CN : Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Fev. Sáb. 16h00 *SPORTINGTV*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

Amigo das modalidades

Num país civilizado, a esta hora haveria certezas sobre o Pavilhão para o jogo, informações sobre bilhetes, etc.

mas ainda estamos em Portugal.

O jogo está provisoriamente marcado para o Livramento, mas o Sporting joga hoje com o Braga em Torres Vedras, e pelo que sei tem treinador sempre ou quase sempre lá nas ultimas semanas, devido À falta de condições do Livramento. E tendo em conta o estado atual do tempo e a previsão até sábado, a menos que se queira ir jogar hóquei no gelo, nao me parece que o jogo possa ser lá.

Em teoria, teremos novidades sobre o sitio final do jogo durante o dia de hoje... em teoria, que isto é Carnaval

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Fevereiro de 2016, 10:26
Num país civilizado, a esta hora haveria certezas sobre o Pavilhão para o jogo, informações sobre bilhetes, etc.

mas ainda estamos em Portugal.

O jogo está provisoriamente marcado para o Livramento, mas o Sporting joga hoje com o Braga em Torres Vedras, e pelo que sei tem treinador sempre ou quase sempre lá nas ultimas semanas, devido À falta de condições do Livramento. E tendo em conta o estado atual do tempo e a previsão até sábado, a menos que se queira ir jogar hóquei no gelo, nao me parece que o jogo possa ser lá.

Em teoria, teremos novidades sobre o sitio final do jogo durante o dia de hoje... em teoria, que isto é Carnaval
E esquece os bilhetes que eles não vão ceder.

Andy

esmagar sem contemplaçoes estas lagartixas. mete-los no lugar onde pertencem.
Se possível humilhar.

FaithNoMore

Mostrar a esse osguedo quem manda

já agora uma pergunta off topic,,,dado que o portocanal deixa de transmitir hoje às 00:00 na nos,quem tem esse operador tem de ser inacio para ver o jogo no dragoum....

joaojordao13

Já seria bom jogar num pavilhão onde fosse possível a prática da modalidade. Dar tudo, cabeça fria, e trazer os três pontos é o que se pede. Seria mais um grande passo rumo ao título.

joao12soares

Não estou à espera de um resultado igual ao da 1volta, nem igual ao do ano passado, no entanto somos melhores e só a vitória interessa.

Força BENFICA!

BlankFile

Uma das deslocações mais complicadas.

Espero um Benfica muito focado em vencer este jogo e com mais acerto defensivo. Temos que conquistar os 3 pontos.

Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Freire


oscarense

um jogo à imagem do da primeira volta é o que se pede, um jogo com o da supertaça é para evitar. Ganhar :slb2:

Cyb3rNeo



Orgulhosamente_SLB

Ganhar ou vencer!

Este é o jogo da vida... deles...

Clube patético!

Cosmic

Somos claramente superiores, por isso espero que a equipa traga os 3 pontos do *inserir nome do pavilhão onde vai jogar*.

Vamos! :)