29ª Jorn: HA Cambra 5 - 6 BENFICA Sáb 28 Mai 18h *Plurisports*

Freire

redevil88

eu sei que é impossivel porque se for preciso acontece o mm que no candelária...nem que a oliveirense estivesse a ganhar por 5 golos eu acho que nem assim...por isso olha toca a lutar e ganhar mesmo assim

crslb

Citação de: DaLuz em 28 de Maio de 2011, 19:40
Dedicar esta reviravolta a todos aqueles que vêm aqui bufar a sua frustração!

Verdade. BENFICA  :bow2:

Ian

Ha aqui gente que nao aprende...e incrível como o Benfiquista dá tiros nos pés e desrepeita o seu clube...

Jorge.P_

Hoje é só sofrer... mas o último jogo do Hóquei com o Cascais também foi muito dificil.

Missão cumprida. Quem sabe... pelo menos o que compete ao Benfica nesta fase está a ser feito.

xungaria

Boa vitória nada....entramos a dormir e só acordamos nos ultimos minutos, contra uma equipa de fim da tabela.
É preciso ter atitude do 1º ao ultimo minuto

Paulo_Dias

KATSO75

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2011, 19:41
Porto ganhou 2-4 em Barcelos.
já fomos... :(

os vendidos da oliveirense vão servir a vitória numa bandeja!

este ano era merecido ser-mos campeões, pena um ou outro desaire não esperado!
paciência. voltaremos mais fortes para o ano!

nytbs1984

Aquele empate (?) nos Açores estragou tudo! Foda-se!

É óbvio que o porko vai ganhar à equipa do seu futuro treinador.

Este anos subimos muito de produção, mas ainda não foi suficiente para o título. Demos luta até ao fim, mas não basta isso. Para o ano temos de subir um pouco mais e seremos campeões. Não podem é desanimar entretanto.

Miguelito22

Muito bem so não seremos campeões nacionais porque claramente existe corrupção no hoquei mas estamso a fazer uma época de muito bom nivel!

redevil88

Citação de: Ian em 28 de Maio de 2011, 19:45
Ha aqui gente que nao aprende...e incrível como o Benfiquista dá tiros nos pés e desrepeita o seu clube...

ora nem mais...é triste ler isto durante os jogos

joaonunes

Ufff ... vá lá.

Foi muito mais difícil do que esperava mas o que interessa são os três pontos.

Paulo_Dias

Aconteça o que acontecer... e não é difícil prever o que irá acontecer... depois do nosso jogo e do jogo dos porcos nos Açores...

São os verdadeiros campeões!!!