Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

pguerreiro

É difícil impôr ideias a meio da época, acho que muito esperávamos o efeito chicotada psicológica e que a equipa jogasse o triplo do dia para a noite, mas cheerleading não parece estar na sua personalidade. Espero que o melhor Benfica chegue nesta fase, seria um balão de oxigénio enorme.

TeamRocket37

Perdeu 4-2 França com um show de Joaquim Pinto 3 azuis e 4LD.

Espanha 6º lugar

Vergonhoso resultado ainda e despedido antes do Mundial ahaah

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 17:17
Perdeu 4-2 França com um show de Joaquim Pinto 3 azuis e 4LD.

Espanha 6º lugar

Vergonhoso resultado ainda e despedido antes do Mundial ahaah
ele nao deve ser é assim tao bom como muitos pintam.....ou entao isto de andar dividido entre clube e selecção tambem nao o ajuda.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 17:34
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 17:17
Perdeu 4-2 França com um show de Joaquim Pinto 3 azuis e 4LD.

Espanha 6º lugar

Vergonhoso resultado ainda e despedido antes do Mundial ahaah
ele nao deve ser é assim tao bom como muitos pintam.....ou entao isto de andar dividido entre clube e selecção tambem nao o ajuda.

Levar uma equipa C/sub-23 espanhola não ajudou...

Veremos no Mundial.

Dr.Lecter

Pá, não faz sentido elogiar aas escolhas antes da competição e depois usá-las como escudo para a falta de resultados.

Acho que levou a equipa que levou porque o resultado pouco lhe interessava, o que ele quis foi dar dinâmica e entrosamento a jogadores mais jovens. No fundo, preparar uma equipa de futuro num torneio competitivo.

E é nesse sentido que se tem de avaliar o resultado. Ficou em sexto? Paciência. Talvez tenha dado passos para ganhar mais no futuro.

Tomara eu que o seleccionador português tivesse feito o mesmo.

Gradinni

Alejandro ainda nos vai fazer muito feliz este ano, acreditem no que vos digo!

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 18:09
Pá, não faz sentido elogiar aas escolhas antes da competição e depois usá-las como escudo para a falta de resultados.

Acho que levou a equipa que levou porque o resultado pouco lhe interessava, o que ele quis foi dar dinâmica e entrosamento a jogadores mais jovens. No fundo, preparar uma equipa de futuro num torneio competitivo.

E é nesse sentido que se tem de avaliar o resultado. Ficou em sexto? Paciência. Talvez tenha dado passos para ganhar mais no futuro.

Tomara eu que o seleccionador português tivesse feito o mesmo.

Não fui bem explícito que disse, Espanha mesmo com selecção actual tinha de passar as meias finais e foi derrotado por Angola. E hoje devia ter ganho a França.

Não usei como desculpa a presença dos jovens, acho muito bem as escolhas que fez, espero que tenha negociado algum jogador para vir para Benfica.

Alejandro para mim falhou redondamente porque o roster tinha para 3 lugar nesta competição e acaba em 6 lugar.

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 18:21
Alejandro ainda nos vai fazer muito feliz este ano, acreditem no que vos digo!

Eu também acredito, mas eu sou suspeito

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 18:43
Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 18:21
Alejandro ainda nos vai fazer muito feliz este ano, acreditem no que vos digo!

Eu também acredito, mas eu sou suspeito
ganhar em casa do sporting??tendo o sporting um plantel globalmente superior??duvido...mas vamos ver.

pirolito1

#579
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2019, 18:09
Pá, não faz sentido elogiar aas escolhas antes da competição e depois usá-las como escudo para a falta de resultados.

Acho que levou a equipa que levou porque o resultado pouco lhe interessava, o que ele quis foi dar dinâmica e entrosamento a jogadores mais jovens. No fundo, preparar uma equipa de futuro num torneio competitivo.

E é nesse sentido que se tem de avaliar o resultado. Ficou em sexto? Paciência. Talvez tenha dado passos para ganhar mais no futuro.

Tomara eu que o seleccionador português tivesse feito o mesmo.
Aceito ambas as abordagens. A Espanha tem uma equipa principal mais consistente e que dá muitas garantias no presente. Portugal quer ganhar já e está a tentar entrosar os melhores que tem actualmente. (É discutível é se serão mesmo os melhores.) Ter dado este ritmo competitivo em Abril quando temos Mundial em Julho pode ser importante para Portugal, até porque está a trabalhar com um seleccionador novo.

kino

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 19:44
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 18:43
Citação de: ze do café em 21 de Abril de 2019, 18:21
Alejandro ainda nos vai fazer muito feliz este ano, acreditem no que vos digo!

Eu também acredito, mas eu sou suspeito
ganhar em casa do sporting??tendo o sporting um plantel globalmente superior??duvido...mas vamos ver.

O plantel do sporting e superior onde? Que o plantel do Benfica esteja cansado e desmotivado é uma coisa, que o do sporting seja melhor é bem diferente.

TeamRocket37

Ou ganhas ou ganhas não há outro resultado no sábado.

TeamRocket37

É hoje caralho que tens provar que mereces ser treinador do melhor clube do mundo!!!!

Tamarindus


ForçadoBloqueio

Põe-te no caralho e rápido. Pior treinador que me lembro de ver no Benfica. Que coisa anedótica, foda-se.