3º/4º lugar: Oliveirense x Benfica Sáb 23 Maio 18h

Amigo das modalidades

1ºjogo em Azemeis
2ºna luz dia 30
3º em Azemeis dia 6 (se necessario)

[_SlipKnot_]

Krovinovas

faneca_slb4ever

Jogos para dar ritmo para a taça.Força BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Como sou doida e tenho paragens pelo país...

Sei lá...Vai na volta vou...

MAS SE FOR, MEUS MENINOS, É PARA NÃO SE LESIONAREM E TEREM CABEÇA NO JOGO PARA VENCER...

A desculpa do espaço, está mal contada e quem não tem coragem de dizer as coisas quando as pessoas lhes dizem para o ser... POis, mas o espaço é para haver menos pernas, ok? POrque gosto pouco de abusos e agora estou abusar por aqui, para envergonhar quem não é capaz de saber ser corajoso. Se calhar ao inimigo, já pode cuspir à vontade. Os de casa não...Pois parece-me que vou ter que dar razão a algumas pessoas.

Não admito falta de respeito da vossa parte. Ou será algum invejoso que é gordo, velhote e esquisito...Vá curar a maldade para outra zona...Pois mas para ex funcionários já não incomoda sentados em cima de mesas? :bah2:

ISTO É SÓ UM AVISINHO...  :bah2:

Por aqui, mas deixem lá que já vos falo...Ainda vão ter que responder às minhas ordens, meus caros...

MUITA COISA VAI MUDAR E DEPOIS NÃO ESTRANHEM DAS MUDANÇAS.

AS PEGAS FAZEM-SE PELOS "CORNUCHOS".

É um jogo chamado inútil, mas mais vale um terceiro que não dá nada, que um quarto que menos dá...

Questão de orgulho? Motivação para a taça?

Assim certas pessoas que se dizem apoiar-vos muito, não podem usar a desculpa que ficamos em quarto lugar por falta de empenho...
Se vencermos, já sei que vão dizer, esforço em vao...
TENHAM ISSO COMO UM TREINO PARA NÃO SE PERDER O RITMO.

Vá lá...Vocês conseguem, fácil não é...Dificil só se quiserem que seja... :tickedoff:

Vejam lá se não vos ponhos o Red a cantar Mickael ou Toni Carreira, por acaso eu adoro estes cantores...
Por isso, Red canta à vontade, assim que me vejas lol  :clap1:
Novo código lol  :2funny:

Superga1949

Citação de: aguia_misteriosa em 16 de Maio de 2009, 00:51
Como sou doida e tenho paragens pelo país...

Sei lá...Vai na volta vou...

MAS SE FOR, MEUS MENINOS, É PARA NÃO SE LESIONAREM E TEREM CABEÇA NO JOGO PARA VENCER...

A desculpa do espaço, está mal contada e quem não tem coragem de dizer as coisas quando as pessoas lhes dizem para o ser... POis, mas o espaço é para haver menos pernas, ok? POrque gosto pouco de abusos e agora estou abusar por aqui, para envergonhar quem não é capaz de saber ser corajoso. Se calhar ao inimigo, já pode cuspir à vontade. Os de casa não...Pois parece-me que vou ter que dar razão a algumas pessoas.

Não admito falta de respeito da vossa parte. Ou será algum invejoso que é gordo, velhote e esquisito...Vá curar a maldade para outra zona...Pois mas para ex funcionários já não incomoda sentados em cima de mesas? :bah2:

ISTO É SÓ UM AVISINHO...  :bah2:

Por aqui, mas deixem lá que já vos falo...Ainda vão ter que responder às minhas ordens, meus caros...

MUITA COISA VAI MUDAR E DEPOIS NÃO ESTRANHEM DAS MUDANÇAS.

AS PEGAS FAZEM-SE PELOS "CORNUCHOS".

É um jogo chamado inútil, mas mais vale um terceiro que não dá nada, que um quarto que menos dá...

Questão de orgulho? Motivação para a taça?

