28ª Jorn: Candelária 0 - 1 BENFICA Sáb 2 Jun 22h BENFICA TV/RTP Açores

Mr. 1904

Bem equipa!

Agora falta ganhar o jogo das vossas vidas! Provavelmente o jogo mais importante dos últimos anos desta secção. Espero que o pessoal não falte à chamada e marque presença em massa na Luz.

Rumo ao título!

mWo

Vitória À CAMPEÃO! Praticamente irrepreensível defensivamente a nossa equipa!

Pode ter estado aqui a chave do Título! :)

:slb2:

Str33tBoy

Vamos Benfica. Excelente jogo e excelente vitoria num terreno dificilimo. Gostei da arbitragem.

mar_vivo

VitorPaneira7

grande vitória.O candelária defende muito bem e a força fisica e animica foi muito importante. O que vou dizer parece mal mas ainda bem que perdemos com o Valdagno, com mais 1 ou dois jogos em cima, fazendo 3 dias 3 jogos, o Benfica não venceria hoje devido a cansaço. Desde 98 para matar o borrego.

Jorge Silva foi porco o jogo todo, atitude de merda.

PS o comentador quando falou no quintento fantastico falou no josé carlos mas quem teve mais tempo com o 5 maravilha foi Fernando Almeida, teve na Taça Cers e em 2 finais, quem comenta hoquei devia saber isso. Jose Carlos, uma máquina a defender, acho que só teve nos ultimos dois titulos e fez mais jogos com a equipa de Panchito e gaidão.

MALU15

Já há muito tempo que não via o Benfica a defender tão bem.
O segredo da vitória foi realmente a forma como defendemos, mesmo nas situações de ataque fomos sempre pela certa.

P∑T∑7

Nem me lembrei disto...  >:(

PARABÉNS EQUIPA! Agora, façam das... tripas coração e vençam a porcalhada, ou, na pior das hipóteses, que consigamos um empate.

Mas queremos mesmo é a Vitória para podermos ter o prazer de sermos Campeões em casa!

FORÇA BENFICA!

Becken

PésDeCoentrão

Calvinehobbes

Parabéns equipa...Em relação ao Candelária daqui a duas semanas nem se queixam e conseguem deixar-se perder a menos de 1m do final do jogo com 2 golos de vantagem...

Red Eyes

Não consegui apanhar um stream de jeito pelo que não posso comentar.
Parabéns pela vitória!
:slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

LINDO LINDO LINDO! Grande vitória!

Hoje defendemos e ganhamos. A semana passada não defendemos e perdemos.