19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

katso

Citação de: ladybug em 21 de Janeiro de 2009, 21:09
:cheerleaders:  :cheerleaders:

Parabéns aos nossos jogadores!!!!

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
Agora e correr com os outros porcos amanha da taça de basquetebol...

fmb

vi um bocado do jogo e vi uma equipa bem diferente daquela que defrontou equipas mais acessiveis....
se estivessem sempre com esta atitude, iamos lá!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

airforce

Hoje principalmente jogaram com atitude e vontade!!!! Será pedir muito, que joguem sempre assim??? A dupla carpelho lameiras foi mais do mesmo.
Aquele livre directo do miúdo Diogo Rafael é simplesmente soberbo!!!

Thunderboy

por saber que o porto é sempre beneficiado  no hoquei uma pessoas fica descrente.

Ruud

Surprendidissímo.

Parabéns.

Mas pra mim não é esta vitoria que me faz animar quando aquele senhor ainda está à frente da nossa equipa...

Luizinho474

Agora é meter a porcalhada a caminho da pocilga do norte que o mau cheiro até já chegou aos açores!!

diabo maiato

Parabéns!!!Que grande alegria!!!!!Eu não tinha aqui escrito que esta equipa dos Porkos estáva (está!!!) perfeitamente ao nosso alcance????!!!!!!Mamem cabrões portistas!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ladybug

Citação de: katso em 21 de Janeiro de 2009, 21:11
Citação de: ladybug em 21 de Janeiro de 2009, 21:09
:cheerleaders:  :cheerleaders:

Parabéns aos nossos jogadores!!!!

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
Agora e correr com os outros porcos amanha da taça de basquetebol...

nem q seja nos ultimos segundos como no jogo do campeonato.

JM21

katso

na sexta ganhamos aos porcos em andebol, hoje em hoquei , se amanha ganharmos em basquetebol como espero dá 3 vitorias contra os porcos numa semana..............fdx............que fartura.....ja nao me lembrava de tanta vitoria seguida ( eu sei temos de ter calma com festa antecipada em relaçao a amanha) ha mt tempo..........

força BENFICA parece que esta a passar a psicose porcos ;D ;D

Rendufas

Capazes do melhor e do pior. Esta vitoria não me faz esquecer as goleadas sofridas ante o oeiras, candelária, etc...

DRCNN

grande vitoria. :slb2:
so tenho pena de hj nao ter tado inspirado nas palavras pos porcos. eram quase fdp isto fdp aquilo :disgust:
Msm assim foi um belo pedaço que se passou no pavilhao. :flagglorioso:

diabo maiato