7ª Jorn: Gulpilhares 3 - 5 BENFICA Sáb 13 Nov 18h

pasa



Krovinovas

Citação de: luigi16 em 14 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: pedro_mago_10 em 13 de Novembro de 2010, 22:57
Este ano estive em todos os jogos da Oliveirense em casa, e digo, apesar de estar em 1º, não se esqueçam que ainda não jogou contra as 3 equipas mais fortes, sendo que a única equipa mais forte que apanhou foi o Fisica e aí venceu pela margem minima.

Ainda assim a equipa é boa, mas muito limitada a nível de banco e mesmo aqueles que jogam já não aguentam muito as pernas casos de To Neves e Tó Silva.

Quando cá vier o Benfica, espero um pavilhão bem composto por benfiquistas, sendo que eu ficarei a torcer ainda que moderadamente, visto estar no meio dos meus amigos oliveirenses.

Abraço e Viva o Benfica

Não sei qual é a outra equipa que te referes,mas tenho ideia que a oliveirense já jogou contra a Juventude Viana e venceu, nao?

Este ano o Juventude Viana tem um equipa fraca. Perdeu Luis Viana, Suissas, etc, por isso é que ainda só têm 4p. Têm o Sebastian Silva, Didi e Luis Filipe porque de resto é só juventude.

Sim refiro-me ao Candelária que tem uma excelente equipa. Assim como o Física, Gulpilhares, Braga, Portosantense que este ano estão bem mais fortes que o Viana.

Di Jesus

Estamos a um ponto dos tripeiros e a 3 da Oliveirense com quem ainda nao jogamos...vamos acreditar que é este ano caralho :D

CArrega Benficaaaaaaaa

FaithNoMore


diabo maiato


PMCA

Parabéns pela vitória, que seria já de sí sempre difícil; aínda o sendo mais por ser após o jogo com os andrades.

P∑T∑7

Parabéns hoquistas gloriosos!

A onda vitoriosa (exceptuando o jogo da semana passada) é para manter!

FORÇA BENFICA!