CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 21Out. Qui. 20h00 *ABolaTV*

ricardoslb1988

Quando é que o estagiário vai embora e o Alejandro volta para o seu lugar? :confused: :confused:


pedrompcosta

a arbitragem justifica alguma coisa ... mas enquanto se focar apenas na arbitragem e não se corta o mal pela raiz ...

foi pela arbitragem que se perdeu com o tomar na luz e com o valongo??

É pela arbitragem que temos mais derrotas que vitorias?

É pela arbitragem que somos uma das piores equipas do mundo em bolas paradas que cada vez mais decidem jogos?? qdo temos dos melhores jogadores do mundo!!!!

Haja coragem!!!

DBdennisDB

Uma arbitragem ao nivel dos anos anteriores.

Com o prejudicado ...habitual.

joao12soares

Não vi o jogo, mas acabou por ser melhor do que se pensava. É péssimo, quando um gajo fica "aliviado" com uma derrota pela margem mínima :-X

Recuperar de 3-0 para 3-3 e depois perder o jogo, é mesmo a imagem desta seção atualmente.

Dito isto, mais um dia passou e o Nuno Resende ainda cá está?

lancadordedois

se nao fossem aquelas cobranças de Nicolia , o resultado teria sido o que estavamos a espera , pior do que foi...

Apito a parte , estava a espera de muito pior por parte da arbitragem e ate da nossa exibiçao  (a do costume...)  face a um pavilhao cheio , cheio de escumalha....se é que me permitem dize lo.

Nao entendi o ambiente face a fase do campeonato....nem politicamente , seja interno do focul ou nosso.
Alias perdemos so por 1 tendo um pavilhao cheio contra nos , isto so prova que temos ali grandes valores individuais.

Engraçado que dos dois comentadores 1 era mais isento ou ate mesmo isento que o outro , e o mais isento tambem nao entendeu como o Benfica chegou a 15 falta tao rapidamente ja o outro mudou logo de conversa...e seguiu com o comentario...

JM21


alves6

Bem, acabado mais um clássico só tenho a dizer que fico surpreendido com o resultado (equilibrado) e com a arbitragem (costumamos ser mais roubados). Fico em choque quando revejo o jogo é percebo que o chiquinho é o culpado dos 3 primeiros golos do Porto! Entrou com a cabeça noutro lado. Enfim.

Sem_Medo

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:06
O Hóquei está para acabar já eu oiço andava eu a saltar do direito para esquerdo.

O Benfica está atravessar um problema gravíssimo na secção e devíamos era estar a discutir.

Quando fomos campeões europeus no dragão caixa não havia problema o hóquei acabar.

Quando fomos campeões europeus na luz não havia problema o hóquei acabar.

Quando no final desta década fomos a equipa do Mundo com mais títulos internacionais não havia problema o hóquei acabar.

Benfica é o Clube do Mundo que mais tempo prática hóquei interruptamente.

Foca-se no essencial o Benfica tem 10 jogos 6 derrotas somos o Sanjoanense desta vida?
Foda-se somos o Sport Lisboa e Benfica crlh..

Só para lembrar que o Porto em dois anos pode ultrapassar o Benfica em títulos nacionais de hóquei, se vencerem este ano, igualam o MAIOR.

É sabido que o hóquei é um antro de corrupção, houveram variadíssimas épocas em que o Benfica foi roubado à cara podre em jogos decisivos para os títulos, e aí a culpa é dos nossos dirigentes que nunca quiseram saber, deixaram anos a fio à modalidade ser minada e arrastada para esta bandalheira em que a transformaram.

Aliás, por causa disso os jogadores do nosso plantel sentiam-se abandonados,  toda a gente via o que se passava na quadra e nenhum responsável do clube se mexia para os defender, e por causa disso, chegou uma altura em que os nossos atletas já se sentiam impotentes, e trouxe desanimo (true story).

Porém, este ano nem é o caso, eles nem nos precisam de roubar, estamos a definhar na modalidade, mas pergunto eu: não será um sintoma do que referi em cima? Da falta de apoio do clube recorrente aos atletas anos a fio.

Eles têm boas condições, não tem salários em atraso, mas só isso não chega, nunca ninguém os defendeu, para mim foi esta direção vieirista que deixou morrer a modalidade de livre e espontânea vontade... no hoquei a obra está feita, já deve dar para mais umas férias em conjunto.

Dandy







   Somos a melhor equipa de Portugal.

   O primeiro milho é para os pardais.

   Confiança total em Fernanado Tavares.





ferragud

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:06
O Hóquei está para acabar já eu oiço andava eu a saltar do direito para esquerdo.

O Benfica está atravessar um problema gravíssimo na secção e devíamos era estar a discutir.

Quando fomos campeões europeus no dragão caixa não havia problema o hóquei acabar.

Quando fomos campeões europeus na luz não havia problema o hóquei acabar.

Quando no final desta década fomos a equipa do Mundo com mais títulos internacionais não havia problema o hóquei acabar.

Benfica é o Clube do Mundo que mais tempo prática hóquei interruptamente.

Foca-se no essencial o Benfica tem 10 jogos 6 derrotas somos o Sanjoanense desta vida?
Foda-se somos o Sport Lisboa e Benfica crlh..

Já acabou e tu ainda não deste por isso. Quando não foi admitido como modalidade olímpica depois de ter sido demonstração no Jogos de Barcelona, ficou rezada a sentença: brinquedo elitista para amantes de velharias.

TeamRocket37

Citação de: ferragud em 22 de Outubro de 2021, 12:15
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Outubro de 2021, 22:06
O Hóquei está para acabar já eu oiço andava eu a saltar do direito para esquerdo.

O Benfica está atravessar um problema gravíssimo na secção e devíamos era estar a discutir.

Quando fomos campeões europeus no dragão caixa não havia problema o hóquei acabar.

Quando fomos campeões europeus na luz não havia problema o hóquei acabar.

Quando no final desta década fomos a equipa do Mundo com mais títulos internacionais não havia problema o hóquei acabar.

Benfica é o Clube do Mundo que mais tempo prática hóquei interruptamente.

Foca-se no essencial o Benfica tem 10 jogos 6 derrotas somos o Sanjoanense desta vida?
Foda-se somos o Sport Lisboa e Benfica crlh..

Já acabou e tu ainda não deste por isso. Quando não foi admitido como modalidade olímpica depois de ter sido demonstração no Jogos de Barcelona, ficou rezada a sentença: brinquedo elitista para amantes de velharias.

Para a modalidade quem mete mais pessoas por esses pavilhões fora, está mesmo acabada.

xines10

Muito mais que isso.
O HP em Portugal deu salto qualitativo enorme, menos na arbitragem...
Temos muito mais qualidade na formação e nas divisões inferiores, é  uma modalidade que não é  global, sobre isso estamos todos de acordo.

Nramos

Os sócios escolheram manter tudo igual e apoiar este rumo.

Só vai piorar

sexta_feira

Citação de: Nramos em 22 de Outubro de 2021, 12:55
Os sócios escolheram manter tudo igual e apoiar este rumo.

Só vai piorar

Os socios é que são os culpados !!!
Estão todos errados...o unico que está certo és tu...

cala-te lá com essa conversa. Ja mete nojo !

As eleicoes já acabaram