CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 25Out. Seg. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Cyb3rNeo


TeamRocket37

#196
Festejos do Nicolia a Luisão são um espetáculo.

Não gostou de ser criticado contra o Tomar no pavilhão.

Uma equipa que está em 7º Lugar a possíveis 12p do Porto da liderança tem um moral do caraças chamar papagaios aos adeptos do Benfica. 

Que rei  ;D

J.P.

Ganhámos devido às individualidades, tanto no ataque, como na noite inspirada do PH.

Houve um momento chave na segunda parte em que o Barcelos falhou umas duas bolas paradas seguidas. Salvo erro podiam ter feito o 2-3, nós marcámos e depois eles falharam um possível 3-3.

Coletivamente foi mais do mesmo.

Os festejos do Nicolia... Que palhaço. Enfim...

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 25 de Outubro de 2021, 21:53
Aleluia,milagre...
Os meninos decidiram finalmente jogar hóquei?tiveram finalmente vergonha da figura que andavam a fazer?será que foi para a direcção em peso ver uma vitória?
Até deu para 2 golos do cacete do Diogo e do Nicolía.
estava o presidente na bancada...curioso.

BlankFile

Vi no pavilhão.

A única diferença para jogos anteriores, é que tivemos a inspiração de algumas individualidades que resolveram o jogo a nosso favor. Não foi pelo colectivo que lá fomos, porque francamente, colectivo é coisa que não existe nesta equipa.

Já agora, quem quiser aplaudir 7ºs lugares que aplauda à vontade, só não contem é comigo. Não me conformo com o estado actual miserável desta secção.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2021, 23:56
Vi no pavilhão.

A única diferença para jogos anteriores, é que tivemos a inspiração de algumas individualidades que resolveram o jogo a nosso favor. Não foi pelo colectivo que lá fomos, porque francamente, colectivo é coisa que não existe nesta equipa.

Já agora, quem quiser aplaudir 7ºs lugares que aplauda à vontade, só não contem é comigo. Não me conformo com o estado actual miserável desta secção.

Papagaio BlankFile para próxima não critique no pavilhão.
Apoia Garotão.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2021, 23:56
Vi no pavilhão.

A única diferença para jogos anteriores, é que tivemos a inspiração de algumas individualidades que resolveram o jogo a nosso favor. Não foi pelo colectivo que lá fomos, porque francamente, colectivo é coisa que não existe nesta equipa.

Já agora, quem quiser aplaudir 7ºs lugares que aplauda à vontade, só não contem é comigo. Não me conformo com o estado actual miserável desta secção.

Papagaio BlankFile para próxima não critique no pavilhão.
Apoia Garotão.

Olhamos para o estado actual da secção e o que é que há para aplaudir neste momento?

- Não jogamos nada colectivamente e temos um plantel de luxo

- Vamos em 7º lugar no Campeonato, com um registo miserável de 4 vitórias e 4 derrotas

- Vemos certos jogadores a mandarem mensagens e bocas para as bancadas e o treinador a recusar falar com determinados jornalistas


Isto revela desnorte total na secção. Sinceramente, ainda bem que isto vai parar durante 1 mês. Pode ser que algumas pessoas dentro da secção parem para pensar nesta bodega e trabalhem a sério para reverter isto. Sejam "Papagaios" ou não, os Benfiquistas querem é ver uma equipa à Benfica dentro da pista, que jogue bom Hoquei e vença TÍTULOS para o Museu.

O resto é paisagem.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 21:52
Boa arbitragem, um erro ou outro nas faltas, nada que influenciasse claramente o resultado.
Tivéssemos sempre arbitragens deste nível nos nossos jogos.
A malta está tão desagrada que ver más arbitragens sempre para nosso lado.
Mas se preferem levar com Silva Coelho, Joaquim Pinto, Paulo Carvalho, Pedro Silva estão a vossa vontade.

o fdgp do rainha? desapareceu de vez?

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 21:52
Boa arbitragem, um erro ou outro nas faltas, nada que influenciasse claramente o resultado.
Tivéssemos sempre arbitragens deste nível nos nossos jogos.
A malta está tão desagrada que ver más arbitragens sempre para nosso lado.
Mas se preferem levar com Silva Coelho, Joaquim Pinto, Paulo Carvalho, Pedro Silva estão a vossa vontade.

o fdgp do rainha? desapareceu de vez?

Teve um AVC teve de abandonar.
Está na FPP a trabalhar na Arbitragem com o Orlando Panza.
Júlio Teixeira que também teve em Alverca abandonou logo arbitragem passado 1 ano Alverca.
Este ano o José Pinto irmão do Joaquim Pinto abandonou.
Luís Peixoto (achava dos menos maus também abandonou).
Jaime Vieira e João Martins 2 árbitro de Beja com qualidade desaparecem do mapa não percebi está época.
Carlos Correia e Pedro Figueiredo tem qualidade mais são da APMinho, são muito manhosos começam a ter escola.
Minho e Porto e dominam arbitragem
Eu gosto do Miguel Guilherme, não acho tão mau como pintam.
Rui Torres também gostava, mas ultimamente está completamente descarado ajudar o Porto.

