17ª Jorn: Candelária 4 - 4 BENFICA Sáb 5 Fev 22h RTP Açores

Red Eyes

Muito complicado. Mas eu acredito nesta equipa!!!
Espero que tenham o máximo de apoio possível.
:slb2: :slb2: :slb2:

Anti-Anti

Algures lá para o final do mês de Fevereiro vamos saber se o título está quase entregue ou se vamos ter campeonato até ao fim, na minha opinião tudo vai depender   de 3 jogos, este nosso no Pico, dos andrades em Porto Santo e logo a seguir a nossa visita à caixa deles. Se acabarmos o mês de Fevereiro com estes mesmos 5 pontos de vantagem para eles, o título fica praticamente entregue.

Universo Benfica

Jogo difícil, mas é pra vencer. Força Benfica

Superga1949

força benfica crl . Chave do titulo pode estar aqui !

campeãooo

Vitoria no Pico representará um passo de gigante na caminhada para o titulo, em minha opinião, o primeiro dos três jogos da  2ª volta com grau de dificuldade maxima                ( Candelária, Oliveirense e Porto) dificil, mas vamos vencer......Força Benfica...

MIRKO

Citação de: ASroma em 31 de Janeiro de 2011, 03:22
força benfica crl . Chave do titulo pode estar aqui !

Aqui e na 2ª volta toda, convem não esquecer que ainda vamos ao ladrão e oliveirense.

Çula

Se há boa altura para ir aos Açores é esta. Neste momento temos o crédito que mais nenhuma equipa têm, a possibilidade de um desaire e mesmo assim continuarmos a depender exclusivamente de nós. Creio que este factor poderá ser decisivo na cabeça dos jogadores e ajudar-nos a trazer os 3 pontos para Lisboa. Ainda assim jogo muito muito difícil.

Força SLB

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Não temos margem de erro nenhuma.

Só quem não sabe o que se passa nos jogos no Ladrão Caixa é que pode dizer que temos margem.

faneca_slb4ever

Citação de: pmrnb em 30 de Janeiro de 2011, 21:49
n ha 2nda fase pois n? Quem acabar em 1º agora , ganha certo?
Não. Sim é campeão.

Fundamentalista SLB


faneca_slb4ever


Çula

Faneca eu estava-me a referir ao timing do jogo. Não tenho a menor dúvida que na cabeça dos jogadores esta almofada pontual os vai deixar mais soltos e confiantes. Seria bem diferente irmos ao Açores antes da derrota do Porto em Oliveira de Azemeis.

faneca_slb4ever

Sim. Assim percebo. Mas esse conforto pode jogar contra nós. Tem de perceber que cada jogo é uma final.


faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

Sexta - dia 4:

Juv.Viana-OC Barcelos 21h30

Sábado - dia 5:

Porto-SC Tomar 15h
HC Braga-GDS Cascais 17h
AE Fisica-Oliveirense 18h
Gulpilhares-Valongo 18h
AD "Os Limianos"-HA Cambra 18h
Ac.Espinho-Porto Santo 18h30