CN : FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 20Fev. Qua. 20h30 *TVI 24*

andymc

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2019, 22:19
Citação de: Cosmic em 20 de Fevereiro de 2019, 22:18
A oliveirense está a perceber agora o porquê do golo limpo que marcaram não ter sido validado.

Só os fruteiros é que ainda não tinham percebido.

Claro que perceberam.

Vivem é disto. Espalhar o caos comunicacional.

Lisboa_e_Benfica

O LFV tem de tomar 1 de duas decisões

Ou aumenta o nosso orçamento para o dobro da do sporting e fcporto, ou feche a modalidade do Hóquei.

Aumente para o dobro pois só assim temos reais hipóteses, tal o nível de roubalheira. Já vi em direto na tv aos dois maiores roubos no desporto que assisti, o jogo com os sapos que nos tiraram o titulo, e o jogo com o Valongo que nos tiraram o titulo.

Foi simplesmente corrupção pura e dura.

Ver estes jogos de Hoquei agoniam me, parece que estamos na idade média ou na merda do Congo.

Farto desta merda. Metam o dinheiro do hoquei no andebol.

alves6

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Fevereiro de 2019, 22:17
2 questões:

1) perante tamanha roubalheira, porque não abandonamos o campo?

2) arranjem-me a fucinheira do fdp do comentador e nome é morada daquele fdp de árbitro. Sim PJ do Porto leram bem. Estou disposto a ir ao focinho desses dois fdp.
Era de o fazer. Bem combinado não se perdia nada.

cfriacas

Citação de: ze do café em 20 de Fevereiro de 2019, 22:16
Este título foi hipotecado pelo Vieira no Verão.
A glória europeia ainda vem bem a tempo.
Agora com todos disponíveis é ir com tudo na Liga Europeia, ate porque la nao ha pintos!
E se possivel ainda a Taça

Lá não há pintos... quem é que julgas que nomeia os espanhóis e italianos...?


cfriacas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Fevereiro de 2019, 22:20
O LFV tem de tomar 1 de duas decisões

Ou aumenta o nosso orçamento para o dobro da do sporting e fcporto, ou feche a modalidade do Hóquei.

Aumente para o dobro pois só assim temos reais hipóteses, tal o nível de roubalheira. Já vi em direto na tv aos dois maiores roubos no desporto que assisti, o jogo com os sapos que nos tiraram o titulo, e o jogo com o Valongo que nos tiraram o titulo.

Foi simplesmente corrupção pura e dura.

Ver estes jogos de Hoquei agoniam me, parece que estamos na idade média ou na merda do Congo.

Farto desta merda. Metam o dinheiro do hoquei no andebol.



não sei se será tecnicamente corrupção, porque não deve haver pagamentos.

são 5 de cada lado e depois mais dois a puxar para um dos lados com apitos na boca. 5 contra 7.

os "prémios" e o dinheiro que recebem por irem a mundias e apitar na liga europeia é tudo "limpo", não poderá ser corrupção, é só influência. vão (re)ler a entrevista do carlitos que foi nosso jogador e que jogou lá...

alves6

Para mim o Benfica deveria renovar com os seus atletas até ao mesmo ano, depois até lá jogar somente a liga europeia. Quando ficassem todos sem contrato a modalidade simplesmente acabava no clube. Com muita pena minha mas não há nada a fazer.

Lisboa_e_Benfica

Esse Bruno Ferreira que tente ir à Luz no próximo jogo de hóquei em patins. Que filho da puta nojento. Monte de merda desonesto


Dealer 88

Citação de: alves6 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:21
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Fevereiro de 2019, 22:17
2 questões:

1) perante tamanha roubalheira, porque não abandonamos o campo?

2) arranjem-me a fucinheira do fdp do comentador e nome é morada daquele fdp de árbitro. Sim PJ do Porto leram bem. Estou disposto a ir ao focinho desses dois fdp.
Era de o fazer. Bem combinado não se perdia nada.

Como eu não quero ir preso se calhar funcionava melhor ameaçar a TVI de que ou tira este senhor dos comentários ou vai perder ainda mais nas audiências.

alves6

Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:19
Citação de: fjorge em 20 de Fevereiro de 2019, 22:10
Citação de: alves6 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:09
Valter neves a falhar DOIS golos cantados, fds.


Está a fazer um péssimo jogo diga-se.

Em condições normais eu nunca iria responder a este comentário, mas tendo em conta o que se passou neste jogo e tendo em conta tudo o que o Valter está a passar, só me apetece mandar-te para um certo sítio!

"Benfiquistas" como tu dão-me vergonha!
Apenas se comentou a exibição. Ninguém criticou o nosso grande capitão.

fjorge

Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:19
Citação de: fjorge em 20 de Fevereiro de 2019, 22:10
Citação de: alves6 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:09
Valter neves a falhar DOIS golos cantados, fds.


Está a fazer um péssimo jogo diga-se.

Em condições normais eu nunca iria responder a este comentário, mas tendo em conta o que se passou neste jogo e tendo em conta tudo o que o Valter está a passar, só me apetece mandar-te para um certo sítio!

"Benfiquistas" como tu dão-me vergonha!

Estou a dar uma opinião sobre o jogo do Valter hoje, bem sei que está a passar por um momento difícil, limitei-me a dar a minha opinião apenas do que achei do seu jogo.
Um bocadinho de respeito que não me conheces de lado nenhum.


Jamal

Citação de: pedrompcosta em 20 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2019, 21:51
Citação de: pedrompcosta em 20 de Fevereiro de 2019, 21:50
nem os comentadores percebem... assim fica facil... é este o nosso hoquei...
esses hoje foram comentar para o estúdio não estão lá no pavilhão.

e dai? qdo eles proprios dizem que não é azul ao nicolia nem penalti... está tudo dito...
esse bruno ferreira é um lagarto doente do crl nem devia estar numa tv devia por-se era no crl

Lisboa_e_Benfica

Citação de: cfriacas em 20 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Fevereiro de 2019, 22:20
O LFV tem de tomar 1 de duas decisões

Ou aumenta o nosso orçamento para o dobro da do sporting e fcporto, ou feche a modalidade do Hóquei.

Aumente para o dobro pois só assim temos reais hipóteses, tal o nível de roubalheira. Já vi em direto na tv aos dois maiores roubos no desporto que assisti, o jogo com os sapos que nos tiraram o titulo, e o jogo com o Valongo que nos tiraram o titulo.

Foi simplesmente corrupção pura e dura.

Ver estes jogos de Hoquei agoniam me, parece que estamos na idade média ou na merda do Congo.

Farto desta merda. Metam o dinheiro do hoquei no andebol.



não sei se será tecnicamente corrupção, porque não deve haver pagamentos.

são 5 de cada lado e depois mais dois a puxar para um dos lados com apitos na boca. 5 contra 7.

os "prémios" e o dinheiro que recebem por irem a mundias e apitar na liga europeia é tudo "limpo", não poderá ser corrupção, é só influência. vão (re)ler a entrevista do carlitos que foi nosso jogador e que jogou lá...

erram de propósito, é crime à mesma. Corrupção é só uma forma de dizer que se vendem a troco de fanatismo, favores, prémios, whatever, seja legal ou não é crime prejudicar uma equipa conscientemente, e isso eles claramente o fazem.