2ºjogo 1/4 finais play-off: Candelária x Benfica Sáb 5Abril 19h RTPAçores

Amigo das modalidades

jogaremos as 1/2 do campeonato a 17 de Maio, com o vencedor da elimnatoria Oliveirense - portosantense. Joga-se esta noite em Porto Santo, a Oliveirense ganhou o1ºjogo.

o campeonato fica interrompido para se jogarem os 1/16, 1/8 e 1/4 da Taça de Portugal. Ah e pq a FPP preveu paragens nas competiçoes da 1divisao e taça nos fins de semana das FInais Fours da Liga Dos campeoes e Taça CERS a prever que iam tar lá equipas portuguesas! e.... nao vão tar. lololool

blackslb83

Depois desta vitória não se esqueçam de apoiar amanhã ás 21h00 no EDP os nossos bravos nas meias da Challenge  Cup.

SevenStars

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Abril de 2008, 21:07
jogaremos as 1/2 do campeonato a 17 de Maio, com o vencedor da elimnatoria Oliveirense - portosantense. Joga-se esta noite em Porto Santo, a Oliveirense ganhou o1ºjogo.

o campeonato fica interrompido para se jogarem os 1/16, 1/8 e 1/4 da Taça de Portugal. Ah e pq a FPP preveu paragens nas competiçoes da 1divisao e taça nos fins de semana das FInais Fours da Liga Dos campeoes e Taça CERS a prever que iam tar lá equipas portuguesas! e.... nao vão tar. lololool
Fantástico. Assim se mostra que estão cegos, nem vêem o mal que têm feito ao hóquei.

Apollo15

Citação de: papagolf_69 em 05 de Abril de 2008, 19:22
Estes açorianos se não conhecem as leis Portuguesas ou não as querem cumprir peçam a independencia

o respeito é uma coisa bonita e esta tua falta de respeito meteu-me nojo.

Vermelho Sempre

Citação de: Apollo15 em 05 de Abril de 2008, 21:20
Estes açorianos se não conhecem as leis Portuguesas ou não as querem cumprir peçam a independencia

Além desta lamentável afirmação, estranho a falta das críticas do costume dos grandes benfiquistas ao Dantas e os enormes elogios ao Rui Ribeiro e Pedro Afonso, que defendem as cores do clube adversário...Porque será????????????????????????????????

xungaria

DEAD42

Bem dito! Infelizmente ainda a gente que vejam os Açoreanos como terceira classe.

biba

Citação de: Vermelho Sempre em 05 de Abril de 2008, 21:37

Além desta lamentável afirmação, estranho a falta das críticas do costume dos grandes benfiquistas ao Dantas e os enormes elogios ao Rui Ribeiro e Pedro Afonso, que defendem as cores do clube adversário...Porque será????????????????????????????????

mas pq? o Dantas tb jogou ??  :huh:

Andy

Vermelho Sempre

Citação de: biba em 05 de Abril de 2008, 21:50
Citação de: Vermelho Sempre em 05 de Abril de 2008, 21:37

mas pq? o Dantas tb jogou ??  :huh:

Ora aí está uma pessoa inteligente: quando o Benfica ganha o Dantas não joga, mas quando perde, ele joga e ainda faz assistências para o Rui Ribeiro e o Pedro Afonso a marcar golos contra nós!!!!!!!!!!!!!!Desejo-te a ti e aos outros críticos do costume, as melhoras, tomara todos os treinadores portugueses terem o curriculum do Dantas. 

Andy

4 a 1 para a Oliveirense.
Muito provavelmente, Benfica / Oliveirense nas meias finais

biba

As criticas que tenho feito e que continuarei a fazer ao Dantas, mantenho-as quer a equipa ganhe quer a equipa perca.
O mesmo não posso dizer dele, porque quando a equipa perde, diz que os jogadores não prestam, que são burros, etc., já quando a equipa ganha, .." fizeram aquilo que eu mandei... " .." eu avisei como o adversário iria jogar..", etc.etc., procurando que os louros sejam SEMPRE dele, tás a perceber ?? quanto ao curriculum, ajudam, mas não ganham títulos !!!!!!!!!

Vermelho Sempre

Citação de: biba em 05 de Abril de 2008, 22:19

As criticas que tenho feito e que continuarei a fazer ao Dantas, mantenho-as quer a equipa ganhe quer a equipa perca.
O mesmo não posso dizer dele, porque quando a equipa perde, diz que os jogadores não prestam, que são burros, etc., já quando a equipa ganha, .." fizeram aquilo que eu mandei... " .." eu avisei como o adversário iria jogar..", etc.etc., procurando que os louros sejam SEMPRE dele, tás a perceber ?? quanto ao curriculum, ajudam, mas não ganham títulos !!!!!!!!!
Mas não percebes que o curriculum dele é tão bom exactamente pelos títulos que ganhou, a maioria deles ao serviço do SLB???