9ª Jorn: OC Barcelos 1 - 5 BENFICA Sáb 27 Nov 18h

Freire

Mas nós nao somos sempre prejudicados? Já nao percebo nada...

Joga Bonito

Citação de: Freire em 28 de Novembro de 2010, 13:06
Mas nós nao somos sempre prejudicados? Já nao percebo nada...

Claro que somos. É só olhar para o banco...

:coolsmiley:

mantorras18

Citação de: baar99 em 28 de Novembro de 2010, 11:17
Citação de: Red Eyes em 28 de Novembro de 2010, 11:06
Citação de: Freire em 28 de Novembro de 2010, 10:55
Houve espiga em Barcelos, alegadamente devido à arbitragem...
Isto está mau p'rá espiga! Muito frio...

Gostei das declarações do Senica: "Hoje o Barcelos foi prejudicado, amanhã seremos nós ".


Assim é que devia ser sempre................o arbitro tinha alguns problemas antigos com o Barcelos e aproveitou para molhar a sopa para nosso bem :)


Jorge.P_


amalia

Vi o jogo e as expulsões foram sempre por palavras e não por acção do jogo. Porque é que aparece tanta gente a dizer que fomos escandalosamente beneficiados?
Terão sido expulsões tipo Cannigia pelo Coroado? Ou é só dezer mal quando ganhamos? Nunca temos mérito: se ganhamos fomos beneficiádos, se perdemos o adversário não presta e isto é o que se passa nas várias modalidades. Desculpem mas há aqui gente que só aparece a dizer mal. Têm obviamente o direito de dizerem o que querem, mas serão benfiquistas como supostamente apregoam?
Desculpem, não é nada contra ninguém mas num site com este nome, não me parece correcto, tal como tudo o que aparece no site, na nossa TV ou no jornal está mal ou então é propaganda da direcção.
Este forum tem, para mim, muito mérito em muitas coisas, por isso é que cá ando e tento contribuir com o que posso, mas parece-me exagerado tanta gente contra tudo o que é Benfica.
Mais uma vez desculpem o desabafo e vamos ver se temos hoje uma boa tarde para as nossas cores.Viva o Benfica.

Jack Bauer

Citação de: amalia em 28 de Novembro de 2010, 14:48
Vi o jogo e as expulsões foram sempre por palavras e não por acção do jogo. Porque é que aparece tanta gente a dizer que fomos escandalosamente beneficiados?
Terão sido expulsões tipo Cannigia pelo Coroado? Ou é só dezer mal quando ganhamos? Nunca temos mérito: se ganhamos fomos beneficiádos, se perdemos o adversário não presta e isto é o que se passa nas várias modalidades. Desculpem mas há aqui gente que só aparece a dizer mal. Têm obviamente o direito de dizerem o que querem, mas serão benfiquistas como supostamente apregoam?
Desculpem, não é nada contra ninguém mas num site com este nome, não me parece correcto, tal como tudo o que aparece no site, na nossa TV ou no jornal está mal ou então é propaganda da direcção.
Este forum tem, para mim, muito mérito em muitas coisas, por isso é que cá ando e tento contribuir com o que posso, mas parece-me exagerado tanta gente contra tudo o que é Benfica.
Mais uma vez desculpem o desabafo e vamos ver se temos hoje uma boa tarde para as nossas cores.Viva o Benfica.

Alguns que aqui andam não sao benfiquistas. Disso tenho a certeza.

Aliás, como isto é um forum público é normal que isso possa acontecer.


campeãooo

Pelo que vi não me pareceu que tenhamos sido favorecidos, a grande diferença é que não fomos escandalosamente roubados como é habitual nas deslocações ao Norte............

Red Eyes

Favorecidos ou não, o que importa é que ganhámos! E não andámos a distribuir fruta aos árbitros...
:slb2: :slb2: :slb2:

Universo Benfica