19ª Jorn: AD "Os Limianos" 1 - 6 BENFICA Qua 23 Fev 21h

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 19ª Jornada:

OC Barcelos 4-3 Valongo
Gulpilhares 3-1 GDS Cascais



Red Eyes


_Benfiquista_


faneca_slb4ever



Covenant

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2011, 18:59
Citação de: Covenant em 13 de Fevereiro de 2011, 16:41
Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2011, 13:47
Ui espero que o poderoso Limianos deixe ganhar o Benfica outra vez  :victory:
Vais ao jogo? Eu vou!

Não sei se vou estar por ponte. Se estiver vou!
Se fores, diz alguma coisa. ;)


zerocool



Messi87


Treinador antevê jogo com Limianos
Luís Sénica: "É fundamental respeitar o adversário"

A equipa de hóquei em patins regressa esta quarta-feira aos jogos do campeonato nacional, após ter ultrapassado o Amatori Lodi nos quartos-de-final da Taça CERS. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica apontou que o será necessário fazer para levar de vencida o Limianos.

O adversário da 19.ª jornada ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa, situação que não é vista pelo técnico como um ponto que garanta, por si só, a conquista da vitória. Para Luís Sénica, o segredo estará em entrar no ringue sem facilitar a tarefa do adversário. "É fundamental o respeito pelo adversário. Acredito que, respeitando o Limianos, o Benfica terá todas as condições para chegar e vencer, ainda que esse mesmo adversário vá procurar contrariar o maior potencial do Benfica, mas é um jogo que vamos para somar os três pontos", afirmou na antevisão ao embate desta quarta-feira, dia 23 de Fevereiro.

Na partida da primeira volta, o Benfica venceu o Limianos por 7-1, contudo, o treinador "encarnado" lembrou que não foi fácil chegar a essa vantagem. "Acho que vamos ter um Limianos próximo daquilo que esteve na Luz, onde até cerca de 10 minutos da segunda parte jogou muito na protecção do seu guarda-redes, procurando muito o erro do Benfica", recordou, prosseguindo no seu raciocínio: "O Limianos só mais tarde é que abriu, o que fez com que o resultado fosse mais dilatado. Acho que essa vai ser a filosofia do Limianos, ou seja, linhas recuadas, à procura do erro até o Benfica conseguir marcar. É isso que estamos preparados para encontrar."

Ainda assim, Luís Sénica espera conseguir retirar proveito do facto de "defrontar um adversário que está numa situação difícil".

O Limianos-Benfica tem início marcado para as 21 horas desta quarta-feira, dia 23 de Fevereiro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenica_220211_74518.asp

faneca_slb4ever

É preciso entrar muito forte em jogo. Sem facilitar.


faneca_slb4ever

Espero que o Diogo Rafael não fique de fora.

Seguir o jogo ou no plurisports ou no cumhoquei.com