueças de me ir avisando  os resultados finais que fores sabendo ok?? eeheheheh,......deixem lá o Carlos Silva descansado......finalmente temos 2 bons guarda redes....digo eu que não percebo nada de hoquei....

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 12 de Fevereiro de 2010, 17:48

Amigo nao te esqueças de me ir avisando  os resultados finais que fores sabendo ok?? eeheheheh,......deixem lá o Carlos Silva descansado......finalmente temos 2 bons guarda redes....digo eu que não percebo nada de hoquei....
ok...contra o carlos silva não tenho nada...agora tenho com alguém que põe os jogadores à frente do clube.

biba

Eu quando venho aqui, venho com as minhas idéias.

O que considero falta de inteligência é quem vem aqui "copiar" as noticias ( ideias) dos outros, mas sabes oh faneca, eu nem gosto de peixe . Ficamos por aqui.

milnovecentosequatro

modalidades SLB

x2

fudim flan

faneca:nao se ve melhoras infelizmente!