17ªJorn: Benfica x Braga 3ªF 15 Jan 21h

coelho_slb

katso

coelho_slb

ACABOU :slb2: era escusado este fazer-nos ficar na expectativa agora no final

katso

Citação de: coelho_slb em 15 de Janeiro de 2008, 22:29
ufa...k sofrimento...mas mais 3 pontos....ainda bem..obrigado pelas tuas informaçoes amigo

46Rossi

Andy

boa vitoria..embora sofrer 2 golos assim perto do fim seja sempre tramado.

coelho_slb

Citação de: katso em 15 de Janeiro de 2008, 22:30
Citação de: coelho_slb em 15 de Janeiro de 2008, 22:29
ufa...k sofrimento...mas mais 3 pontos....ainda bem..obrigado pelas tuas informaçoes amigo

de nada..e já agora agradecimento também ao leandro sampaio que me foi passando as informações por mensagem

coelho_slb

Citação de: Andy em 15 de Janeiro de 2008, 22:31
boa vitoria..embora sofrer 2 golos assim perto do fim seja sempre tramado.

exacto..bem mas au menos já ganhamos este últimos 2 jogos que na 1ª volta tinham corrido mal..já é 1 bom começo

katso

3 pts foi o mais importante..bem amigos benfiquistas e sofredores como eu vou me retirar e ver trio de ataque.fiquem bem e obrigado pela v/companhia.abraços

Patrone

pedroslb78

Apesar de sofrida não deixa de ser uma vitória saborosa!! :slb2: :slb2:

Phenix

Citação de: coelho_slb em 15 de Janeiro de 2008, 22:25
Citação de: katso em 15 de Janeiro de 2008, 22:24
Citação de: papagolf_69 em 15 de Janeiro de 2008, 22:22
Emprestar o Rui Ribeiro e ir buscar um jogador para fazer numero... É UMA EXCELENTE POLITICA.
se nao me engano foi so o segundo melhor marcador da epoca passada....so k na oliveirense acreditavam nel...

cá nunca acreditaram no rapaz..só jogava mesmo em caso + que extremo..ele é um bom jogador aliás tal como o pedro afonso também emprestado

Para estarem a falar de acreditar ou não num jogador, não estão a dar lá grande apoio ao "reforço" (será que alguém sabe o nome dele?!)
Digam-me vocês, mais entendidos no assunto: se fosse apenas para fazer numero, não fazia mais sentido irem buscar um junior, feito em casa, etc etc? Até poupava uma carga de trabalhos...!
Talvez, apesar de vir da 2ª, se revele uma surpresa... quando não se tem nome, nem padrinhos no mundo do desporto actual, há que suar, trabalhar muito e esperar... ser paciente até que a oportunidade surja. Quantos jogadores de segunda divisão conhecem vocês que se tenha mantido, durante 17 anos, a lutar por algo mais, enquanto se desdobrava por um clube que já não lhe conseguia dar mais?
Talvez ninguém tivesse ouvido falar dele, nem soubesse quem ele era, por ser só isso... um "reforço", um "numero", que agora teve sua oportunidade.

Quando leio algumas das coisas que vejo por aqui questiono-me: não chegarão os adeptos das outras equipas para deitar os nossos jogadores abaixo? Não seriam vocês, nós, a dar as boas vindas a um jogador que se pode revelar uma surpresa? Por quê criticar antes, sequer, de conhecer? Se eu fosse jogador, ler algumas destes coisas não me levantava nada a moral...

...mas como tudo...

...é uma mera opinião...