CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

MLP

Quanto aos dois frangos do PH, como é que é possível que na época passada tenha ganho a Champions e, de acordo com quem o acompanhou de mais perto em Espanha, tenha feito uma época ao nível de melhor do Mundo, e agora no Benfica sofre golos de uma ponta à outra do campo? O Benfica não tem treinador de GR?

mi mi miccoli

Finalmente chegou a hora do ajuste de contas com o lumiar. Desde o jogo do ano passado passando pelo jogo no wc desta temporada que ando ansioso por receber a lagartada. Chegou a hora de vingar todos os roubos e todos os actos nojentos de gente nojenta como esse João pinto esse merdas do girão e o pior porco de todos que é o pedro gil. Da minha parte tudo vou fazer para sentirem na pele o inferno da luz.

Koto

Citação de: MLP em 20 de Maio de 2018, 16:23
Quanto aos dois frangos do PH, como é que é possível que na época passada tenha ganho a Champions e, de acordo com quem o acompanhou de mais perto em Espanha, tenha feito uma época ao nível de melhor do Mundo, e agora no Benfica sofre golos de uma ponta à outra do campo? O Benfica não tem treinador de GR?

Isso foi mais desconcentração que outra coisa. Já estavam a contar com a perda da possa de bola do Porto e desligaram.

Tem feito uma época sensacional. Ainda ontem, mesmo sofrendo alguns golos insólitos, safou-nos umas quantas vezes.


Andris

Estou surpreendido, não contava nada com este empate.

Agora é enrabar a lagartada.


Eterno Benfica

A diferença de quando as coisas sao organizadas com a policia, como neste jogo, e quando não são, como no jogo da liga europeia.

Uma pena terem ficado tantos bilhetes por dar (e que nunca viram uma bilheteira para qualquer socio comprar), infelizmente parece que ha muita gente que so gosta de ir quando cheira a confusão.

hugo1904

Tudo está nas nossas mãos! A justiça poética de ontem tem de ter como termo a conquista do título.

Sacamos na raça um precioso empate e por intermédio do "mal-amado" JR, cujo destino para 18/19 já é conhecido. Há coisas que custa crer que são reais...

Mas a felicidade de ontem, quando parecia que iríamos ficar arredados do título, bem a merecemos, sobretudo os cerca de 70 que ontem compareceram no apoio à equipa.

A divisão de pontos ajusta-se àquilo que se desenrolou na pista. Bem tentaram nos tirar da rota do título, arbitragem incluída, mas a alma desta equipa veio ao de cima na segunda parte. Nunca viraram a cara à luta e foram recompensados.

Fui um dos que esteve no topo norte no apoio aos rapazes da Luz. Seguramente que a presença de benfiquistas desde o apito inicial empolgou a nossa equipa porque juntos somos mais fortes.

Rumo ao título!

Josh


Amigo das modalidades

Citação de: Josh em 20 de Maio de 2018, 23:12
O Tiago Rafael está indisponível?

acabou a época. Já estava lesionado ha muitos meses, jogou até nao poder mais. Foi operado a semana passada.

Eterno Benfica

É pena.

Estava a fazer das melhores epocas pelo Benfica.

Que saia campeão.

Lurgee

Citação de: mi mi miccoli em 20 de Maio de 2018, 16:25
Finalmente chegou a hora do ajuste de contas com o lumiar. Desde o jogo do ano passado passando pelo jogo no wc desta temporada que ando ansioso por receber a lagartada. Chegou a hora de vingar todos os roubos e todos os actos nojentos de gente nojenta como esse João pinto esse merdas do girão e o pior porco de todos que é o pedro gil. Da minha parte tudo vou fazer para sentirem na pele o inferno da luz.

O Pedro Gil já terminou o castigo?

Slb23

Citação de: Lurgee em 20 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: mi mi miccoli em 20 de Maio de 2018, 16:25
Finalmente chegou a hora do ajuste de contas com o lumiar. Desde o jogo do ano passado passando pelo jogo no wc desta temporada que ando ansioso por receber a lagartada. Chegou a hora de vingar todos os roubos e todos os actos nojentos de gente nojenta como esse João pinto esse merdas do girão e o pior porco de todos que é o pedro gil. Da minha parte tudo vou fazer para sentirem na pele o inferno da luz.

O Pedro Gil já terminou o castigo?
Já.

diego040675

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: Lurgee em 20 de Maio de 2018, 23:47
Citação de: mi mi miccoli em 20 de Maio de 2018, 16:25
Finalmente chegou a hora do ajuste de contas com o lumiar. Desde o jogo do ano passado passando pelo jogo no wc desta temporada que ando ansioso por receber a lagartada. Chegou a hora de vingar todos os roubos e todos os actos nojentos de gente nojenta como esse João pinto esse merdas do girão e o pior porco de todos que é o pedro gil. Da minha parte tudo vou fazer para sentirem na pele o inferno da luz.

O Pedro Gil já terminou o castigo?
Já.
ainda bem.
Quero ganhar o jogo e que esse porco nazi esteja dentro de ringue para poder apreciar a nossa vitória

hugo1904

#1978
 :slb2:

antonioslb

Citação de: pedrocostic em 20 de Maio de 2018, 08:02
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:22
Que patético par de jarras a narrar o jogo na TVI.

O Bruno Berreiro é uma personagem patética foda-se. "Há toque. Há contacto. Há toque. Há contacto. Há toque (...)"...não percebe a ponta dum corno de hóquei e ainda o admite durante os jogos. A cereja no topo do bolo foi o "é o golo do tituuuuulo...é o golooooo do tituuuuulo".
Pó caralho otário. Chupa.

E o Bitóbrune...enfim. Teve de saltar este suinão da RTP para a TVI. Não há mais ninguém para comentar, certamente. É por isso.
Era preferível ver pelo Porto Canal. Pelo menos lá foi comentado por um benfiquista.
Quem era o suposto benfiquista no porkocanal?