CN : SL Benfica 4 - 0 HC Turquel, 08Nov. Qua. 21h00 *BTV1*

Coming soon


Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Ruud a Segunda, 6 Novembro 2017
  • Ruud a Sábado, 4 Novembro 2017
  • Ruud a Segunda, 21 Agosto 2017

Amigo das modalidades

Força Benfica !


Cosmic

Presente.

Era bom sermos em número significativo. O turquel costuma trazer muita gente, na sua maioria com grande falta de noção.

BlankFile

Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

BlankFile

E atenção ao senhor Careca Leão, que quando quer gamar... gama mesmo.

Pressão em cima desse gajo!

crusader

Sou gajo para aparecer embora esse vosso alerta para a segurança me preocupe um pouco.
Lá terei que acreditar que as forças de segurança cumprem ou em último recurso ter fé nas minhas pernas ahahahah

BlankFile

Citação de: crusader em 06 de Novembro de 2017, 15:00
Sou gajo para aparecer embora esse vosso alerta para a segurança me preocupe um pouco.
Lá terei que acreditar que as forças de segurança cumprem ou em último recurso ter fé nas minhas pernas ahahahah

És Benfiquista ou do Turquel? Bi-clubista?

Não sei porque é que hás-de de ter receio se te souberes comportar como deve ser. O ano passado azedou, porque a malta do Turquel causou um espalhafato ridículo como se estivessem em casa. Puseram-se a jeito, com as claques do Benfica lá presentes ainda por cima. Depois alguns elementos das claques foram lá ter com eles e não deu merda por pouco. Até falei com alguns adeptos do Turquel na paz e os próprios reconheceram que exageraram a certa altura. Alguns até se confessaram Benfiquistas, mas que no Hockei são Turquel... é a cena deles. Cada um sabe de si.

Isto é muito simples: Para se evitar este tipo de situação, não os coloquem no sector 4. Coloquem-nos atrás da rede. Evitam-se situações inconvenientes e desnecessárias.

MLP

Manter o mesmo ritmo do fim de semana.

Equipas com jogadores/treinadores que só deixam tudo em campo contra nós e adeptos idiotas na bancada, em suma um clube anti-Benfica dos pés à cabeça, é para ser goleado e humilhado sempre.

MLP

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 15:13
Citação de: crusader em 06 de Novembro de 2017, 15:00
Sou gajo para aparecer embora esse vosso alerta para a segurança me preocupe um pouco.
Lá terei que acreditar que as forças de segurança cumprem ou em último recurso ter fé nas minhas pernas ahahahah

És Benfiquista ou do Turquel? Bi-clubista?

Não sei porque é que hás-de de ter receio se te souberes comportar como deve ser. O ano passado azedou, porque a malta do Turquel causou um espalhafato ridículo como se estivessem em casa. Puseram-se a jeito, com as claques do Benfica lá presentes ainda por cima. Depois alguns elementos das claques foram lá ter com eles e não deu merda por pouco. Até falei com alguns adeptos do Turquel na paz e os próprios reconheceram que exageraram a certa altura. Alguns até se confessaram Benfiquistas, mas que no Hockei são Turquel... é a cena deles. Cada um sabe de si.

Isto é muito simples: Para se evitar este tipo de situação, não os coloquem no sector 4. Coloquem-nos atrás da rede. Evitam-se situações inconvenientes e desnecessárias.
Mais do que lagartos e andrades, se há gajos que me tiram do sério são esses. Acham-se tão Benfiquistas quanto os outros mas há dias em que se levantam de manhã e vão para o estádio/pavilhão para apoiar a equipa adversária do Benfica. São os Benfiquitsas com b pequeno, se bem que nem por Benfiquitas deviam ser chamados porque de Benfica não têm nada.

BlankFile

Citação de: MLP em 06 de Novembro de 2017, 16:11
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 15:13
Citação de: crusader em 06 de Novembro de 2017, 15:00
Sou gajo para aparecer embora esse vosso alerta para a segurança me preocupe um pouco.
Lá terei que acreditar que as forças de segurança cumprem ou em último recurso ter fé nas minhas pernas ahahahah

És Benfiquista ou do Turquel? Bi-clubista?

Não sei porque é que hás-de de ter receio se te souberes comportar como deve ser. O ano passado azedou, porque a malta do Turquel causou um espalhafato ridículo como se estivessem em casa. Puseram-se a jeito, com as claques do Benfica lá presentes ainda por cima. Depois alguns elementos das claques foram lá ter com eles e não deu merda por pouco. Até falei com alguns adeptos do Turquel na paz e os próprios reconheceram que exageraram a certa altura. Alguns até se confessaram Benfiquistas, mas que no Hockei são Turquel... é a cena deles. Cada um sabe de si.

Isto é muito simples: Para se evitar este tipo de situação, não os coloquem no sector 4. Coloquem-nos atrás da rede. Evitam-se situações inconvenientes e desnecessárias.
Mais do que lagartos e andrades, se há gajos que me tiram do sério são esses. Acham-se tão Benfiquistas quanto os outros mas há dias em que se levantam de manhã e vão para o estádio/pavilhão para apoiar a equipa adversária do Benfica. São os Benfiquitsas com b pequeno, se bem que nem por Benfiquitas deviam ser chamados porque de Benfica não têm nada.

Eu também não compreendo. Era o mesmo dizer que sou Benfiquista, mas se por acaso jogássemos contra o Odivelas em Hockei, andava lá no pavilhão da Luz com o cachecol do Odivelas a festejar os golos deles.

Para mim não cabe na cabeça. Sou Benfiquista, apoio o Benfica em TUDO. Até no berlinde se for preciso.


zerocool


alves6

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 14:52
Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:
Estes da aldeia... do hóquei também vão para a luz provocar os Benfiquistas?

alves6

Citação de: crusader em 06 de Novembro de 2017, 15:00
Sou gajo para aparecer embora esse vosso alerta para a segurança me preocupe um pouco.
Lá terei que acreditar que as forças de segurança cumprem ou em último recurso ter fé nas minhas pernas ahahahah
Eu também sou capaz de aparecer mas para beber um fino contigo antes do jogo. Onde nos encontramos?

BlankFile

Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 14:52
Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:
Estes da aldeia... do hóquei também vão para a luz provocar os Benfiquistas?

Não todos, mas já assisti a algumas provocações de uns quantos bandalhos num ou noutro momento. Lembro-me de um jogo, se calhar o mais louco que já vi ao vivo, em que o Benfica ganhou 8-7 ao Turquel em 2013/2014. Nesse jogo haviam lá uns quantos idiotas na claque deles com cânticos lagartos e anti-Benfica, com insultos à mistura.