CN : FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 20Fev. Qua. 20h30 *TVI 24*


BlankFile

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2019, 22:21
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2019, 22:17
Bruno Ferreira, é o filho da puta da TVI.

@btferreira
https://twitter.com/avozdeazemeis/status/1094368190921166848

vejam quem fez retweet
E é reparar na quantidade de retweets referentes ao lance na Luz contra a Oliveirense.

É pena, porque se um gajo se chega a um boi destes na Luz, ainda é expulso do Pavilhão,com polícia, étc.

Se lhe encostas uma mão na cara, vais logo preso. Vontade não falta a muita gente de partir a boca toda a um filho da puta destes. O problema é que no final quem se fica a rir são eles e nós batemos com os costados na prisão.

fjorge

O gajo da TVI ainda teve a lata de elogiar os árbitros, é gozar com a nossa cara á grande.


SLBatemorrer1904

Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: SLBatemorrer1904 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:27
Pergunto-me o pq deste treinador ainda continuar aqui
Porque é que achas que não devia continuar?????? :confused:
Com um plantel destes e andamos num 4 lugar

Bryan.

Citação de: fjorge em 20 de Fevereiro de 2019, 22:29
O gajo da TVI ainda teve a lata de elogiar os árbitros, é gozar com a nossa cara á grande.

E vem à Luz todos os meses.

Um sócio que mande o Vieira para o crl é apertado logo à primeira.


Bombastic

O que nos tem prejudicado, é ter o departamento de comunicação que temos, que nem a equipa de futebol tem sido capaz de defender com convicção (o comunicado de hoje foi apenas uma excepção, oxalá torne-se a regra!).

Um departamento a sério não descansava em relação aos roubos aos quais temos assistido nesta época. Esmiuçava a questão da nomeação dos árbitros. Tratava de analisar a forma com que uma CS parcial vai encobrindo estes casos. Enfim, um departamento a sério ia à guerra e não parava! Era fazer o que a BTV foi capaz de fazer depois dos roubos descomunais no Valongo e em Alverca, mas fazê-lo depois de cada jornada!! Entre muitas outras coisas!!

Posto isto, serei eu muito ingénuo, delirante ou sonhador -deixo-vos a tarefa de escolher-, o que vejo é uma equipa que, depois de ter batido fundo, vai ganhando consistência nos seus processos, quer defensivos, quer ofensivos. Por momentos, gostei, e muito, do hóquei proposto pela equipa. Estes rapazes estão a levantar a cabeça depois de ter regressado do inferno. Basta ver, por razões distintas, o Nicolia e o Pedro esta noite... Só posso sentir orgulho apesar desta derrota que nos afasta definitivamente do título.Daraõ tudo, absolutamente tudo na Taça e sobretudo na Liga Europeia. Acredito que pelo menos um dos canecos será nosso! 

Força Benfica!  :slb2: :slb2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2019, 22:21
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2019, 22:17
Bruno Ferreira, é o filho da puta da TVI.

@btferreira
https://twitter.com/avozdeazemeis/status/1094368190921166848

vejam quem fez retweet
E é reparar na quantidade de retweets referentes ao lance na Luz contra a Oliveirense.

É pena, porque se um gajo se chega a um boi destes na Luz, ainda é expulso do Pavilhão,com polícia, étc.

Se lhe encostas uma mão na cara, vais logo preso. Vontade não falta a muita gente de partir a boca toda a um filho da puta destes. O problema é que no final quem se fica a rir são eles e nós batemos com os costados na prisão.

antes de entrar ou depois de sair? não acontece nada. Basta é estar se um pouco organizado. 30 segundos bastam para passar a mensagem.

joao12soares

Citação de: SLBatemorrer1904 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: SLBatemorrer1904 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:27
Pergunto-me o pq deste treinador ainda continuar aqui
Porque é que achas que não devia continuar?????? :confused:
Com um plantel destes e andamos num 4 lugar
Sabes que não foi ele a começar a temporada certo? Sabes que ele chegou em Janeiro certo?

Avante

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2019, 22:21
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2019, 22:17
Bruno Ferreira, é o filho da puta da TVI.

@btferreira
https://twitter.com/avozdeazemeis/status/1094368190921166848

vejam quem fez retweet
E é reparar na quantidade de retweets referentes ao lance na Luz contra a Oliveirense.

É pena, porque se um gajo se chega a um boi destes na Luz, ainda é expulso do Pavilhão,com polícia, étc.

Se lhe encostas uma mão na cara, vais logo preso. Vontade não falta a muita gente de partir a boca toda a um filho da puta destes. O problema é que no final quem se fica a rir são eles e nós batemos com os costados na prisão.

Ja os que ameaçam os sócios contestatários...

O Benfica não age porque o Vigareira esta-se a cagar para o clube.

FaithNoMore

Sinceramente não vi o jogo por opção,porque não acreditava num resultado positivo e principalmente porque sabendo da dupla de arbitragem já esperava enervar-me à seria a ver isto,enfim e lá vamos a 11 pontos dos porcos quando ha umas jornadas tinhamos tudo para chegar à frente,dificil muito dificil de aceitar.

Dealer 88

Citação de: Avante em 20 de Fevereiro de 2019, 22:29
https://twitter.com/btferreira

Tens uns dentes a mais, a meu ver.

O gajo é editor de desporto da tvi? Pelos vistos dá bom resultado ser-se anti-benfiquista na TVI, basta ver também quem são os comentadores no futebol.

Por mim já chega, vou mandar um email para a TVI a retratar tudo isto e vou boicotar esse canal.

BlankFile

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2019, 22:25
Citação de: Jamal em 20 de Fevereiro de 2019, 22:21
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2019, 22:17
Bruno Ferreira, é o filho da puta da TVI.

@btferreira
https://twitter.com/avozdeazemeis/status/1094368190921166848

vejam quem fez retweet
E é reparar na quantidade de retweets referentes ao lance na Luz contra a Oliveirense.

É pena, porque se um gajo se chega a um boi destes na Luz, ainda é expulso do Pavilhão,com polícia, étc.

Se lhe encostas uma mão na cara, vais logo preso. Vontade não falta a muita gente de partir a boca toda a um filho da puta destes. O problema é que no final quem se fica a rir são eles e nós batemos com os costados na prisão.

antes de entrar ou depois de sair? não acontece nada. Basta é estar se um pouco organizado. 30 segundos bastam para passar a mensagem.

Não tens hipótese. És apanhado eventualmente.

SLBatemorrer1904

Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: SLBatemorrer1904 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:30
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: SLBatemorrer1904 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:27
Pergunto-me o pq deste treinador ainda continuar aqui
Porque é que achas que não devia continuar?????? :confused:
Com um plantel destes e andamos num 4 lugar
Sabes que não foi ele a começar a temporada certo? Sabes que ele chegou em Janeiro certo?
Certo mas analisando os jogos que fez até agora deixa um pouco a desejar

Ferreirinha

Uma pergunta na minha opinião diz como esta o hoquei em patins em termos globais;
" porque sera que o hoquei nao é e nunca sera modalidade olimpica? " é a minha opiniao.....