2ª Mão da Super-taça Porto-Benfica

nunodq

Desistir NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Se ninguem faz nada, fazemos nós.

Nunca gostei de funcionar como a merda dos porkos, mas se calhar temos que responder na mesma moeda.

Desistir e fugir com o rabo entre as pernas !.....

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Calvinehobbes

Depois de terem castigado o nosso atleta, Mariano, será que desta o Porto sairá impune?

è uma vergonha o que aconteceu, além de que se num estádio já é perigoso o uso de etardos, nem se fala num pavilhao.
é assim que vai o deporto nacional. E depois ainda se queixam de que ha pouca gente a assistir aos jogoa( Futebol, hoquei, basquet,...). se não ha segurança mais vale ficar em casa e ir acompanhando as noticias.

Pedro Neto

São um frouxos, se fosse eu a mandar a equipa tinha abandonado o recinto de jogo já na vergonha que foi o jogo da Taça de Portugal - 3 agressões do Pedro Gil.

E depois metem o mesmo árbitro a apitar a SuperTaça? Mais vale não jogar, deêm logo a Taça aos ordinários.

Por isso é que são tetra-campeões!!

fanatic

Bem, como isto foi muito mais grave que o incidente do mariano, em principio o porto perderá este jogo ?! Recordo vos que o benfica depois de ter ganho 6-2 a juventude de viana foi punido com uma derrota.

Portanto se o porco ficar impune depois disto tudo,ou acaba-se com o hoquei ou entao nao sei....é tão revoltante, quase que aposto que nada se vai passar...

CorDeSang2


antonioli

A FPP deveria era punir o fcp com uma derrota neste jogo mas como já é normal só em sonhos:tickedoff:

Shoky

O Hoquei como o futebol, é dominado por quem tem mais poder, neste caso é o Porto...

Tem-se visto nos mais diversos casos...e eu nem acompanho muito, mas lembram-se da Taça?
O Benfica acaba o jogo à meia-noite e joga no dia seguinte a final com o...Porto?
E Mariano ser suspenso 103! dias depois 2 antes do jogo com o Porto?


Ninguem vai tirar a vitória ao Porto...Ou acham mesmo que sim?  :uglystupid2:

Eu só vos digo, infelizmente é este o nosso País...onde corruptos andam à solta, pedófilos não são punidos, etc...
E consequentemente é este o nosso desporto, onde o FCPorto ganhou campeonatos à custa de favores sexuais a arbitros, entre outras gorjetas.
Onde Jacinto Paixão, Pinto da Costa ainda estão soltos, etc...4ºMundo é o que eu digo, pois o Brasil que é de 3º já anulou os resultados dos jogos aldrabados.

Resta a nós Benfica tentar lutar contra tudo isto, ou não somos nós o Clube do Povo?
GAnhar como eles?Não Obrigado.

AGORA E SP SLB