Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

izlek

já tem o grelhador ligado.. não só não teve o que lhe prometeram, como ainda chega com uma tremenda desconfiança

não lhe antevejo uma vida fácil.

TeamRocket37

Citação de: izlek em 13 de Julho de 2019, 00:14
já tem o grelhador ligado.. não só não teve o que lhe prometeram, como ainda chega com uma tremenda desconfiança

não lhe antevejo uma vida fácil.

Este Mundial resultou prior o que eu pensava, pensava que podia ser que alavanca.

GGG

#887
Selecção é selecção, Benfica é Benfica!

Estou-me cagando para o trabalho dele em Espanha e penso que estarem a misturar as coisas não é justo!

Devemos julgá-lo pelo que fez no Benfica, e a epoca passada foi má, muito má! Espero que tenha mais sorte, mas com a falta de reforços e quiça de uma estrutura mais profissional e organizada, antevejo uma epoca muito complicada...

A Reconquista

E ainda diziam que era o melhor do mundo.:2funny:

TeamRocket37

Citação de: A Reconquista em 13 de Julho de 2019, 01:11
E ainda diziam que era o melhor do mundo.:2funny:

O teu treinador foi eleito o ano passado o melhor do mundo!!!

A Reconquista

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 01:18
Citação de: A Reconquista em 13 de Julho de 2019, 01:11
E ainda diziam que era o melhor do mundo.:2funny:

O teu treinador foi eleito o ano passado o melhor do mundo!!!

Voto online. Até o PN ganhou, e por 2 vezes, penso eu.

TeamRocket37

Citação de: A Reconquista em 13 de Julho de 2019, 01:22
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2019, 01:18
Citação de: A Reconquista em 13 de Julho de 2019, 01:11
E ainda diziam que era o melhor do mundo.:2funny:

O teu treinador foi eleito o ano passado o melhor do mundo!!!

Voto online. Até o PN ganhou, e por 2 vezes, penso eu.

Denunciado obviamente... :D

A Reconquista


Jorge.P_

É hiper sobrevalorizado, é o Casanovas dos treinadores. Vive à conta de um campeonato com o Réus e nada mais. Tudo o resto anda entre o mau e o normal.

Posto isto, só quero saber o que faz cá. E isso sim, é preocupante. Não vejo como se irá sobrepor aos outros 3 candidatos.

Temo por esta modalidade. Mas enfim, é para desinvestir nas modalidades... por isso que se foda. Daqui a uns 3 ou 4 anos o orçamento é um sumol e uma sandes e ninguém vai exigir nada.

Mais vale dedicar tempo a novos hobbies e esperar pelo Futebol Europeu de Vieira.

darkwolf

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 23:48
A merda que seres seleccionador a Scolari levar o teu grupo desta vez não deu...

Casanovas Adroher Perez não mereciam ser convocados....

Barroso
Júlia
Casas

Mereciam estar no Mundial.

Quiseste estar em todo lado não tiveste em lado nenhum...

Uma lição para vida como dizeste no hóquei actual não e possível treinar o Benfica e a Espanha ao mesmo tempo.

Agora vai se férias e pensa na merda que foram estes 6 meses e vem se cabeça limpa.

Bora lá ganhar clh...

2 desses são nossos. dá que pensar.

BlankFile

No Benfica é que teremos a prova dos 9. Para a selecção de Espanha estou-me a borrifar.

Se não tiver unhas para a guitarra que vai tocar no Benfica, adeusinho. Vamos ver.

pensador

Deixem o homem trabalhar, no final da época faz-se o balanço .

zero07

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Julho de 2019, 01:28
É hiper sobrevalorizado, é o Casanovas dos treinadores. Vive à conta de um campeonato com o Réus e nada mais. Tudo o resto anda entre o mau e o normal.

Posto isto, só quero saber o que faz cá. E isso sim, é preocupante. Não vejo como se irá sobrepor aos outros 3 candidatos.

Temo por esta modalidade. Mas enfim, é para desinvestir nas modalidades... por isso que se foda. Daqui a uns 3 ou 4 anos o orçamento é um sumol e uma sandes e ninguém vai exigir nada.

Mais vale dedicar tempo a novos hobbies e esperar pelo Futebol Europeu de Vieira.
Há cerca de 3-4 semanas fui pesquisar o curriculo do homem....
Realmente...foi campeão 1 eppca pelo Réus mas as restantes 5 épocas foram mt mt más comparadas ao que temos visto do Réus desde que ele saiu.

Acredito que foi escolhido pelo que fez na selecção.....mas eu (que desconheço a selecção) temo que os seus resultados tenham sido também devido ao trabalho de treinadores do Barça cujos jogadores compõem boa parte da selecção

Contratar com base no que fez numa seleccao foi uma aposta de um risco enorme ao contrario do que se fez aqui parecer.

Esperemos que a qualidade ofensiva da equipa aumente e mto

TeamRocket37


TeamRocket37

#899
Alejandro Mara está com Ignacio Alabart e 11 outras pessoas.
18 de julho às 09:21 ·
Y..SE TERMINO UNA ETAPA MAS DE MI VIDA.
GRACIAS FEP. ...
Gracias a todos los jugadores/as...vosotros y yo sabemos que detras de estas fotos hay mucho mas....muchisimo mas...miles de momentos compartidos...horas y horas de trabajo consciente ....en el que cada uno de vosotros lo dio todo ...por una idea. GRACIAS!!!
Y POR ULTIMO ....CUERPO TECNICO ....QUE GRAN FAMILIA!!!!!!
OS HECHARE MUCHO DE MENOS!!!!!!