CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h30

Universo Benfica

Força Benfica !

TeamRocket37


Universo Benfica

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Novembro de 2018, 23:34
Jogo crucial para Benfica.

Não há transmissão?!
Não.

O jogo que passa na TVI 24 é o Sporting - Porto no domingo às 12h30.

joao12soares

#3
Muito apreensivo com este jogo, pelo que estamos a jogar e por o jogo não ter transmissão.

Força BENFICA!

Dr.Lecter

Deslocações a Barcelos e Valongo serão determinantes para o desfecho do nosso campeonato. Gastámos o crédito que tínhamos em Braga. Aqui é ganhar ou ganhar.

Krovi20

Jogo em Barcelos, num sabado à noite, com o Benfica jogar mal, o Barcelos em 1º lugar e sem transmissão televisiva, "melhor" só se o Pinto for nomeado para este jogo.

Nada confiante para este jogo.

Andris





benficaslb1


milnovezeroquatro

Como assim sem transmissão? Nisto o porco canal faz um trabalho muito melhor que nós... Fdx é triste, um jogo como estes não ser transmitido. Por acaso tenho sorte de ser perto, mas a malta do sul que ama o hóquei sofre. Vamos ganhar!  :slb2:

BlankFile

Temos que ganhar, não há margem de manobra. Estou muito céptico por conta das fracas exibições que temos apresentado, mesmo assim acredito que podemos vencer.

Vamos BENFICA! Vencer! :slb2: :slb2:

benficaslb1

Citação de: milnovezeroquatro em 22 de Novembro de 2018, 00:53
Como assim sem transmissão? Nisto o porco canal faz um trabalho muito melhor que nós... Fdx é triste, um jogo como estes não ser transmitido. Por acaso tenho sorte de ser perto, mas a malta do sul que ama o hóquei sofre. Vamos ganhar!  :slb2:

Essa conversa do porto canal já enjoa um bocado, comparam merdas que não podem ser comparadas, mas pronto.

Marcellus

Outra Bragalhada em perspectiva.
A minha confiança na equipa ê muito pouca