André Azevedo e Tó Silva

GloriosoJMP

eu ñ comprava nenhum dos 2........

Amigo das modalidades

neste momento o Tó Silva entra de caras no 5 inicial pois é bem superior ao Tomba e ao Rui Ribeiro.

E não se esqueçam que por acaso até andamos com 3 defesas no 5 inicial, com o Pedro Afonso a improvisado avançado...

FaithNoMore

alem do tó silva nao se esqueçam que o vítor hugo do gulpilhares tem contracto com o benfica,só nao está este ano no benfica pois foi decidido que iria rodar mais um ano no clube dele para ganhar mais maturidade... sinceramente acho q a equipa precisa de dois jogadores que façam a diferença,isto para pudermos lutar de igual para igual com o porto,espero que a secçao consiga encontrar patrocinio suficiente para puder gastar dinheiro em jogadores q façam mesmo a diferença,to silva parece-me um bom suplente quanto a andre azevedo nao creio ter qualidade para estar no benfica,e este miudo o vitor hugo nao lhe fazia mal nenhum mais um aninho emprestado,quanto a dispensas nao sei mas palpita-me que talvez o ribeiro e o tomba saiam,mas é obvio sao apenas suposiçoes ah e claro temos de contractar mais um guarda redes pois o adriao vai abandonar a competiçao esta temporada...

Amigo das modalidades

quanto a saídas, ainda vamos ter surpresas  :-X para mim desagradáveis  :knuppel2:

quanto à questão dos GR's, temos um miudo emprestado, o Ivo Ribeiro, que tem valor e daria um suplente á altura para o Carlos Silva, melhor GR portugues

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2006, 20:11
quanto a saídas, ainda vamos ter surpresas  :-X para mim desagradáveis  :knuppel2:

quanto à questão dos GR's, temos um miudo emprestado, o Ivo Ribeiro, que tem valor e daria um suplente á altura para o Carlos Silva, melhor GR portugues

infelizmente temos um seleccionador que nao é da mesma opiniao,enfim coisas estranhas  :idiot2:

Ericksson

Desde que o carlos silva, o mariano, o valter neves, o ricardo barreiros e o pedro afonso não saiam, é isso que interessa. Também gostava que o rui ribeiro continuasse, mas se calhar um anito de rodagem fazia-lhe bem. O mesmo se aplica ao carlitos, que apesar de tudo foi fundamental em algumas vitórias.

O unico jogador que eu receio que saia é o mariano, ainda á pouco tempo sairam noticias que diziam que o liceo da corunha estava interessado nele. Espero que renove o contrato e que fique no benfica mais uma data de anos.

Quanto ao guarda-redes, estamos muitissimo bem servidos com o carlos silva. Esse jovem que está emprestado também deve ter valor, para suplente chega e sobra.

Já saiu o rui gamboa e já se sabe que o tó silva está contratado, não é nenhum virtuoso do hoquei em patins, mas a verdade é que marca muitos golos.

Espero que o tomba também saia, e que para o seu lugar venha um grande jogador que faça a diferença, não estou a ver quem possa ser, mas acho que é isso que a equipa precisa.

Talvez o panchito, desde que viesse com uma atitude 100% profissional.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 02 de Maio de 2006, 20:14

infelizmente temos um seleccionador que nao é da mesma opiniao,enfim coisas estranhas  :idiot2:

felizmente o actual seleccionador Paulo Batista, já não é o do ano passado, José Querido

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 02 de Maio de 2006, 20:27

Desde que o carlos silva, o mariano, o valter neves, o ricardo barreiros e o pedro afonso não saiam, é isso que interessa. Também gostava que o rui ribeiro continuasse, mas se calhar um anito de rodagem fazia-lhe bem. O mesmo se aplica ao carlitos, que apesar de tudo foi fundamental em algumas vitórias.

O unico jogador que eu receio que saia é o mariano, ainda á pouco tempo sairam noticias que diziam que o liceo da corunha estava interessado nele. Espero que renove o contrato e que fique no benfica mais uma data de anos.

Quanto ao guarda-redes, estamos muitissimo bem servidos com o carlos silva. Esse jovem que está emprestado também deve ter valor, para suplente chega e sobra.

Já saiu o rui gamboa e já se sabe que o tó silva está contratado, não é nenhum virtuoso do hoquei em patins, mas a verdade é que marca muitos golos.

Espero que o tomba também saia, e que para o seu lugar venha um grande jogador que faça a diferença, não estou a ver quem possa ser, mas acho que é isso que a equipa precisa.

Talvez o panchito, desde que viesse com uma atitude 100% profissional.

esqueçam o Panchito de vez...

axo k as saidas do Tomba e do Rui Ribeiro estão "anunciadas" um pouco pelas opções do treinador. QUanto a outra hipotetica saída, para mim será sempre desagradavel, pois os outros 6 jogadores ja fizeram o suficiente pra ca ficarem.

o Mariano não sai, não quer sair.

quanto aos guarda-redes, parece que so o nosso treinador nao gosta do Carlos Silva

Polaco

O mal desta modalidade comparada com as outras é que não deve haver muitos jogadores em todo o Mundo que nos interessem e que estejam disponíveis.
Por isso, escolher jogadores deve ser para o treinador e seccionistas uma espécie de passe de mágica.
Aqui, o mercado de cenouras e nabos é muito limitado.
Juntando a isto a corrupção que parece grassar a nível de árbitros, dirigentes e penso que mesmo jogadores faz pensar se a opção de investir muito faz sentido para já.

Eu era adepto de a Direcção fazer duas coisas :

1 - Fazer um inquérito entre os sócios sobre as modalidades preferidas.
2 - Dar a oportunidade aos sócios a determinar em que modalidades apostar mais.

Ericksson

Pois, também não acredito que o panchito possa voltar. É um genio, de longe o melhor jogador que vi jogar, mas o mais certo é que o seu fisico já não consiga dar resposta aquilo que a cabeça quer fazer. Eu sei bem o que é isso, prctico desporto, e algumas vezes a cabeça que fazer, mas o corpo já não consegue.

Fico muito contente por o mariano não querer sair. É um grande jogador, muita raça, e também muito talento. Já mostrou ter mais amor ao benfica do que muitos portugueses que por lá passaram.

Não consigo perceber o porquê do carlos dantas não gostar do guarda-redes menos batido do campeonato. Deve ser pela sua juventude. O dantas nunca foi muito adepto de lançar malta nova, e deve achar que a equipa tem juventude a mais. Na minha opinião o carlos silva e o valter neves pela sua forma de jogar aparentam ter mais idade, e mais experiencia, principalmente o valter neves.

Se a saida do tomba parece logica, e até a do rui ribeiro, já a possivel saida do carlitos não me parece bem. Como disse foi fundamental em alguns jogos, e tem caracteristicas especiais que por vezes são a unica forma de resolver certos situações em que nada sai bem e a coisa só lá vai com uma dose de tonteira.

Não sei se já deu para perceber mas gosto muito de hoquei em patins. Gosto de todas as modalidades, vejo qualquer desporto, desde que o benfica entre em competição, mas pelo hoquei tenho um carinho especial.

Amigo das modalidades

o Rui Ribeiro raramente tem saído do banco... axo k isso é sintomático

francisco

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2006, 21:17

Falando um pouco sem saber, diria que são coisas do dantas. Na minha opinião o rui ribeiro tem bastante potencial. É muito mexido, e tem boa tecnica, o problema é que falha muitos golos.

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 02 de Maio de 2006, 21:22
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2006, 21:17

Falando um pouco sem saber, diria que são coisas do dantas. Na minha opinião o rui ribeiro tem bastante potencial. É muito mexido, e tem boa tecnica, o problema é que falha muitos golos.

tocaste no busilis da questão. falha mto golos...

Sir

Já o Tó Silva marca mtos, pena ter 29 anos.

Acho que serão 2 bons reforços para o panorama interno, e o nosso banco melhorará com eles. Mas a qualidade da equipa mantém-se.