CN : SL Benfica 5 - 8 AD Oeiras, 22Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

Trezeguet

conseguimos ficar pior do que andávamos com o Pedro Careca

adepto645

Este resultado, per si, é quase motivo para despedimento colectivo.
Não é admissivel. Isto NÃO É o Benfica.

A secção de hóquei teve nos ultimos 10 anos um trabalho meritório. Campeões da Europa duas vezes, campeões nacionais, taças de portugal, taça intercontinental. Tudo do bom e do melhor, como é apanágio do Benfica.

Mas parece que ficaram todos à sombra desses louros, à sombra das glórias que já lá vão.

Depois de Alverca (que, obviamente, teve aqui uma quota parte brutal no que está a acontecer, quer se queira admitir ou não), não nos soubemos reerguer. E a culpa, essa, será sempre mais de quem dirige do que de quem patina ou de quem treina.

Desta época já não espero nada, nem a Taça de Portugal. E isso, per si, não é ser do Benfica.

Mas pelo menos, se não for pedir muito, façam por honrar a camisola que vestem.


Montano89


Amigo das modalidades

#214
Citação de: RED30MASTER em 23 de Maio de 2019, 00:15

Tenho vergonha de ter gente como tu no clube, Sonaldo.


tens bom remédio, na próxima AG vais à mesa e entregas um requerimento para me expulsar de sócio.

É preciso ser muito burro, eu não afirmei nada, dei a minha opinião, que é o que faço. Muitas vezes de forma a provocar "ondas", a ver se alguma coisa mexe.

E quanto à ADO, Oeiras e todos os outros clubes que não o Benfica: vão para a puta que vos pariu, e podem continuar a enfiar os bi-clubismos no cu, o Benfica só precisa de benfiquistas e não de bi-clubistas, nem de benfiquistos.

Walter Morgan

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2019, 10:17
Citação de: RED30MASTER em 23 de Maio de 2019, 00:15

Tenho vergonha de ter gente como tu no clube, Sonaldo.


tens bom remédio, na próxima AG vais à mesa e entregas um requerimento para me expulsar de sócio.

É preciso ser muito burro, eu não afirmei nada, dei a minha opinião, que é o que faço. Muitas vezes de forma a provocar "ondas", a ver se alguma coisa mexe.

E quanto à ADO, Oeiras e todos os outros clubes que não o Benfica: vão para a puta que vos pariu, e podem continuar a enfiar os bi-clubismos no cu, o Benfica só precisa de benfiquistas e não de bi-clubistas, nem de benfiquistos.

Tanta agressividade logo de manhã. Come uma sandes de courato que isso passa amigo.


Coluna The Great

Não consigo entender o que se passa, os jogadores podem já estar a jogar por jogar mas também teem de ter noção que não estão a jogar num clube da regional mas sim no Maior de Portugal, repito no MAIOR! 
Também defendo que deveria haver uma reestruturação nas modalidades, pessoas com maior profissionalismo, com novas ideias e com outras ambições de forma a podermos fazer grandes conquistas!  Espero que na taça apareçam de cara lavada e com vontade de vencer senão façam uma limpeza neste grupo.

L1968

Ás vezes é necessário dar dois passos atrás para dar passos em frente.

iur27

TRISTE, muito triste!!!

Isto não é o... BENFICA!!!

jagoncardoso

Um resultado que acaba por ser um espelho da época triste e vergonhosa.

fortunatocosta

Para mim, algo se passa entre os jogdores e o treinador. No inicio cheguei a ver grande hoquei, mas com o tempo tudo mudou, gr um zero, defesa zero, ataque cada um por si ( não sei se será por falta de um fixo ) equipa deixou de fazer pressão.....tudo é um zero neste momento.....algo muito estranho se passa !!

RED30MASTER

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2019, 10:17
Citação de: RED30MASTER em 23 de Maio de 2019, 00:15

Tenho vergonha de ter gente como tu no clube, Sonaldo.


tens bom remédio, na próxima AG vais à mesa e entregas um requerimento para me expulsar de sócio.

É preciso ser muito burro, eu não afirmei nada, dei a minha opinião, que é o que faço. Muitas vezes de forma a provocar "ondas", a ver se alguma coisa mexe.

E quanto à ADO, Oeiras e todos os outros clubes que não o Benfica: vão para a puta que vos pariu, e podem continuar a enfiar os bi-clubismos no cu, o Benfica só precisa de benfiquistas e não de bi-clubistas, nem de benfiquistos.

Bem, parece que os couratos dão-te alguma volta à barriga. E, não sei se alguém já te disse ou não, não és mais benfiquista que ninguém. Escusas de medir pilinhas.

Ah, e vai lá para o 'programa' dizer que 'x' renovou porque fizeste muita força, pá! És o maior. Sem ti? As modalidades acabavam, acho.

BARÃO1904

RED desculpa lá intrometer....... Vai à assembleia geral mas não faças como muitos chupa pilas que lá andam.....
Fazem uma intervenção contra direcção........ São convidados a almoçar e passados uns meses vemos os gajos na estrutura ou na BTV....

CitriC

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2019, 22:32
Anda um jogador mais preocupado em organizar o local de estágio da Selecção da Argentina do que em defender a camisola do clube que lhe PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO.

Anda um GR completamente a cagar-se para isto porque sabe que não vai ao Mundial ao invés de se preocupar em defender a camisola do clube que lhe PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO e MUITO A CUSTA DE CHANTAGEM USANDO PROPOSTAS DA SIMOLDES.

Anda um jogador mais preocupado com noitadas do que em ser um profissional decente e defender a camisola do clube que lhe PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO HÁ DEMASIADOS ANOS.

Anda um treinador completamente à nora e se calhar mais preocupado em preparar um Mundial com a selecção que treina do que TREINAR COMO DEVE SER NO CLUBE QUE LHE PAGA UM ORDENADO PRINCIPESCO.


E pior do que isto tudo... andam pessoas no Benfica mais preocupadas em defender o tacho de que usufruem no clube do que em meter ordem nesta secção miserável!!!

É triste saber que andam por aí Benfiquistos