CN Fase Reg. 8ª J: SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 25Out. Seg. 20h00 *BTV | ABolaTV*

karkow

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: karkow em 26 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 21:52
Boa arbitragem, um erro ou outro nas faltas, nada que influenciasse claramente o resultado.
Tivéssemos sempre arbitragens deste nível nos nossos jogos.
A malta está tão desagrada que ver más arbitragens sempre para nosso lado.
Mas se preferem levar com Silva Coelho, Joaquim Pinto, Paulo Carvalho, Pedro Silva estão a vossa vontade.

o fdgp do rainha? desapareceu de vez?

Teve um AVC teve de abandonar.
Está na FPP a trabalhar na Arbitragem com o Orlando Panza.
Júlio Teixeira que também teve em Alverca abandonou logo arbitragem passado 1 ano Alverca.
Este ano o José Pinto irmão do Joaquim Pinto abandonou.
Luís Peixoto (achava dos menos maus também abandonou).
Jaime Vieira e João Martins 2 árbitro de Beja com qualidade desaparecem do mapa não percebi está época.
Carlos Correia e Pedro Figueiredo tem qualidade mais são da APMinho, são muito manhosos começam a ter escola.
Minho e Porto e dominam arbitragem
Eu gosto do Miguel Guilherme, não acho tão mau como pintam.
Rui Torres também gostava, mas ultimamente está completamente descarado ajudar o Porto.

Para mim , e já te disse isto uma série de vezes, os melhores árbitros são claramente o Joaquim Pinto, Rui Torres e Ricardo Leão. O Miguel Guilherme que vá levar no cú grande filho da puta. Influenciável de merda. A exibição que fez nos Fruteiros-Barcelos na primeira jornada foi do mais escandoloso que vi desde sempre. Lixo do caralho. Um pateta, O Rui Torres está completamente controlado, mas para mim era o melhor árbitro que havia. O Pinto quando quer é dos melhores do mundo.E nem temos muita razão de queixa dele nos últimos anos. O Ricardo Leão dos de Lisboa é a léguas o melhor. Parece um professor. Gosto muito dele. O Correia, o Figueiredo e o Catrapona tem qualidade para fazer uma boa e longa carreira. Vamos esperar e ver. Quano ao jogo nem um segundo vi. Caguei. Que se fodam.

O Joaquim Pinto? ahaha..... ahahah.... ahahah...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Um gajo que controla os jogos como quer e lhe apetece e ainda se ri para os bancos com cara de gozo. Um dos maiores corruptos, senão o maior corrupto actual da arbitragem no Hoquei Nacional.


sim, é óbvio e verdade isso tudo. E já nos fodeu muito. Mas quando quer é dos melhores árbitros dos ultimos anos. Mas tens razao como é óbvio.

alves6

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: karkow em 26 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Outubro de 2021, 21:52
Boa arbitragem, um erro ou outro nas faltas, nada que influenciasse claramente o resultado.
Tivéssemos sempre arbitragens deste nível nos nossos jogos.
A malta está tão desagrada que ver más arbitragens sempre para nosso lado.
Mas se preferem levar com Silva Coelho, Joaquim Pinto, Paulo Carvalho, Pedro Silva estão a vossa vontade.

o fdgp do rainha? desapareceu de vez?

Teve um AVC teve de abandonar.
Está na FPP a trabalhar na Arbitragem com o Orlando Panza.
Júlio Teixeira que também teve em Alverca abandonou logo arbitragem passado 1 ano Alverca.
Este ano o José Pinto irmão do Joaquim Pinto abandonou.
Luís Peixoto (achava dos menos maus também abandonou).
Jaime Vieira e João Martins 2 árbitro de Beja com qualidade desaparecem do mapa não percebi está época.
Carlos Correia e Pedro Figueiredo tem qualidade mais são da APMinho, são muito manhosos começam a ter escola.
Minho e Porto e dominam arbitragem
Eu gosto do Miguel Guilherme, não acho tão mau como pintam.
Rui Torres também gostava, mas ultimamente está completamente descarado ajudar o Porto.

Para mim , e já te disse isto uma série de vezes, os melhores árbitros são claramente o Joaquim Pinto, Rui Torres e Ricardo Leão. O Miguel Guilherme que vá levar no cú grande filho da puta. Influenciável de merda. A exibição que fez nos Fruteiros-Barcelos na primeira jornada foi do mais escandoloso que vi desde sempre. Lixo do caralho. Um pateta, O Rui Torres está completamente controlado, mas para mim era o melhor árbitro que havia. O Pinto quando quer é dos melhores do mundo.E nem temos muita razão de queixa dele nos últimos anos. O Ricardo Leão dos de Lisboa é a léguas o melhor. Parece um professor. Gosto muito dele. O Correia, o Figueiredo e o Catrapona tem qualidade para fazer uma boa e longa carreira. Vamos esperar e ver. Quano ao jogo nem um segundo vi. Caguei. Que se fodam.

O Joaquim Pinto? ahaha..... ahahah.... ahahah...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Um gajo que controla os jogos como quer e lhe apetece e ainda se ri para os bancos com cara de gozo. Um dos maiores corruptos, senão o maior corrupto actual da arbitragem no Hoquei Nacional.
Só quem está muito dentro do hóquei sabe o pinto já fez ao longo dos anos que está no hóquei. Do piorio!

xines10

O mal do HP são  as regras.
Qualquer árbitro, com segundas intenções, consegue dar cabo de uma equipa e ter uma arbitragem razoável...
As de antigamente poderiam não  proteger tanto o espectáculo, mas defendiam o jogo.

Goldenangel

Quando os jogadores nos festejos mandam recados/bocas aos adeptos é porque está tudo virado do avesso.

A única coisa que os jogadores têm que fazer é respeitar os adeptos, coisa que alguns mimados não fazem. É não me refiro exclusivamente ao HP.

Eu como presidente tinha ido ao balneário dizer isso mesmo, respeitem os adeptos. Não é por terem ganho um jogo que passa a estar tudo bem.


lancadordedois

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2021, 09:38
Pavilhão às moscas!

tambem nao conseguiria ir , mas normalmente ate consigo . O hoquei esta riscado ate fazerem pela vida.

Nao se podem queixar de falta de apoio das pessoas , os que la vao nao merecem?

O Nicolia meteu nojo , so confirma o que é , ele que continue talvez a meia duzia de gatos pingados deixe de ir.
curiosamente dos que nao costumam falhar qualquer jogo , vi apenas 1 ou dois...

30min à Benfica

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2021, 10:52
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2021, 09:38
Pavilhão às moscas!

tambem nao conseguiria ir , mas normalmente ate consigo . O hoquei esta riscado ate fazerem pela vida.

Nao se podem queixar de falta de apoio das pessoas , os que la vao nao merecem?

O Nicolia meteu nojo , so confirma o que é , ele que continue talvez a meia duzia de gatos pingados deixe de ir.
curiosamente dos que nao costumam falhar qualquer jogo , vi apenas 1 ou dois...

Verdade.


TeamRocket37

#218
Por acaso eu concordo com opinião do Karkow dele sobre o Joaquim Pinto na parte técnica da arbitragem. Quando ele quer é um dos melhores árbitros do mundo, mostrou nos jogos contra Barcelona e Liceo o ano passado e na final da Taça 1947 contra o Sporting.
O problema é quando quer ser figura dos jogos e a sua malvadez apitar o Benfica. 

Pedro Silva é pior árbitro que anda aí, além de ser mau árbitro para roubar o Benfica é a força toda.