Assim certas pessoas que se dizem apoiar-vos muito, não podem usar a desculpa que ficamos em quarto lugar por falta de empenho...
Se vencermos, já sei que vão dizer, esforço em vao...
TENHAM ISSO COMO UM TREINO PARA NÃO SE PERDER O RITMO.

Vá lá...Vocês conseguem, fácil não é...Dificil só se quiserem que seja... :tickedoff:

Vejam lá se não vos ponhos o Red a cantar Mickael ou Toni Carreira, por acaso eu adoro estes cantores...
Por isso, Red canta à vontade, assim que me vejas lol  :clap1:
Novo código lol  :2funny:

ver topico do futsal

aguia_misteriosa

Citação de: ASroma em 16 de Maio de 2009, 03:14

ver topico do futsal

Vai trabalhar, sem copiar as ideias dos outros e não percas as chaves...
A vossa opinião para mim vale zero.
Nicks f"##$$% há muitos, quando se descobre o que na realidade vocês são...
Para mim a opinião de muitos por aqui, sobre o que opino valem m"""##$... :-X
Pois a quem interesa vale o que vale...Só que não damos publicidades.

Ao contrário de muitos não preciso de fóruns para dar uma opinião.
Deve ser por isso que a dor de cotovelo se faz sentir tanto...

Não gostas, não lês. :coolsmiley:

O que tu queres, sei eu... Mas esquece que não tens estatuto para andares acompanhado de certas pessoas, quanto mais teres cargos. :whistle2:

És daqueles/as que estão azedas...Tomem rennie... :o

Pode ser que comeces a ver o que mais gostas a perder, pela tua implicância...

Devem haver umas quantas bagagens cheias de dor...Azar...metam um penso na ferida e alcool para desenfectar a dita, isso passa logo...

Cresçam e apareçam...

A vossa opinião vale zero... Deve ser como o que são ao vivo, gente fraquinha de mente...
Vão implicar com aquelas que se vendem...E nem dormem de dor de coto...

Crente

Como é o acesso às competições europeias?
No ano passado foram apenas duas equipas portuguesas è Liga Europeia e, tanto quanto sei só vão os campeões e, para completar os 16 lugares, também vão as equipas com melhor ranking (o Benfica está muito cá em baixo...), num máximo de 6 por país.
É assim?
E  Taça CERS, como é? O Benfica irá querer ficar de fora outra vez?

Andy

O Benfica tem abdicado nos ultimos anos, e nao me parece que queira voltar.
Talvez se ganhar a taça...

Quanto ao jogo com a Oliveirense, nao penso que seja inutil, pois se podemos chegar ao 3º lugar, é mais honroso do que ficar em 4ª.
Alem do mais serve para aquecimento para a Taça, pois a Oliveirense como todos sabem tem uma boa equipa, que tudo vai fazer para nos ganhar e ficar em 3.

Espero que os jogadores encarem este jogo com atitude, ( alguns já sei que isso é dificil..mas pronto )

é pa ganhar.

SevenStars

O_Glorioso

Ganhar sempre, mas o terceiro lugar aqui é igual ao litro, não interessa para nada.

Andy

Na Luz da sempre para moralizar os verdadeiros hoquistas do Benfica, para a final4 da taça e para chamar uns nomes ao tó neves.:)

zerocool

espero k sejam uns bons treinos pra final 4 da taça...em relação á participação nas competições europeias, penso k deveriamos participar pois é em muitos desses jogos contra equipas espanholas e italianas k os jogadores ganham experiência...e no ultimo sábado perdemos exactamente por isso...falta de experiência e de tarimba europeia.

Pedro Saraiva

Onde é que eu já li?...............ah foi no tópico do futsal

:estrelas:

inc0gnit

Importante importante seria vencer a taça de portugal! ja q o campeonato foi co crl pelo 8º ano consecutivo...
Oxalá possamos eliminar os porcos da taça e trazê-la para casa!  :slb2:   :metal: