CN : HC Braga 4 - 4 SL Benfica, 20Nov. Qua. 19h30 *TVI 24*

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:48
Citação de: nigeriano em 20 de Novembro de 2019, 23:37
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:31
Citação de: nigeriano em 20 de Novembro de 2019, 23:17
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:15
Eu não vi o jogo, eu sou daqueles que alerto para árbitragens antes mas custumo ser parcial nas minhas análises, sem ver não consigo comentar nada.

Agora com 4-3 de vantagem e com o Braga em Underplay nunca podíamos ser o golo do empate acabar o jogo.

Este golo final que o Tuga sofreu, vai de encontro desde de 2016 falo com foram buscar o Diogo Almeida, o Benfica tem 2 Ligas Europeias ganhas por teve 2 Gr decisivos. Benfica tem de ter outra qualidade no 2Gr...


Fernández/ Egurrola


Procurar a excelência

Se é para um Gr suplente da qualidade do Tuga com 34 anos, prefiro ter um puto para crescer.

Não quer um Diego Alves não pudesse sofrer o pênalti, mas não e a mesma coisa.

O Diogo já era um upgrade, Zapater era o ideal

Zapater jovem mais potencial espanhol titular no Noia não vem para Benfica.

Daqui a 2 anos há limite, o Benfica não pode gastar uma vaga num estrangeiro num 2 Gr
Esqueçam isso. É com estes que vamos à luta!

_JonasThern_

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:15
Eu não vi o jogo, eu sou daqueles que alerto para árbitragens antes mas custumo ser parcial nas minhas análises, sem ver não consigo comentar nada.

Agora com 4-3 de vantagem e com o Braga em Underplay nunca podíamos ser o golo do empate acabar o jogo.

Este golo final que o Tuga sofreu, vai de encontro desde de 2016 falo com foram buscar o Diogo Almeida, o Benfica tem 2 Ligas Europeias ganhas por teve 2 Gr decisivos. Benfica tem de ter outra qualidade no 2Gr...

Concordo que o Benfica tenha que ter 2 grandes redes, mas o homem sofreu golo de penalty. Quem fez a cagada épica foi o titular. Este simplesmente não conseguiu ser herói.

BlankFile

#437
https://streamable.com/9ucn9

Tenho que dar os parabéns ao porco de merda do jogador do Braga pelo teatrinho na queda. É que o Pedro Henriques nem sequer encaixa o stick nas pernas do gajo. Dá-lhe um toque ligeiro e o cabrão assim que sente o toque, cai para a piscina.

Não foi aquilo que lhe causou a queda de certeza.

É que vendo num ecrã mais pequeno, no caso o telemóvel, parecia-me um lance bem mais evidente. Agora vendo aqui noutra perspectiva, fiquei com mais dúvidas. Mas o toque existe, no momento em que o Pedro retrai o stick, acaba por tocar no gajo.

Digamos que se meteu a jeito para isto...

alves6

Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2019, 23:57
Acho que depois do 4 golo a equipa relaxou. Tinhamos virado o jogo dps de estarmos a perder.

Marcamos o 4 e faltava um 1 minuto e pouco e eles estavam com menos 1! A equipa relaxou e deu—se o penalty que no meu ver é bem assinalado. O PH faz falta e se tivesse mais calma deixava o jogador do Braga seguir para a tabela.

Foi toda uma sucessao de relaxamento em que mais uma vez nos demos mal
Inadmissível ainda ir sofrer o empate depois de se fazer o mais difícil


Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:15
Eu não vi o jogo, eu sou daqueles que alerto para árbitragens antes mas custumo ser parcial nas minhas análises, sem ver não consigo comentar nada.

Agora com 4-3 de vantagem e com o Braga em Underplay nunca podíamos ser o golo do empate acabar o jogo.

Este golo final que o Tuga sofreu, vai de encontro desde de 2016 falo com foram buscar o Diogo Almeida, o Benfica tem 2 Ligas Europeias ganhas por teve 2 Gr decisivos. Benfica tem de ter outra qualidade no 2Gr...

