CN : FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 20Fev. Qua. 20h30 *TVI 24*


Bombastic

Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2019, 22:57
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:55
Não vi o jogo, o Benfica foi superior ao Porto em hoquei jogado?
Não querendo ser faccioso, acho que fomos ligeiramente superiores. Agora jogar contra uma equipa que cada vez que cai é falta, fica tramado.

O tema é que a equipa caiu de rendimento na segunda parte. O que tem a sua lógica tendo em conta que os árbitros entraram com tudo.

Verdade seja dita, do lado do Porto, o Rafa e o Telmo fizeram um grande jogo, enquanto o Reinaldo soube mostrar-se desequilibrador. O Nelson teve também intervenções importantes. Agora o Gordo Alves e o Hélder floparam em grande.

Jogámos mais em equipa, claramente, quer defensiva, quer ofensivamente. Mas diria que faltou algum discernimento para sermos mais eficazes. E mais cabeça fria em certas fases defensivas, porque cometemos ainda faltas parvas em demasia. Fico preocupado é com o facto de não terem entrado a jogo o Vieirinha e o Miguel.

Mas sinceramente, não sei se faz sentido tentar uma avaliação quando o campo acaba por ser tão, mas tão inclinado.

TeamRocket37

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:05
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:02
Vierinha e o Miguel Rocha não jogaram?!

Não.

Para mim fica evidente, que não contam para a próxima época...

O problema afinal não era do Pedro Nunes, por isso Pedro as minhas desculpas sobre esta tema.


joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:00
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2019, 22:57
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:55
Não vi o jogo, o Benfica foi superior ao Porto em hoquei jogado?
Não querendo ser faccioso, acho que fomos ligeiramente superiores. Agora jogar contra uma equipa que cada vez que cai é falta, fica tramado.

Houve roubo da igreja?! 
Já vi piores naquele antro, mas foi mais do mesmo.

TeamRocket37

Foi um roubo dos antigos de Fanzeres hoje no Dragão...

Cá estaremos para Liga Europeia.

Mariotti ganhou a Liga Europeia com a rotação a 6.

Bombastic

Citação de: alves6 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:10
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:05
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:02
Vierinha e o Miguel Rocha não jogaram?!

Não.
Não têm nivel para o Benfica.

O que não entendo bem é que ambos fizeram um jogo decente em Monza. E depois nada. Obviamente, Monza e Porto não se comparam, mas porra, serão assim tão maus nos treinos? Acham que o Vieirinha ou o Miguel, quando foram a jogo, mostraram serem assim tão inferiores a, digamos, um Casanovas que tem sido muito irregular, e no entanto tão usado pelo AD? Um Vieirinha será assim tão mau em comparação a um Telmo Pinto, que foi uma peça-chave do jogo? Epá, não sei, fico perplexo perante esta situação...

karkow

Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:47
Volto a repetir que o nosso alvo deve ser a TVI, Bruno Ferreira, Vítor Bruno, Manuel Queiroz, Dani, Pedro Sousa, etc....todos eles têm 2 coisas em comum, deveriam ser imparciais e são anti-benfiquistas.

Por mim a TVI vai à falência, agora fiquei a gostar mais da Cristina Ferreira (grande benfiquista).



O Dani e o Gaidao não são nada nada anti benfiquistas. Acho que existe aí uma grande confusão.

karkow

O Vitor Paneira foi meu vizinho durante anos e é dos maiores benfiquistas que conheço. O Sousa e o Catarino também.

alves6

Citação de: Bombastic em 20 de Fevereiro de 2019, 23:13
Citação de: alves6 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:10
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:05
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:02
Vierinha e o Miguel Rocha não jogaram?!

Não.
Não têm nivel para o Benfica.

O que não entendo bem é que ambos fizeram um jogo decente em Monza. E depois nada. Obviamente, Monza e Porto não se comparam, mas porra, serão assim tão maus nos treinos? Acham que o Vieirinha ou o Miguel, quando foram a jogo, mostraram serem assim tão inferiores a, digamos, um Casanovas que tem sido muito irregular, e no entanto tão usado pelo AD? Um Vieirinha será assim tão mau em comparação a um Telmo Pinto, que foi uma peça-chave do jogo? Epá, não sei, fico perplexo perante esta situação...
O Vieirinha nao marcava por ex o golo que o Telmo marcou hoje (o primeiro golo da partida).

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:47
Volto a repetir que o nosso alvo deve ser a TVI, Bruno Ferreira, Vítor Bruno, Manuel Queiroz, Dani, Pedro Sousa, etc....todos eles têm 2 coisas em comum, deveriam ser imparciais e são anti-benfiquistas.

Por mim a TVI vai à falência, agora fiquei a gostar mais da Cristina Ferreira (grande benfiquista).

E a SIC? lol...antro de lagartos fodido!

TeamRocket37

Mesmo com Benfica fora da luta do campeonato, nos roubam assim, imagino noutra posição na tabela.

benficaslb1

José Manuel Freitas anuncia o corte nas modalidades no sporting

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 20 de Fevereiro de 2019, 23:46
José Manuel Freitas anuncia o corte nas modalidades no sporting

Tarde demais para os lagartos, foi demasiado tempo a gastar o dinheiro que nao têm.

Slipknot_BMC

nao vi o jogo

mas mais do mesmo era obvio que nunca iriamos la ganhar.

Concentrar em garantir o 4 lugar e ganhar a Taça de Portugal e fazer um brilharete na Europa