3ªJorn: Benfica x Gulpilhares 4ªF 10Out 21h

REDTHUNDER

Após ler a crónica deste jogo acaba por vir confirmar algo que há muito se vem passando ano após ano.
A Direcção do SLB tem de uma vez por todas de convencer-se que á frente das equipas, de todas as modalidades, têm que estar treinadores ambiciosos e sem rótulos de serem perdedores.
Carlos Dantas teve o seu tempo e nunca conseguiu ganhar nada de jeito não lhe tendo faltado oportinidades oara o conseguir.
Há que colocar à frente da equipa alguém que traga algo de novo e vontade de ser capaz de conseguir conquistar algo.
É tempo de deixarmos de andar sempre a pensar em colocar no SLB "pessoas que muito ama o SLB" pois o que cosntatamos é que devem "amar" muito é as idas à tesouraria buscar o cheuqe do fim do mês.
Andamos a contribuir para as Amadoras para que algo se veja de qualitativo e o que temos assistido é à brincadeira de nada se ganhar.
É hora de dizer-se BASTA...e não se admirem de verem os Pavilhões quase vazios pois não se torna atractivo deslocar aos mesmos para se ver mais do mesmo.

Freire

Dase. Mais do mesmo.

É melhor dedicarmo-nos só onde o fcp não entra: futsal, volei, Vanessa, Nélson, Telma e chega.

Os outros que vão para pqp.

ednilson

biba

Citação de: REDTHUNDER em 11 de Outubro de 2007, 01:27
Após ler a crónica deste jogo acaba por vir confirmar algo que há muito se vem passando ano após ano.
A Direcção do SLB tem de uma vez por todas de convencer-se que á frente das equipas, de todas as modalidades, têm que estar treinadores ambiciosos e sem rótulos de serem perdedores.
Carlos Dantas teve o seu tempo e nunca conseguiu ganhar nada de jeito não lhe tendo faltado oportinidades oara o conseguir.
Há que colocar à frente da equipa alguém que traga algo de novo e vontade de ser capaz de conseguir conquistar algo.
É tempo de deixarmos de andar sempre a pensar em colocar no SLB "pessoas que muito ama o SLB" pois o que cosntatamos é que devem "amar" muito é as idas à tesouraria buscar o cheuqe do fim do mês.
Andamos a contribuir para as Amadoras para que algo se veja de qualitativo e o que temos assistido é à brincadeira de nada se ganhar.
É hora de dizer-se BASTA...e não se admirem de verem os Pavilhões quase vazios pois não se torna atractivo deslocar aos mesmos para se ver mais do mesmo.

500% de acordo.
É tempo de "abrir os olhos", de "acordar para a vida". Este treinador quando chegou ao Benfica, vinha com uma missão muito delineada, sabia perfeitamente o objectivo do seu regresso : destruir a equipa de hóquei  :bah2: e ao cabo de quase 2 anos, tenho que concluir que os seus objectivos estão a ser cumpridos.

É tempo de arranjar UM TREINADOR, e mandar embora este homenzinho muiiiiito pequenino, invejoso, de caracter muito duvidoso e sem nível nenhum.
Como se explica que jogadores, como Rui Ribeiro, que a época passada foi um dos melhores marcadores do campeonato, esteja no banco ? como se explica que jogadores, como Pedro Afonso, do melhor que há tecnicamente em Portugal, tenha sido "enviado" para o Candelária ? como se explica que um guarda redes, que foi a melhor defesa nas ultimas 2 épocas, tenha sido relegado para o banco, em favor dum espanhol de 2ª categoria?  :huh:
É tempo do treinador assumir as suas responsabilidades ( e elas são muitas ) e nós  sócios temos uma palavra a dar nesse sentido. O clube é de todos nós, quando se perde, perdemos todos, assim como quando se ganha. Não se pode exigir, quando não se sabe dar  :bah2: :bah2:

giordana

Eu admito que o LFV não perceba nada de hóquei, admito que o FTavares tb não perceba nada de hóquei, mas o director da secção tem que perceber de hóquei e tem que se impor  :tickedoff:

fmb

bem me parecia que as 2 primeiras vitorias eram apenas um equivoco....

esta equipa nunca chegara la.... e com equipa incluo treinador e director obviamente!!!

Preacher

O problema é que preparam a época a pensar que o Porto tá mais fraco em vez de pensar em colocar o benfica mais forte. Já disse por mais do que uma vez e há muito tempo atrás que a equipa preciso de um ou dois estrangeiros de grande quilate..falam sempre nos nossos internacionais..

Andy

quem quer ser campeao nao pode perder com o gulpinhares em casa.´

Se este ano for mais um deserto de titulos , ainda pa mais n indo a europa pelo 2 ano consecutivo..acabem com isto de uma vez por todas.deixem as camadas joves, ou se quiserem manter uma equipa senior, apostem so em putos formados.

Eu que adoro esta modalidade, ja penso assim.ha coisas que se repetem tds os anos e ja nao teem desculpa possivel.

zerocool

Já n há pachorra pra este gajo...qual é a desculpa desta vez?falta de adaptação ao piso?já chega de incompetência....treinadores de hoquei há mtos...se portugueses n há vão a espanha ou itália...este gajo é k não...que segurança me dá que ele diga que a nossa equipa está recheada de internacionais portugueses se a nossa selecção actualmente é uma miséria?esta equipa tem claramente uma falha...falta um desiquilibrador...alguem que faça a diferença...n digo um panchito pq desses n à aos pontapés mas alguem que seja realmente um lider em campo...

Amigo das modalidades

sinceramente a nivel de jogadores eu até acho que estamos bem. Temos vários jogadores com caracteristicas diferentes, a equipa até se complementa bem e é só pena que um dos mais tecnicistas tenha sido emprestado (Pedro Afonso). Falta é a estes jogadores sentirem-se confiantes e serem estimulados como deve ser.

Não precisamos de um treinador arcaico que só sabe achincalhar e de um director que dá palmadinhas nas costas. Precisamos de um treinador moderno, competente e motivador e de um director carismático, um líder, que saiba exigir e ao mesmo tempo compreender e dar todas as condições aos jogadores. enfim, uma dupla estilo Adil Amarante / EngºLuis Moreira.

Se for preciso sugerir nomes, o Fernando Tavares sabe quem eu sou...

Patrone

8º ano seguido para os tripeiros... eis a dura realidade.

manageiro

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2007, 13:48
sinceramente a nivel de jogadores eu até acho que estamos bem. Temos vários jogadores com caracteristicas diferentes, a equipa até se complementa bem e é só pena que um dos mais tecnicistas tenha sido emprestado (Pedro Afonso). Falta é a estes jogadores sentirem-se confiantes e serem estimulados como deve ser.

Não precisamos de um treinador arcaico que só sabe achincalhar e de um director que dá palmadinhas nas costas. Precisamos de um treinador moderno, competente e motivador e de um director carismático, um líder, que saiba exigir e ao mesmo tempo compreender e dar todas as condições aos jogadores. enfim, uma dupla estilo Adil Amarante / EngºLuis Moreira.

Se for preciso sugerir nomes, o Fernando Tavares sabe quem eu sou...

:bow2:

lr_dv82

mas vcs queriam o pavilhao cheio quarta as 9 da noite cm o preço dos bilhetes a 5 euros??
eu fui pk pensava k o bilhete era 2 euros e chego la e tive d dar 5 euros por aquela merda. e ainda por cima pa ver um espectaculo daqueles.. agra vou moderar e mto as minhas idas ao hoquei.

baixem o preço dos bilhetes!!!!!!!!!

Andy