Não é fácil para um guarda redes ser mal batido num penalty, mas o Marco Barros foi. A bola nem vai muito puxada junto ao poste, não seria muito difícil defender aquele penalty, mas ele está completamente desequilibrado, não conseguiu aguentar a posição. Nem sequer existe simulação do jogador do Braga, não consigo perceber porque é que ele mal o árbitro dá indicação se desequilibra para a frente.

É algo que também não surpreende, toda a gente sabia que o Marco Barros era fraquíssimo para o Benfica, fez algumas boas épocas em Turquel mas mesmo nos últimos tempos lá já estava em quebra de forma devido à idade. Não teve qualquer cabimento a sua contratação, muito menos continuar com ele para uma 2ª época.

O Diogo Almeida era igualmente curto para o Benfica mas ainda deixou marca em 2 ou 3 jogos da taça, lembro-me de um jogo em Turquel que ganhámos no prolongamento em que não perdemos no tempo regulamentar graças a ele. O Marco Barros vai para a segunda época e nada.

E o próprio Alejandro não me parece ter grande confiança nele, e não o posso censurar por isso. No jogo contra os alemães já tinhamos a vitória garantida ao intervalo e o Marco Barros nem 1 minuto jogou na segunda parte. É claramente o pior guarda redes das equipas candidatas ao título.

Cachatra

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2019, 23:20
Citação de: Cachatra em 20 de Novembro de 2019, 22:51
Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2019, 22:48
Muito desiludido mesmo.

Ainda consegui acompanhar através do telemóvel o que pude, pois estava mais atento ao Voleibol no pavilhão da Luz. Mas os últimos 5/6 minutos admito que olhei mais para o Hoquei, vi uma recuperação excelente do 3-2 para o 3-4 e quando se pensava que iríamos segurar a vitória, ainda por cima em power play, acontece aquela cagada épica de penalty que deitou tudo por terra.

Não se pode perder pontos desta maneira tão estúpida. Os Campeonatos perdem-se nestes jogos e o Benfica pagou muito caro pelos erros estúpidos que cometeu neste jogo. Inadmissível. Hoje este empate sabe-me a derrota, no final do Campeonato vamos ver que sabor terá...

E a minha azia não desapareceu, mesmo tendo em conta os resultados dos rivais, pelo contrário... ficou maior ainda.

Corrigir já esta cagada no fim de semana. Exige-se uma super equipa do Benfica no dragão.
Também estava no pavilhão a acompanhar o jogo pelo telemóvel, vai na volta eras tu que estavas umas cadeiras ao meu lado a fazer o mesmo. ;D

Estava no sector 1, junto à claque.
Muito provavelmente eras tu, então.

PGuarda1904

só uns árbitros fracos ou habilidosos podem ver um penalti e um azul naquela piscina do jogador do Braga. mas fomos anjinhos.
dois pontos mal perdidos... o melhor jogador do Braga é nosso e nem jogou.

Tr - 17

Estava-se mesmo a ver.

Já todos sabemos que não haverão deslocações fáceis, mas os avisos foram dados..

Não falhou.

Voltar às vitórias já próximo jogo.

TrunksPT

Azia Azia Azia...

Não se pode perder pontos assim..
Agora é ganhar aos Tripeiros com tudo

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 21 de Novembro de 2019, 00:59
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:15
Eu não vi o jogo, eu sou daqueles que alerto para árbitragens antes mas custumo ser parcial nas minhas análises, sem ver não consigo comentar nada.

Agora com 4-3 de vantagem e com o Braga em Underplay nunca podíamos ser o golo do empate acabar o jogo.

Este golo final que o Tuga sofreu, vai de encontro desde de 2016 falo com foram buscar o Diogo Almeida, o Benfica tem 2 Ligas Europeias ganhas por teve 2 Gr decisivos. Benfica tem de ter outra qualidade no 2Gr...

