CN : HC Turquel 2 - 5 SL Benfica, 27Abr. Sáb. 21h00

Coming soon


Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

Universo Benfica

Força Benfica !

本菲卡

Como é que é feita a venda de bilhetes para este jogo? Haverá bilhetes para o público geral ou é só para a malta da zona de Turquel?

Se o voleibol ficar resolvido na quinta e não houver 5º jogo no sábado, gostava de ir a Turquel ver o hóquei...

TeamRocket37



joao12soares

Aproveitar o jogo para "treinar" para a final4 da Liga Europeia.

Vencer.

Força BENFICA!


Krovi20

Mais um jogo treino em que certamente o foco vai estar na final 4. É importante gerir este que é o último jogo para o campeonato antes da final 4 de forma inteligente.

O jogo contra o Sporting é de tripla e com árbitros estrangeiros será decidido nos detalhes. O Sporting tem desde logo a seu favor o facto de jogar em casa, nós vamos ter de encontrar alguns detalhes que possam vir a nosso favor e usá-los. Um deles é a frescura física dos principais jogadores de ambas as equipas.

O Sporting nos jogos grandes tem no trio defensivo (Girão, Henrique e Platero) os jogadores mais importantes da equipa, este trio acabou de disputar em Montreux a taça das nações e dois deles (Henrique e Platero) foram titulares em todos os jogos das respectivas seleções.

O Sporting está a lutar pelo título e tem um jogo este fim de semana contra uma equipa de qualidade, não vai poder mandar para a bancada nenhum destes jogadores sob o risco de voltar a perder pontos em casa como aconteceu com o Paço de Arcos. Na próxima semana, para a taça, tem um jogo bastante difícil contra o Porto que até pode ir a prolongamento. É expectável que o Henrique Magalhães e o Platero possam chegar a dia 11 com um maior desgaste que o normal.

Nós temos um jogo para a taça em casa contra uma equipa de qualidade, mas que sendo na Luz pode perfeitamente ser resolvido cedo, e temos este jogo que conta para nada. Os nossos dois jogadores mais influentes estiveram igualmente em Montreux e julgo terem sido os atletas mais utilizados pelo selecionador em todo o torneio, foi visível após a final de ontem que ambos estavam exaustos.

Está aqui um detalhe que pode vir em nosso favor para o jogo contra o Sporting, dando uma folga ao Nicolia e ao Ordoñez neste jogo podemos chegar à final 4 com os nossos principais desequilibradores ofensivos em muito melhor condição física que as referências defensivas do Sporting. Acho mesmo que esta pode ser a chave do nosso sucesso nesse jogo.

Mesmo o Diogo Rafael, se pediu dispensa da seleção por motivos de ordem fisíca, se não estiver a 100% pode perfeitamente ficar também de fora, ou ser utilizado com um número de minutos reduzido. Dê-se minutos ao Vieirinha, que tão bem esteve este fim de semana pela seleção, e ao Miguel Rocha, e chame-se o Maló e mais um ou dois da equipa b para o banco.

Já o disse ao longo do fim de semana, e repito, a minha maior preocupação durante Montreux era com a saúde dos nossos jogadores, e fiquei preocupado quando os vi no final do jogo de ontem completamente estourados. Nicolia, Ordoñez e Diogo são peças preponderantes para que possamos conquistar a 3ª liga europeia, e terão de se apresentar em jogo no João Rocha a 200%. Desconhecendo a condição em que se encontra o Diogo, pelo menos Nicolia e Ordonez têm de ficar de fora deste jogo, em que ganhar, empatar, ou perder, para nós e para as nossas contas no campeonato pouco importa.


TeamRocket37

Árbitro desta partida e o Sr. da tutuagem do Sporting que apitou o nosso jogo com o Valongo em casa!

Siga vale tudo...



Red Eyes


Mikaeil



Gonçalo_SLB

Gerir a equipa da melhor forma, jogar bem e ganhar!

Força Benfica! :slb2: