2ªJorn: Benfica x Juv.Viana Sáb 17 Out 21h30 BTV

IronMaiden

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 11:12
Citação de: IronMaiden em 18 de Outubro de 2009, 11:09
Citação de: Pedro em 17 de Outubro de 2009, 22:52
Nao ha playoff , nao da para vacilar ! Carrega Benfica ...

Então como funcionará este ano? Como antigamente em que os clubes passavam para a segunda fase com metade dos pontos?
não...apenas 2 voltas e quem ficar em 1º é campeão.
Obrigado pelo esclarecimento.
Será mais interessante este ano e julgo que este modelo será benéfico para nós

PMCA

Anti-Anti

Foi o primeiro jogo a sério que vi com as novas regras, talvez existam alguns pormenores a afinar no fim da época, mas na sua generalidade o jogo está muito melhor e ainda bem que a equipa se está a adaptar bem às regras!

O JCS comentou isto no jogo e realmente acho que é algo que deveria de uma vez por todas fazer os responsáveis do clube reflectir, qual a razão para os pavilhões estarem constantemente às moscas?...
As equipas são boas, lutam por títulos, temos bons artistas, que se passa?
A zona da grande Lisboa tem uns 2 milhões de habitantes? Será que entre esta gente toda não se arranjam 2 ou 3 mil para encher os pavilhões todas as semanas?

Não sei bem o que é necessário fazer, mas penso que está na altura de se reflectir seriamente nesta situação...

Sei lá, organizem festas com concertos e barraquinhas todos os fins-de-semana na Luz com modalidades pelo meio, promovam as modalidades junto das escolas e universidades oferecendo bilhetes numa fase inicial, sei lá, inventem qualquer coisa, mas de uma vez por todas não se acomodem a esta triste situação e chamem os Benfiquistas para o estádio ao fim-de-semana!!

Calvinehobbes

Um jogo a começar as 21h não será uma das melhores maneiras de conseguir levar adeptos ao pavilhão

deveria tentar-se concentrar mais as activiaddes de modo a chamar de umas para as outras

Bessem Jday

Não estive presente mas quero dar os parabéns ao Benfica.

Boa Vitória e excelente exibição.

Ontem viu-se que as novas regras vão ajudar o hóquei a voltar a ser uma grande modalidade, isto se todos quiserem...

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 11:51
Citação de: Songoku em 18 de Outubro de 2009, 11:49
Hmm ok ! Sendo assim acho possível ganhar o campeonato. Pena jogarmos nos suínos na 2ª volta, mas pronto. Tks for the info
Jogos importantes são: os jogos com os porcos, em viana, em oliveira de azemeis, em candelária...temos de ganhar tudo.

Há muitos adeptos que só se lembram que o hóquei em patins existe quando se chega ao playoff. como desta vez não há, é preciso dar grande apoio à equipa, principalmente nestes jogos mais complicados fora. Vou tentar ir a Espinho (óbvio), Gulpilhares e Oliveira de Azeméis.

dmc

Citação de: Anti-Anti em 18 de Outubro de 2009, 17:31
Foi o primeiro jogo a sério que vi com as novas regras, talvez existam alguns pormenores a afinar no fim da época, mas na sua generalidade o jogo está muito melhor e ainda bem que a equipa se está a adaptar bem às regras!

O JCS comentou isto no jogo e realmente acho que é algo que deveria de uma vez por todas fazer os responsáveis do clube reflectir, qual a razão para os pavilhões estarem constantemente às moscas?...
As equipas são boas, lutam por títulos, temos bons artistas, que se passa?
A zona da grande Lisboa tem uns 2 milhões de habitantes? Será que entre esta gente toda não se arranjam 2 ou 3 mil para encher os pavilhões todas as semanas?

Não sei bem o que é necessário fazer, mas penso que está na altura de se reflectir seriamente nesta situação...

Sei lá, organizem festas com concertos e barraquinhas todos os fins-de-semana na Luz com modalidades pelo meio, promovam as modalidades junto das escolas e universidades oferecendo bilhetes numa fase inicial, sei lá, inventem qualquer coisa, mas de uma vez por todas não se acomodem a esta triste situação e chamem os Benfiquistas para o estádio ao fim-de-semana!!

A oferta de bilhetes parece-me uma boa hipótese, mas a melhor de todas é pôr os jogos no mesmo dia do futebol. Não sei se há esse cuidado, mas se não houver, deveria.

aguia_misteriosa

Parabéns e sigam a vossa obrigação de vencer! O0

Sim, obrigação, porque tem talento...
Não descurem dele...

Ou ficam sem o vosso espaço... :whistle2:
Invasão lol :2funny:

Sempre a dar ao stick e ao patim... :D :2funny:

Pedro Saraiva

Tal como tinha dito este não falhei.
Muito agradável a nossa exibição, contra uma equipa que é das mais fortes.
Acho que estamos a jogar com mais vontade, praticamos um hóquei mais vistoso......e mais eficaz.
Riacardo Silva esteve em bom nível................fez defesas muito dificeis.

Off topic: Fui e serei grande fan do Paulo Almeida. Do Pedro Alves não tanto mas considero que foi um jogador enorme. Não havia necessidade de ainda jogarem...........dá-me pena. O Tó Neves ainda disfarça.........mas estes não.

XHITA

Hóquei em patins: Ricardos de elevada potência

Nova geração sucede à de Pedros e Paulos.
Benfica encanta com Pereira e Oliveira na frente e Silva na baliza.
Viana escorrega na Luz.

Por Pedro Figueiredo

Foi António Livramento, o nome maior do hóquei português e mundial quem primeiro se referiu à encantadora geração de Pedros e Paulos do seu tempo.

O Benfica de hoje está recheado de jogadores com outro nome próprio no seu plantel, que parece querer marcar uma nova geração: Ricardo.

É certo que Pereira já vem de trás, mas não deixa de estar sintonizado neste novo hóquei do Benfica, onde vieram encaixar na perfeição Silva, na baliza, e Oliveira, na frente.

Se na primeira jornada tinha sido Pereira a dar espetáculo (os quatros primeiros golos das águias esta época e em Paço de Arcos saíram do seu stick), ontem voltou a abrir e fechar o marcador, dando espaço a Oliveira para brilhar na Luz com golos e magia na técnica.

Silva, o guarda-redes, pode não ter as qualidades feiticeiras de Oliveira, mas a sua postura dá uma tranquilidade às aguias que já há algum tempo não era sentida.

O adversário não era pera doce. O Viana, segundo classificado no ano passado e um dos mais fortes candidatos ao título, escorregou na casa de um dos seus adversários mais fortes, a par do FC Porto, e deu uma pálida imagem do que realmente pode valer tão recheado plantel. Teriam que ter feito muito mais do que fizeram.

Vitória fácil encarnada porque a turma de Luís Sénica assim trabalhou para que tal acontecesse.

Pedro Saraiva

Só por graça o titulo dessa reportagem estava a ser escrito no intervalo do jogo.
Foi ao WC e quando passei na bancada de imprensa vi isso escrito num laptop.

Ilovethisgame

eh pá finalmente conseguimos ganhar ao viana  :)  e logo por 4 a 0  :) , lá " matámos o borrego "

com esta equipa fortissima este ano só podemos ser campeões  :)