Não é fácil para um guarda redes ser mal batido num penalty, mas o Marco Barros foi. A bola nem vai muito puxada junto ao poste, não seria muito difícil defender aquele penalty, mas ele está completamente desequilibrado, não conseguiu aguentar a posição. Nem sequer existe simulação do jogador do Braga, não consigo perceber porque é que ele mal o árbitro dá indicação se desequilibra para a frente.

É algo que também não surpreende, toda a gente sabia que o Marco Barros era fraquíssimo para o Benfica, fez algumas boas épocas em Turquel mas mesmo nos últimos tempos lá já estava em quebra de forma devido à idade. Não teve qualquer cabimento a sua contratação, muito menos continuar com ele para uma 2ª época.

O Diogo Almeida era igualmente curto para o Benfica mas ainda deixou marca em 2 ou 3 jogos da taça, lembro-me de um jogo em Turquel que ganhámos no prolongamento em que não perdemos no tempo regulamentar graças a ele. O Marco Barros vai para a segunda época e nada.

E o próprio Alejandro não me parece ter grande confiança nele, e não o posso censurar por isso. No jogo contra os alemães já tinhamos a vitória garantida ao intervalo e o Marco Barros nem 1 minuto jogou na segunda parte. É claramente o pior guarda redes das equipas candidatas ao título.

Se o gajo do Braga falha o pênalti, tinha de ser repetido novamente.

zero07

Que os jogadores consigam superar o primeiro precalço na época.

Slb23

Ainda estou aziado.

E nem é pelo empate que neste campeonato pode acontecer em qualquer deslocação tal a qualidade do campeonato mas daquela forma não pode.

Montano89

Citação de: Krovi20 em 21 de Novembro de 2019, 00:59
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 23:15
Eu não vi o jogo, eu sou daqueles que alerto para árbitragens antes mas custumo ser parcial nas minhas análises, sem ver não consigo comentar nada.

Agora com 4-3 de vantagem e com o Braga em Underplay nunca podíamos ser o golo do empate acabar o jogo.

Este golo final que o Tuga sofreu, vai de encontro desde de 2016 falo com foram buscar o Diogo Almeida, o Benfica tem 2 Ligas Europeias ganhas por teve 2 Gr decisivos. Benfica tem de ter outra qualidade no 2Gr...

Não é fácil para um guarda redes ser mal batido num penalty, mas o Marco Barros foi. A bola nem vai muito puxada junto ao poste, não seria muito difícil defender aquele penalty, mas ele está completamente desequilibrado, não conseguiu aguentar a posição. Nem sequer existe simulação do jogador do Braga, não consigo perceber porque é que ele mal o árbitro dá indicação se desequilibra para a frente.

É algo que também não surpreende, toda a gente sabia que o Marco Barros era fraquíssimo para o Benfica, fez algumas boas épocas em Turquel mas mesmo nos últimos tempos lá já estava em quebra de forma devido à idade. Não teve qualquer cabimento a sua contratação, muito menos continuar com ele para uma 2ª época.

O Diogo Almeida era igualmente curto para o Benfica mas ainda deixou marca em 2 ou 3 jogos da taça, lembro-me de um jogo em Turquel que ganhámos no prolongamento em que não perdemos no tempo regulamentar graças a ele. O Marco Barros vai para a segunda época e nada.

E o próprio Alejandro não me parece ter grande confiança nele, e não o posso censurar por isso. No jogo contra os alemães já tinhamos a vitória garantida ao intervalo e o Marco Barros nem 1 minuto jogou na segunda parte. É claramente o pior guarda redes das equipas candidatas ao título.

Comentei isso mesmo logo depois do jogo. A forma patética como aborda o penalti, todo desequilibrado quando o jogador do Braga ainda nem tinha levantado o stick... muito sinceramente até fiquei parvo a olhar para aquilo.

Não quer dizer que com um guarda-redes melhor o penalti fosse defendido, mas que ficamos sempre mais perto lá isso ficamos!

Static[x]

Nem um pio da direcção? O costume portanto.. cornos mansos.