CN : AD Valongo 3 - 7 SL Benfica, 09Dez. Dom. 15h00 *TVI 24*

danhel


Cosmic

Muito bem mesmo! Numa deslocação sempre difícil, ganhámos por números expressivos.

Assim sim!


ARRG



ForçadoBloqueio

Boa vitória. Mas perdi a paciência e não posso continuar com isto dentro de mim. Os últimos 15 minutos do Nicolia foram uma VERGONHA! Como é possível um jogador profissional defender da forma que ele o faz? É a boicotar? É a fazer a cama ao treinador? É que se não é, acho que podemos dizer que estamos na presença de um dos piores jogadores a nível Mundial em situação defensiva. Revejam os últimos 15 minutos e foquem-se apenas no Nicolia. Façam esse trabalho e depois digam-me como pode um jogador destes continuar a fazer parte da nossa equipa. Pronto, estou mais leve agora.

Uma palavra para o Miguel: é sem dúvida um jogador muito útil e que merece muito mais minutos. Mas não merece só porque é bonito dizê-lo. É porque efectivamente acrescenta muito à equipa do Benfica e tem muito golo. É uma mais valia. Não o metam no mesmo barco do Vieirinha que não acrescenta absolutamente nada.

Bryan.

Aborrece-me um bocado esta contestação ao Nicolia que se está a levantar de há umas semanas para cá.

Ainda hoje foi decisivo. É absurdo o quão superior é aos restantes atacantes na transição, só Ordonez se compara. Nós na verdade nem na vertigem somos assim tão bons, Nicolia é que é.

Como diz o outro, atrás de cada jogador há um homem. São pessoas não são máquinas. Os problemas que Nicolia tem resolvem-se todos com o treinador e a estrutura certa.

Escorraçar Nicolia é o pior erro que podemos cometer. Temos o melhor jogador da Liga, agarrado para "a vida". É absolutamente fulcral que esteja sempre deste lado em vez do outro. Era a última peça em que eu tocaria.

Não saber aproveitar Nicolia é ser incompetente, ponto final.


Léo_SLB20

#277
Citação de: RFOMSLB em 09 de Dezembro de 2018, 16:47
E viva a pedrada fora do pavilhão....
Isso já é normal aqui ... Para quando uma invasão de 50 malucos prontos para responder ?!?
Ainda me lembro á uns anos atrás levarmos 50 malucos ao pavilhão infante de Sagres para jogarmos contra o Boavista em futsal ..  foi curioso que nesse ano foi o único ano que não houve confusão cá fora !!!

O jogo foi este em 2014... Vejam os festejos no 3° golo
https://m.youtube.com/watch?v=QXSyDHtFjkk

Dr.Lecter

Grande vitória hoje. Pusemo-nos um bocado a jeito durante algum tempo na 2a parte, demasiado metidos dentro da área, mas acabamos por resolver bem.

Ordonez em claro crescendo de forma, será naturalmente fundamental para um eventual desfecho positivo da época.

Tirando a ida ao caixa, tudo o que é deslocação teoricamente complicada está arrumada. Estamos na luta, mesmo depois da derrota inadmissível em Braga e dos 2 pontos desperdiçados em Barcelos.

Temos de entrar muito fortes na 2a volta, até para pressionar os adversários. Ganhando ao Sporting e à UDO em casa temos tudo para ser campeões.

katso

Um desastre em Braga, outro mais pequeno em Barcelos, 5 pts deitados fora que a não terem acontecido daria uma margem de conforto muito agradável.

Mesmo assim parabéns.

Hoje foram valentes.

alves6

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Dezembro de 2018, 18:01
Citação de: RFOMSLB em 09 de Dezembro de 2018, 16:47
E viva a pedrada fora do pavilhão....
Isso já é normal aqui ... Para quando uma invasão de 50 malucos prontos para responder ?!?
Ainda me lembro á uns anos atrás levarmos 50 malucos ao pavilhão infante de Sagres para jogarmos contra o Boavista em futsal ..  foi curioso que nesse ano foi o único ano que não houve confusão cá fora !!!

O jogo foi este em 2014... Vejam os festejos no 3° golo
https://m.youtube.com/watch?v=QXSyDHtFjkk
Por acaso nesse jogo até houveram problemas

Vitor Alves

Estive a ver agora o jogo.  Excelente exibição hoje, vacilamos um pouco depois do 1-5, mas dp voltamos a jogar bem. Notas muito positivas para o Ordonez e para o Miguel. Excelente resposta colectiva. O Nicolia tem de ter outro cuidado a nível defensivo, ou então o Pedro quando vê que o Nicolia não está a defender bem, tem de o tirar para proteger a equipa e ao próprio Nicolia.

Miguelito22

Estive a ver o jogo e hoje sim jogamos como fizemos na 2 parte do ultimo jogo antes deste.

Mais logo dou uma opinião mais digna mas fiquei muito satisfeito com este Benfica.


TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Dezembro de 2018, 18:06
Grande vitória hoje. Pusemo-nos um bocado a jeito durante algum tempo na 2a parte, demasiado metidos dentro da área, mas acabamos por resolver bem.

Ordonez em claro crescendo de forma, será naturalmente fundamental para um eventual desfecho positivo da época.

Tirando a ida ao caixa, tudo o que é deslocação teoricamente complicada está arrumada. Estamos na luta, mesmo depois da derrota inadmissível em Braga e dos 2 pontos desperdiçados em Barcelos.

Temos de entrar muito fortes na 2a volta, até para pressionar os adversários. Ganhando ao Sporting e à UDO em casa temos tudo para ser campeões.

Não chega Lecter, se perdes no Dragão Caixa nada serve.