Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Joel lopess

Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

TeamRocket37

Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.

eplunum

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2021, 23:51
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.
outro tira teimas quantos é que ele precisa?

TeamRocket37

#1564
Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 00:00
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2021, 23:51
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.
outro tira teimas quantos é que ele precisa?

Só disputou apenas 1 campeonato nacional do início ao fim.
Entendo perfeitamente continuar +1 época.

TeamRocket37

#1565
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2021, 23:51
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.

Sim e também acaba contrato no final da próxima época.
Pelas palavras do próprio Valter, o Alejandro foi melhor treinador que teve.
Se as coisas não correrem bem, será mesmo fim do Alejandro da próxima época.

GGG

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2021, 23:51
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.

Sim e também acaba contrato no final da próxima época.
Pelas palavras do próprio Valter, o Alejandro foi melhor treinador que teve.
Se as coisas não correrem bem, será mesmo fim do Alejandro da próxima época.

Sim mas faltam jogadores e o mercado é muito complicado. Não me parece que seja muito fácil. Na teoria os outros lá de cima ficarão mais fracos, pois cabestany é um grande treinador.

TeamRocket37

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2021, 00:18
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2021, 23:51
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.

Sim e também acaba contrato no final da próxima época.
Pelas palavras do próprio Valter, o Alejandro foi melhor treinador que teve.
Se as coisas não correrem bem, será mesmo fim do Alejandro da próxima época.

Sim mas faltam jogadores e o mercado é muito complicado. Não me parece que seja muito fácil. Na teoria os outros lá de cima ficarão mais fracos, pois cabestany é um grande treinador.

Por isso mudar de treinador agora, com este plantel, com as falhas que tem, cheira que seria mais 1 queimado.
Entendo a permanência do Alejandro mais um ano.
Manrubia veio tb por ele, em vez de ir para Sporting.

Temos de acreditar que Manrubia vai ser muito importante, que o Rampulla e o Aragones consigam dar o passo em frente em termos de rendimento, e acreditar que Diogo Rafael tenha uma época em termos de qualidade exibicional muito mais regular.
Pedro Lamas Ordonez já sabemos que podemos contar com eles.

JM21

O Alejandro tem "1 campeonato e meio" e 2 quartos lugares. No ano em que ia ser Campeão, apareceu o Covid.

É verdade que as coisas não lhe têm corrido da melhor forma, mas acho muito injusto algumas criticas que lhe fazem.

Seja pela questão da qualidade do plantel, seja pelas arbitragens. Por melhor treinador que seja, vai ser sempre difícil ganhar.

Dito isto, não me parece que faça sentido trocar de treinador agora porque venha quem vier seria provavelmente queimado e entraria na 2ª época com uma aura perdedora. Não vale a pena cometer os mesmos erros.

Se o Alejandro tivesse entrado só no verão, tinha só um 4º lugar. Assim, tem 2. Muda tudo.

tiago5

No meu caso as críticas ao Alejandro são apenas e só pelo que (não) vejo a equipa fazer e pelo facto de isso ser recorrente.

Damos imensos contra ataques aos adversários para apenas em defesa nosso,o nosso 3o homem entra muitas vezes na zona de ataque descurando assim o momento da perda da bola.

Ataque organizado é sempre muito pobre,resume-se a remates de meia distância,entradas em velocidade pela tabela lateral com "cruzamentos" ao segundo poste e algumas jogadas atrás da baliza. Muito pouco para desmontar defesas organizadas e compactas.

Quanto á parte humana,dificilmente arranjamos melhor,gajo sensato, trabalhador, ambicioso e que nunca desculpa as derrotas com as arbitragens.

Dito isto,deveria cumprir contrato até ao fim e no próximo ano eventualmente fecha-se o ciclo.

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: eplunum em 11 de Junho de 2021, 00:00
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2021, 23:51
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Junho de 2021, 15:05
Citação de: Joel lopess em 10 de Junho de 2021, 15:04
Valter neves a team manager vem dizer claramente que o alejandro vai continuar a treinar o Benfica

Sim vai.
Alejandro Dominguez será o Treinador do Benfica para época 2021-2022 e tem o total apoio do Valter Neves.

Era o esperado, até porque o FT tinha o elogiado também. Será o derradeiro tira teimas.
outro tira teimas quantos é que ele precisa?

Só disputou apenas 1 campeonato nacional do início ao fim.
Entendo perfeitamente continuar +1 época.
e para mim foi o sufeciente para ver  um ataque sem ideias uma defesa completamente a deriva e um 5×4 horrível quer defensivo quer ofensivo,para mim já deu para ver que não se adapta ao hóquei português o hóquei espanhol é a praia dele.

eplunum

Citação de: tiago5 em 11 de Junho de 2021, 09:03
No meu caso as críticas ao Alejandro são apenas e só pelo que (não) vejo a equipa fazer e pelo facto de isso ser recorrente.

Damos imensos contra ataques aos adversários para apenas em defesa nosso,o nosso 3o homem entra muitas vezes na zona de ataque descurando assim o momento da perda da bola.

Ataque organizado é sempre muito pobre,resume-se a remates de meia distância,entradas em velocidade pela tabela lateral com "cruzamentos" ao segundo poste e algumas jogadas atrás da baliza. Muito pouco para desmontar defesas organizadas e compactas.

Quanto á parte humana,dificilmente arranjamos melhor,gajo sensato, trabalhador, ambicioso e que nunca desculpa as derrotas com as arbitragens.

Dito isto,deveria cumprir contrato até ao fim e no próximo ano eventualmente fecha-se o ciclo.
óbvio,eu sou favor da sua saída nem é pelos títulos mas pelo pouco que mostramos em campo e não sinceramente não prevejo melhorias se ele continuar.

GoldenState

Não tem mais margem de erro. Os títulos têm de começar a aparecer.

Não é aceitável a oscilação de performances que a equipa tem. Tanto se faz uma exibição de gala como no jogo seguinte se abre uma cratera defensiva inexplicável.

Se existe confiança no treinador que se abram os cordões à bolsa e se aprimore o plantel. Agora orfã da liderança do Valter a equipa vai ressentir-se ainda mais. Forçar o regresso do João ao limite do possível seria a meu ver acertado neste momento.

tiago1991

o mercado é curto e por mim ficava

apesar de não dar para esconder que tirando a época interrompida pelo covid, o resto têm sido uma grande desilusão

BlankFile

Como sou coerente com as minhas opiniões, sempre disse que fazia todo o sentido continuar e cumprir o ano de contrato que lhe resta com o Benfica. E assim será.

O contexto do Alejandro no Benfica é muito diferente do contexto do Joel Rocha ou Carlos Lisboa que têm muitos mais anos de casa e já estão completamente gastos no clube. O Alejandro no Benfica só conseguiu fazer uma época completa em 3 anos (20/21). É certo que não cumprimos nenhum dos objectivos principais  (Campeonato e Liga Europeia), mas é justo que lhe seja concedida pelo menos a derradeira chance de redenção. O Benfica fez uma época muito inconstante, alternou entre momentos de muita qualidade e outros francamente aquém do que se esperava. Precisamos claramente de mostrar outra face na próxima época, temos que ser uma equipa muito mais regular com qualidade durante a época inteira.

Eu continuo a defender que o Alejandro  é um bom treinador e não encontramos muito melhor por aí, ainda por cima num mercado tão curto como este.