Aguiavareira

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2021, 23:56
Vi no pavilhão.

A única diferença para jogos anteriores, é que tivemos a inspiração de algumas individualidades que resolveram o jogo a nosso favor. Não foi pelo colectivo que lá fomos, porque francamente, colectivo é coisa que não existe nesta equipa.

Já agora, quem quiser aplaudir 7ºs lugares que aplauda à vontade, só não contem é comigo. Não me conformo com o estado actual miserável desta secção.

Papagaio BlankFile para próxima não critique no pavilhão.
Apoia Garotão.

Olhamos para o estado actual da secção e o que é que há para aplaudir neste momento?

- Não jogamos nada colectivamente e temos um plantel de luxo

- Vamos em 7º lugar no Campeonato, com um registo miserável de 4 vitórias e 4 derrotas

- Vemos certos jogadores a mandarem mensagens e bocas para as bancadas e o treinador a recusar falar com determinados jornalistas


Isto revela desnorte total na secção. Sinceramente, ainda bem que isto vai parar durante 1 mês. Pode ser que algumas pessoas dentro da secção parem para pensar nesta bodega e trabalhem a sério para reverter isto. Sejam "Papagaios" ou não, os Benfiquistas querem é ver uma equipa à Benfica dentro da pista, que jogue bom Hoquei e vença TÍTULOS para o Museu.

O resto é paisagem.

100% de acordo com tudo
Só acrescento que não é só um problema do hóquei nas outras modalidades de pavilhão com a excessao do voley a miséria infelizmente é a mesma e se juntassemos aí o futebol também não andávamos muito longe da realidade.
Como diz o outro em casa de cegos quem tem olho é rei no nosso caso o rei não vê ou não quer ver ou então não sabe mais

Dr.Lecter

Vi no pavilhão. Primeira parte muito fraca, resultado lisonjeiro ao intervalo face à preponderância do Pedro Henriques. Na segunda parte jogamos melhor, não permitimos que o Barcelos caísse tanto em cima, embora tenhamos encaixado o 2-2 numa das muitas desatenções defensivas que tivemos ao longo do jogo.

Momentos decisivos são as bolas paradas da 10a falta para cada uma das equipas e depois o golaço do Diogo Rafael em underplay. Com 2 golos de vantagem conseguimos boas saídas para o ataque e acabamos a ampliar para 6-3.

Na ponta final gerimos muito mal a bola. Levamos o 6-4 e se o penalty do Miguel Rocha entra íamos ficar de tomates na mão no último minuto.

Pedro Henriques monstruoso com 5 bolas paradas defendidas foi o MVP do jogo.

Bom resultado, mas a exibição esteve longe de ser convincente.

BlankFile

Citação de: Aguiavareira em 26 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2021, 23:56
Vi no pavilhão.

A única diferença para jogos anteriores, é que tivemos a inspiração de algumas individualidades que resolveram o jogo a nosso favor. Não foi pelo colectivo que lá fomos, porque francamente, colectivo é coisa que não existe nesta equipa.

Já agora, quem quiser aplaudir 7ºs lugares que aplauda à vontade, só não contem é comigo. Não me conformo com o estado actual miserável desta secção.

Papagaio BlankFile para próxima não critique no pavilhão.
Apoia Garotão.

Olhamos para o estado actual da secção e o que é que há para aplaudir neste momento?

- Não jogamos nada colectivamente e temos um plantel de luxo

- Vamos em 7º lugar no Campeonato, com um registo miserável de 4 vitórias e 4 derrotas

- Vemos certos jogadores a mandarem mensagens e bocas para as bancadas e o treinador a recusar falar com determinados jornalistas


Isto revela desnorte total na secção. Sinceramente, ainda bem que isto vai parar durante 1 mês. Pode ser que algumas pessoas dentro da secção parem para pensar nesta bodega e trabalhem a sério para reverter isto. Sejam "Papagaios" ou não, os Benfiquistas querem é ver uma equipa à Benfica dentro da pista, que jogue bom Hoquei e vença TÍTULOS para o Museu.

O resto é paisagem.

100% de acordo com tudo
Só acrescento que não é só um problema do hóquei nas outras modalidades de pavilhão com a excessao do voley a miséria infelizmente é a mesma e se juntassemos aí o futebol também não andávamos muito longe da realidade.
Como diz o outro em casa de cegos quem tem olho é rei no nosso caso o rei não vê ou não quer ver ou então não sabe mais

Em parte tens razão, mas mesmo assim, já vi muito mais qualidade este ano em modalidades como o Andebol. Voleibol continua a ser a mais constante, a meu ver. O Basket já teve bons momentos este ano também, embora tenha que melhorar e tem margem para isso, assim como o Futsal, apesar de algumas duvidas que persistem.

