CN : FC Porto 5 - 3 SL Benfica, 20Fev. Qua. 20h30 *TVI 24*

tomaz

Roubalheira NOJENTA!! Não consegui ver mais peço desculpa meu Benfica mas já não me estava a sentir bem... Esta escumalha é do pior que existe já estou farto este jogo foi mais uma MENTIRA DESPORTIVA, NAO MERECEM O BENFICA.

Infelizmente terá sido uma amostra do que nos aguarda no futebol

to202002

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2019, 23:35
Citação de: Dealer 88 em 20 de Fevereiro de 2019, 22:47
Volto a repetir que o nosso alvo deve ser a TVI, Bruno Ferreira, Vítor Bruno, Manuel Queiroz, Dani, Pedro Sousa, etc....todos eles têm 2 coisas em comum, deveriam ser imparciais e são anti-benfiquistas.

Por mim a TVI vai à falência, agora fiquei a gostar mais da Cristina Ferreira (grande benfiquista).

E a SIC? lol...antro de lagartos fodido!
😁😁
Somos o clube em Portugal com mais adeptos de longe em Portugal mas quando toca a comunicação social,governo é tudo anti Benfica .
Grande benfiquista a Cristina? vai lhe perguntar qual foi o ultimo resultado do Benfica a ver se ela sabe,mais uma daqueles que só vai ver um jogo com borlas e croquetes di😁😁
Essa conversa dos anti Benfica em todo lado não tem logica nenhuma.
Tenham juizo e vão a Luz apoiar a equipa 😉

Andris


poiudivino


Montano89

O porto vai voltar a ser campeão, ponto final. O campeonato estava decidido, mesmo antes de começar.


Aquele golo não validado à Oliveirense só vem dar mais ênfase à exibição da equipa de arbitragem ontem no dragão. Tudo tão premeditado que até metem nojo!

O hóquei sempre foi e sempre será a modalidade de pavilhão mais suja em Portugal. Não tivesse o fdp do pinto da costa estado anos ligado à modalidade.


joao12soares

Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2019, 03:28
É normal jogar-se hóquei com bolas de golf?


O mais "engraçado" disso tudo é que teve de ser o pintinho a ficar com a bola de golfe para escrever no relatório, o outro atrasado mental nem quis saber.

L1968

Filho da puta do comentador a comparar a atitude do Nicolia com a do Girão na Luz, quando o Girão tentou agredir o arbitro, é muito parecido cabrão de merda.

diogoalves

Citação de: L1968 em 21 de Fevereiro de 2019, 09:01
Filho da puta do comentador a comparar a atitude do Nicolia com a do Girão na Luz, quando o Girão tentou agredir o arbitro, é muito parecido cabrão de merda.

Por acaso nessa altura só estava a ouvir e não a ver e pensei que se tinha encostado ao árbitro.
Comentador de merda. Excita-se todo com golos das amigas

J.P.


blog benficaatemorrer

é só a modalidade mais corrupta em Portugal.

assim se entende a sua quase extinção no mundo desportivo.

jogar no dragão é entrar a perder 2-0 e jogar contra 7.

Anti-Corruptos

Se o BEnfica não é capaz de mudar o rumo desta modalidade no que diz respeito às constantes roubalheiras, seja por incompetência ou inépcia, então mais vale acabar com a modalidade. Sermos constantemente enxovalhados e gozados à cara podre é que não.

Em alternativa lutar apenas pelas competições europeias, jogando internamente com juniores nos jogos contra putedo e lagartos.

vieirah1904

Capa do ONojo de hoje.. Quando é gamado, eles gostam mais de se exibir.

alves6

Acompanho o hóquei desde a década de 90, já tive por dentro na modalidade e acreditem ninguém gosta mais de hóquei e do Benfica que eu. Mas são tantos anos a lutar, antigamente com armas distintas mas nos últimos anos com grandes equipas, percebo que o Benfica é a equipa com mais história na modalidade e quer queiramos quer não é A MODALIDADE dentro das muitas que o clube tem. Agora, já chega são anos e anos disto. Os pintos vão continuar a andar por cá, agora já temos um mais novo a aparecer, a federação é o que é. Pá, por mim esta palhaçada acabava. Chega de brincar com o clube e com o dinheiro dos sócios, CHEGA...

vieirah1904

Vão ser precisos muitos anos no hoquei para limpar o legado deste senhor e dos seus pupilos. E nas competições europeias só não são os reis todos os anos porque têm encontrado sempre o seu chulo do costume. Foram 7 vezes à final da Liga Europeia com o Barcelona e perderam sempre.   


Transformer

Ter dirigentes com amor próprio também ajudava.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk