4ªjorn: HC Braga x Benfica Sáb13 15h

Andy

Amigo das modalidades

eu avisei.

Segundo me consta (mas aguardemos os jornais de amanhã), o Balague esteve em alta, com uma sucessão de disparates, voltou a mostrar alguns predicados já evidenciados na Luz como o "golo da mumia", isto é, remate de longe e ele fica parado.

Andy

esta epoca parece me q vai ser mm o culminar de td o q s vem acumulando nas ultimas 4.fim da linha.

Eu no Seixal a ver os juniores e a pensar qnt teria ficado o jogo..chegar aqui e ver 4 a 2...e no entanto td fica igual..ning assume responsabilidades...nada..fx.

FaithNoMore

Citação de: coelhodc em 13 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2007, 17:26
RUA DANTAS  :police:

O Dantas e quem lhe faz a cama. Ele até já fez épocas boas, mas já passou de moda. Luís Ferreira já, como os Porcos fizeram com Franklin.

José Carlos

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 13 de Outubro de 2007, 19:36

O Dantas e quem lhe faz a cama. Ele até já fez épocas boas, mas já passou de moda. Luís Ferreira já, como os Porcos fizeram com Franklin.

José Carlos

tambem concordo com o nome José Carlos. Mas para isso têm de sair Dantas e Mascarenhas

coelhodc

José Carlos

Também concordo. Tem é que ser alguém no seu perfeito juízo.

Apollo15

Se é para isto pelo menos apostem nos jovens.

Andy

o dantas sair por ele n sai...so s o demitirem..e o mascarenhas tem panelinha com ele..tb nao o demite.tamos fdds.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 13 de Outubro de 2007, 19:39
o dantas sair por ele n sai...so s o demitirem..e o mascarenhas tem panelinha com ele..tb nao o demite.tamos fdds.

não há panelinha nenhuma pq eles simplesmente não se gramam. o Dantas tá no Benfica por imposição do LFV.

Andy

A serio ? olha Amigo..dessa nao sabia eu.mas para mim saiam era os 2.dantas e mascas.

Apollo15

Existem boas escolhas disponíveis para o lugar do Dantas?, é que para mudar tem que obviamente ser para melhor.

Amigo das modalidades

claro que existem boas escolhas. Mas para mim a mudança de treinador não resolve, como eu escrevi aqui precisamos do oposto de um treinador retrógrado e de um director que dá palmadinhas nas costas.

Bekambol

O BENFICA tem de analisar muito bem os problemas e os resultados da modalidade e de procurar a melhor solução para bem da modalidade no nosso BENFICA.

biba

José Carlos

vamos lá falar de coisas sérias. Jose Carlos ? porquê ? kerem mudar ou kerem k fike tudo na mesma, ou pior ?