Mas o Hoquei, neste momento, é de longe a pior das 5.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 21:52
Boa arbitragem, um erro ou outro nas faltas, nada que influenciasse claramente o resultado.
Tivéssemos sempre arbitragens deste nível nos nossos jogos.
A malta está tão desagrada que ver más arbitragens sempre para nosso lado.
Mas se preferem levar com Silva Coelho, Joaquim Pinto, Paulo Carvalho, Pedro Silva estão a vossa vontade.

o fdgp do rainha? desapareceu de vez?

Teve um AVC teve de abandonar.
Está na FPP a trabalhar na Arbitragem com o Orlando Panza.
Júlio Teixeira que também teve em Alverca abandonou logo arbitragem passado 1 ano Alverca.
Este ano o José Pinto irmão do Joaquim Pinto abandonou.
Luís Peixoto (achava dos menos maus também abandonou).
Jaime Vieira e João Martins 2 árbitro de Beja com qualidade desaparecem do mapa não percebi está época.
Carlos Correia e Pedro Figueiredo tem qualidade mais são da APMinho, são muito manhosos começam a ter escola.
Minho e Porto e dominam arbitragem
Eu gosto do Miguel Guilherme, não acho tão mau como pintam.
Rui Torres também gostava, mas ultimamente está completamente descarado ajudar o Porto.

Para mim , e já te disse isto uma série de vezes, os melhores árbitros são claramente o Joaquim Pinto, Rui Torres e Ricardo Leão. O Miguel Guilherme que vá levar no cú grande filho da puta. Influenciável de merda. A exibição que fez nos Fruteiros-Barcelos na primeira jornada foi do mais escandoloso que vi desde sempre. Lixo do caralho. Um pateta, O Rui Torres está completamente controlado, mas para mim era o melhor árbitro que havia. O Pinto quando quer é dos melhores do mundo.E nem temos muita razão de queixa dele nos últimos anos. O Ricardo Leão dos de Lisboa é a léguas o melhor. Parece um professor. Gosto muito dele. O Correia, o Figueiredo e o Catrapona tem qualidade para fazer uma boa e longa carreira. Vamos esperar e ver. Quano ao jogo nem um segundo vi. Caguei. Que se fodam.

BlankFile

Citação de: karkow em 26 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 21:52
Boa arbitragem, um erro ou outro nas faltas, nada que influenciasse claramente o resultado.
Tivéssemos sempre arbitragens deste nível nos nossos jogos.
A malta está tão desagrada que ver más arbitragens sempre para nosso lado.
Mas se preferem levar com Silva Coelho, Joaquim Pinto, Paulo Carvalho, Pedro Silva estão a vossa vontade.

o fdgp do rainha? desapareceu de vez?

Teve um AVC teve de abandonar.
Está na FPP a trabalhar na Arbitragem com o Orlando Panza.
Júlio Teixeira que também teve em Alverca abandonou logo arbitragem passado 1 ano Alverca.
Este ano o José Pinto irmão do Joaquim Pinto abandonou.
Luís Peixoto (achava dos menos maus também abandonou).
Jaime Vieira e João Martins 2 árbitro de Beja com qualidade desaparecem do mapa não percebi está época.
Carlos Correia e Pedro Figueiredo tem qualidade mais são da APMinho, são muito manhosos começam a ter escola.
Minho e Porto e dominam arbitragem
Eu gosto do Miguel Guilherme, não acho tão mau como pintam.
Rui Torres também gostava, mas ultimamente está completamente descarado ajudar o Porto.

Para mim , e já te disse isto uma série de vezes, os melhores árbitros são claramente o Joaquim Pinto, Rui Torres e Ricardo Leão. O Miguel Guilherme que vá levar no cú grande filho da puta. Influenciável de merda. A exibição que fez nos Fruteiros-Barcelos na primeira jornada foi do mais escandoloso que vi desde sempre. Lixo do caralho. Um pateta, O Rui Torres está completamente controlado, mas para mim era o melhor árbitro que havia. O Pinto quando quer é dos melhores do mundo.E nem temos muita razão de queixa dele nos últimos anos. O Ricardo Leão dos de Lisboa é a léguas o melhor. Parece um professor. Gosto muito dele. O Correia, o Figueiredo e o Catrapona tem qualidade para fazer uma boa e longa carreira. Vamos esperar e ver. Quano ao jogo nem um segundo vi. Caguei. Que se fodam.

O Joaquim Pinto? ahaha..... ahahah.... ahahah...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Um gajo que controla os jogos como quer e lhe apetece e ainda se ri para os bancos com cara de gozo. Um dos maiores corruptos, senão o maior corrupto actual da arbitragem no Hoquei Nacional.