A pista é lenta e tem buracos e relevos

Borgas_SLB

Carlos Dantas: «A pista é lenta e tem buracos e relevos»
TÉCNICO DO BENFICA CRITICA PAVILHÃO AÇOREANA SEGUROS

Carlos Dantas, treinador do Benfica, manifestou-se bastante crítico quanto às condições da pista no Pavilhão Açoreana Seguros. Segundo o conceituado técnico benfiquista, a qualidade do piso impede que o hóquei praticado seja o ideal e, por isso, a equipa tem vindo a utilizar os pavilhões de Paço de Arcos e Cascais para treinar.

"A pista não oferece as condições que gostaríamos para jogar. Para além de ser lenta, apresenta alguns buracos e relevos que são prejudiciais. Não peço uma pista nova, só desejo que a empresa responsável pelo piso reconheça que tecnicamente não está em condições", afirmou Carlos Dantas, no final da partida que o Benfica disputou em Paço de Arcos, um dos locais onde a equipa da Luz habitualmente treina.
in record

Freire

Quando não se sabe fod.. até os colh... empatam.

Patrone

Citação de: Freire em 10 de Janeiro de 2007, 11:47
Quando não se sabe fod.. até os colh... empatam.

LOL!

Quanto à noticia, é muito triste que o nosso pavilhão conte com estes problemas...  :-X

spassov

Antes era o ar condicionado agora isto. O curioso é que mais nenhuma modalidade se queixa.

Baggy_29

JM21

antonioli

Bessem Jday

Desculpa de mau pagador...

Já me cheira é a tretas.

LuigiSLB83

Citação de: spassov em 10 de Janeiro de 2007, 17:56
Antes era o ar condicionado agora isto. O curioso é que mais nenhuma modalidade se queixa.

será que existe mais alguma modalidade que jogue de patins???
ele sabe o que diz.

Pedro Neto

fmb

oh dantas.... va la!! treina mas é os rapazes!!!

Nuno Eiras

Citação de: 11913946 em 11 de Janeiro de 2007, 14:53
Falta meter uns autocolantes?  ::)

Depois vêm dizer que a culpa é dos autocolantes...  :D

biba

Citação de: JM21 em 10 de Janeiro de 2007, 20:56
pista com buracos...
pista com buracos ? aproveitem para fazer um campo de golfe :D

rapaz100nome

este carlos dantas tambem é um cromo do caralh? fds pra ele ta sempre tudo mal, incrivel. . .

Bekambol

Bem, concordo que ele , o nosso treinador, queira as melhores condições para a boa prática da modalidade e naturalmente para os melhores resultados para o nosso GLORIOSO, S.L.BENFICA.
E até talvez tenha razão.
Mas, também concordo, não deve de exagerar.
Porque temos de aproveitar e melhorar as condições que temos, que no meu meu entender não são " assim tão más" e esperar, procurando num esforço de equipa os melhores resultados.
Porque eu acredito na nossa equipa, no nosso treinador e nas nossas condições...
e no esforço para as melhorar.
A nossa equipa precisa é de continuar a JOGAR BEM E A GANHAR. para conseguir-mos os nossos objectivos.