CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 15h00 *SPORTINGTV*

Sporting CP 3 - 3 SL Benfica

    Competição
    Data
    Dom, 14 Outubro, 2018, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SPORTINGTV

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/14/cronica-hoquei-patins-sporting-benfica-1-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    joaoaria



    Dr.Lecter

    Seria importantíssimo começar o campeonato a vencer.

    Eles não fizeram uma boa pré-época e perderam a supertaça sem espinhas.

    Se não houver as questões extra-hóquei do costume, podemos ter uma boa oportunidade para entrar na competição com uma vitória. E que alento isso daria para este início infernal.





    TeamRocket37

    Não tenho fé nenhuma, mas vou ver o jogo pela TVI24.

    O jogo vai ser decidido pelas bolas paradas.

    Nicolia vem de lesão, Platero tb vem de lesão.

    Ordonez está lesionado, Pedro Gil e Romero tb estão.

    Girão e Pedro não estão no seu melhor.

    PGuarda1904

    Temos que ter cuidado com as bolas paradas deles, o Font não falha uma.

    De resto também temos que contar que os lagartos façam faltas (ou sejam assinaladas), algo que o ano passado não aconteceu no João Rocha...

    Do que vi na supertaça, o porto apresentou-se mais forte que o Sporting. Se formos mais assertivos a defender podemos sacar um bom resultado lá, e um bom resultado para mim é a vitoria.

    Senhor Aimar

    Para mim o Benfica tem tudo para ganahr este jogo. Nicolia voltou de lesão. Não está ao seu melhor nivel mas contra o valongo ja deu p ver alguma coisa. Ordonez nãos ei que se passa nem a extensão da lesão, mas com certeza esta fora. Ate pq temos plantem com 9 de campo.
    Sporting tem Platero que tb veio de lesão e pelo que se viu ontem não esta na melhor forma. O Benfica se ( e repito se) conseguir secar o Font está a um passo da vitoria. Mas estes jogos são sempre de tripla. Para bem doe spectaculo e do campeonato não deveriam have rjogos entre os 4 primeiros da ultima epoca nas primeiras 4/5 jornadas. Ninguem ganha com isso, inclusivé o espectaculo.


    tozecs

    Citação de: Senhor Aimar em 08 de Outubro de 2018, 17:31
    Para mim o Benfica tem tudo para ganahr este jogo. Nicolia voltou de lesão. Não está ao seu melhor nivel mas contra o valongo ja deu p ver alguma coisa. Ordonez nãos ei que se passa nem a extensão da lesão, mas com certeza esta fora. Ate pq temos plantem com 9 de campo.
    Sporting tem Platero que tb veio de lesão e pelo que se viu ontem não esta na melhor forma. O Benfica se ( e repito se) conseguir secar o Font está a um passo da vitoria. Mas estes jogos são sempre de tripla. Para bem doe spectaculo e do campeonato não deveriam have rjogos entre os 4 primeiros da ultima epoca nas primeiras 4/5 jornadas. Ninguem ganha com isso, inclusivé o espectaculo.

    Sim, secar o Font é obrigatório. O Marin vai ser uma incógnita, espero que não desiquilibre.
    Depois temos de defender bem e todos. Se tivermos um ataque dinâmico acredito que os golos apareçam.
    Tenho um feeling que o Diogo vai assumir o jogo e vai fazer a diferença. Vamos ver...


    Alexandre1976