25ªJorn.: Candelária x Benfica - 17-02-2007 21:00

Apollo15

0-4 ao intervalo, eu bem disse o Candelária da Taça CERS é outra equipa.

Gein

Sou só eu que acho o Carlos Dantas um pulha da pior espécie após estas declarações no final do jogo com o Candelária?

Perdoem-me as palavras fortes, mas começa a não haver pachorra.

Bessem Jday

Citação de: Gein em 17 de Fevereiro de 2007, 23:41
Sou só eu que acho o Carlos Dantas um pulha da pior espécie após estas declarações no final do jogo com o Candelária?

Perdoem-me as palavras fortes, mas começa a não haver pachorra.

O que é que o "tonto" disse?

Gein

Meteu um puto dos júniores a jogar, e o puto cometeu um erro qualquer que deu em golo do Candelária. E atenção que estávamos a ganhar 0-4.
Depois disso, o gajo vem para os microfones da rádio, para toda a gente ouvir, que o puto nunca mais joga porque não cumpriu aquilo que ele lhe pediu.

Nunca mais! Um júnior!

Nem me interessa se foi da "boca pra fora". Isto é algo que não se faz ou diz a um míudo, muito mais publicamente!

Depois das bocas que andou a mandar ao resto do plantel no início da época, este gajo pretende o quê exactamente?

Amigo das modalidades

mais grave. nao fui um junior, mas um ex-junior, o Dani Guedelha, que é senior de 1ºano, um jogador como os outros do plantel.

O Dantas que va badamerda, nunca mais abrem os olhos

Bessem Jday

Então o FP do Dantas desanca o Dani junto dos jornalistas, se o puto errou deve lhe dar na cabeça no próximo treino e nunca mandar recados pela comunicação social e muito menos tendo dito:

"nunca mais joga porque não cumpriu aquilo que ele lhe pediu."

Tenha vergonha SR.DANTAS e peça a demissão ou um pedido público de desculpas ao atleta.
Já que o criticou publicamente e sendo o DANI benfiquista coisa que o SR.DANTAS não é.

Gein

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Fevereiro de 2007, 00:00
mais grave. nao fui um junior, mas um ex-junior, o Dani Guedelha, que é senior de 1ºano, um jogador como os outros do plantel.

O Dantas que va badamerda, nunca mais abrem os olhos

Mesmo que o gajo seja um "mija-da-escada" no plantel, é colega dos outros. É natural que os outros também o sintam. Que atleta, por muito profissional que seja, consegue deixar que esta merda - um colega/amigo ser humilhado publicamente - entre por um ouvido e saia pelo outro, e "responda" ao técnico e às suas exigências?
Que raio de grupo anda ele a formar?

Eu não tenho dificuldade nenhuma em imaginar o Donner a cilindrar os gajos do andebol, mas sei que nunca o faria publicamente, não desta maneira. Porque o Donner, deixando as tretas de grupo de lado, sabe que os gajos só entram em campo se ele mandar, e é ele que os treina durante a semana e é sua obrigação saber o que é que eles valem, e é sua a responsabilidade se algum falhar.

Com o Dantas é sempre dos outros.