1/8 Taça: Oliveirense x Benfica

Amigo das modalidades

Nuno_SLB

o sorteio bem que podia ter sido mais generoso...

alex_diabólico

Não vai ser fácil... mas que o Benfica vença a Oliveirense... apesar de que quem vencer ese jogo está sempre tudo bem... pelo menos para mim...

francisco

LMAR

fmb

alguem tem que assumir responsabilidades por mais uma epoca de fracassos!!!

nao é a contratar guarda-redes que la vamos....

coelhodc

acho que o Carlos Dantas tem uma maneira pouco ortodoxa de trabalhar. podia contratar 2 , 3 jogadores para posições nucleares. Foi pena a derrota de hoje, mas é resultado do trabalho organizado pelo treinador. desculpe-me o Carlos Dantas, mas nãoéstá a ser feliz apenas por culpa própria. Com o Carlos Silva para quê um guarda-redes?

blackslb83

Citação de: coelhodc em 12 de Maio de 2007, 20:30
acho que o Carlos Dantas tem uma maneira pouco ortodoxa de trabalhar. podia contratar 2 , 3 jogadores para posições nucleares. Foi pena a derrota de hoje, mas é resultado do trabalho organizado pelo treinador. desculpe-me o Carlos Dantas, mas nãoéstá a ser feliz apenas por culpa própria. Com o Carlos Silva para quê um guarda-redes?

Simplesmente por pura INCOMPETÊNCIA, Carlos Dantas para a rua já.

JM21

ISTO É O BENFCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAMBADA DE INCOMPETENTES!!! :metal:
CARLOS DANTAS RUA JÁ!!!!!!!!! :knuppel2:

Amigo das modalidades

um dia destes vamos pôr a nu a incompetência que rola nesta secção.

fish

Com muita pena minha naquilo que vou dizer mas, em minha opinião, da maneira como está o hóquei em patins em termos internacionais, designadamente a sua cada vez menos expressão como modalidade e o cada vez menor interesse do público e internamente, há que repensar a continuidade desta modalidade no clube.

biba

Por muito menos, o ex-treinador Garrido, pediu a demissão. Acho que não é preciso dizer mais nada  :bah2:

Amigo das modalidades

isso não.

Há é que mudar, ter uma secção digna do nome Benfica

biba

Há que mudar e é JÁ :tickedoff: a começar pelo treinador!!!!

Eagle Fly Free

Esta é que não estava à espera...  :(