CN : SL Benfica 7 - 2 Riba d'Ave HC, 04Dez. Ter. 21h00 *BTV1*

Coming soon


Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024

Universo Benfica

Força Benfica !


joao12soares

Vencer, de preferência com exibição convincente.

Força BENFICA!

Eterno Benfica






BlankFile

Se sair a horas, em princípio também vou.

Ganhar, não há desculpas.

Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Carlos Nicolía: "Entrar bem na partida"
O Sport Lisboa e Benfica recebe na terça-feira o Riba D'Ave, em jogo a contar para a 8.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Após o triunfo em casa do Noia (Liga Europeia), os benfiquistas voltam ao Pavilhão Fidelidade para mais um jogo do Campeonato Nacional de hóquei em patins frente à equipa-sensação da prova. O desafio com o Riba D'Ave, atual 4.º classificado, está agendado para as 21h00 de terça-feira.

Em declarações à BTV, Carlos Nicolía disse esperar um encontro complicado.

"Já vimos que no Campeonato Português todos os jogos são difíceis, tanto em casa como fora. Temos de entrar bem na partida", explicou o argentino, elencando, depois, os pontos fortes da equipa do concelho de Famalicão.

"É uma equipa com muitos jovens, já demonstrou que pode discutir o resultado com qualquer adversário, mas nós temos de vencer sempre e será isso que vamos tentar fazer", assumiu.

O encontro tem hora marcada para as 21h00, no Pavilhão Fidelidade, e os bilhetes podem ser adquiridos nas Casas do Benfica com sistema de bilhética ou em qualquer Benfica Official Store. E foi o próprio Carlos Nicolía que deixou o repto à presença dos adeptos.

"Todos os jogadores necessitam dos adeptos. Creio que falo pelos meus companheiros quando digo que treinamos sempre para ganhar, mas necessitamos sempre de mais um apoio positivo. Vai ser um Campeonato difícil, mas que queremos ganhar", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/03/hoquei-em-patins-benfica-riba-d-ave-8-jornada-campeonato-nacional

Mikaeil


joaoaria


Bekambol



Red Eyes