26ªJorn: Oliveirense 4x4 BENFICA Sáb 27 Abr 18h

Roting

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 20:33
Citação de: Roting em 27 de Abril de 2013, 20:05
O Oliveirense ainda não perdeu em casa.  O porto ainda vai lá pode ser que deixe la uns pontinhos.

O porto não ganha la quase de certeza. O problema é que não vai servir de nada.
Pode ser que ganhemos la. Ou que eles caiam em Turquel, mas já era pedir muito...

slbenfica_croft

Mais um desaire.

Começa a ficar cada vez mais forte o meu pressentimento que o ano passado foi caso atípico.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2013, 22:49
Mais um desaire.

Começa a ficar cada vez mais forte o meu pressentimento que o ano passado foi caso atípico.

"o porto está mais perto de recuperar o título do que nós do bi", disse isto há um ano numa AG.

infelizmente já previa que também íamos ser pujantes e dominadores nesta modalidade.

joncm

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2013, 22:49
Mais um desaire.

"o porto está mais perto de recuperar o título do que nós do bi", disse isto há um ano numa AG.

infelizmente já previa que também íamos ser pujantes e dominadores nesta modalidade.

já esperava dificuldades mas fdx isso neste clube é sempre certeza de tropeçar? mas que ganda merda.
os porcos não ganham lá isso é certo mas assim temos nós que ganhar no dragão também.
pronto agora não dependemos apenas de nós. este é meia desilusão já que o pavilhão é bem fodido o que eu queria era que lá por ser difícil se safassem mas hoje ninguém escapou fdx.

Dealer 88

Citação de: pedro_mago_10 em 27 de Abril de 2013, 21:38
Fui ver o jogo!

No geral foi uma arbitragem super fraca. Não sabiam mais, pronto! Um deles era cá de oaz. Os da casa queixam-se, mas acho que de parte a parte não há muitas razões, tirando mesmo o último lance do jogo. Mas mesmo aí, que foi a 15a falta, não existia falta, já que foi completamente cavada pelo Carlitos Lopez (que jogador!). Mas por exemplo, no golo do Miguel Rocha no livre directo, também ninguem sabe onde é que estava o motivo para se marcar a 10a falta.

Nesse lance do livre directo a 10 segundos do fim o que eu percebi foi o seguinte: o carlitos começa a arrancar, árbitro pára o jogo porque linha de ataque mexeu-se. Volta a repetir e acontece o mesmo e aí é dada uma falta qualquer (?), e bola para a Oliveirense. Sinceramente não percebi, mas também pouco percebo destas novas regras.

Quanto ao jogo, foi uma entrada super fraca do Benfica, completamente adormecidos (à semelhança do que tinha presenciado no voleibol, raio de atitude). Aos poucos fomos melhorando e devido à grande exibição do Carlos Lopez, lá conseguimos nos recompor e na parte final estivemos quase sempre por cima. Mas foi um grande jogo, com contra ataques de ambas as partes, com os guarda redes a brilharem, principalmente o Diogo Almeida. Nada a apontar ao Pedro Henriques.

Quanto à equipa do Benfica, aquele Marc Coy, ou foi um dia mau, ou é super fraco. Já me tinham dito que ele era fraco, mas nunca pensei que fosse assim, ainda por cima, vindo de um espanhol que marcava golos que se fartava em Espanha.

Agora vai ser muito difícil revalidar o título, porque apesar de achar que o Porto não passar aqui, ainda temos que lá ir, e já se sabe o que se passa lá!

Também lá estive e estou de acordo com quase tudo o que escreveste.

O Pedro Henriques esteve bem na 2ªparte, mas na 1ª??? Minha nossa senhora que tremedeira!!
O Diogo Almeida pelo contrário dava grande segurança.

O Miguel Rocha estava claramente a jogar com o coração nas mãos, não festejou o golo que marcou e percebia-se que andava triste!

Arbitragem miserável, o Benfica protestou o jogo, no penalty que deu o 3-3. O Carlitos marcou golo, mas um jogador da oliveirense havia saído antes do tempo e o arbitro de cabelo grisalho anulou o penalty, apesar da sinalética do outro arbitro que estava a assinalar (e bem!) o golo. Claro que a decisão prevaleceu e mandou-se repetir o penalty. Resumo da jogada, a oliveirense foi beneficiada por um jogador seu ter cometido uma infracção e o Benfica que foi a vítima da jogada, viu o seu golo mal anulado e o treinador levar azul que nos privou de 1 jogador durante 2 minutos, isto tudo a 5:02 do fim.

O protesto está feito, a razão está do nosso lado, mas duvido que dê em alguma coisa....

P∑T∑7

Que merda foi esta? Foda-se, foi o futsal, o voleibol e o hóquei foi atrás...

Obrigado a todos (excepto o basquetebol) pelo óptimo fim de semana até agora...

Miguelito22

Ao contrario do andebol eu acho que temos hipoteses ainda.

Andris

Citação de: Miguelito22 em 28 de Abril de 2013, 00:47
Ao contrario do andebol eu acho que temos hipoteses ainda.
Não sei não...

Aqui ainda vamos ao Porto, mas curiosamente na jornada seguinte eles jogam fora com o Oliveirense.

4ever Red Devil

Não sei como foi a arbitragem não posso comentar, mas dispenso pareceres de bi-clubistas. Se são do clube da casa e do Benfica, não comentem questões polémicas. Não sei se é o caso de alguém, só sei que dá sempre merda e visões enviesadas com finais forçados aos corações.

piratas15

volta Sergio Silva tás perdoado..P.S.-nem tudo que vem de Espanha é bom (Marco Coy)

Freire

Num LD se a zona ofensiva é invadida por 1 atacante, é marcada falta contra a equipa atacante ... By arbitro de hokei meu conhecido.

NUNO.S.L.B.GAIA

esta merda de " porto B " tem assim tao boa equipa ou nos é que jogamos com excesso de confiança ?

46Rossi